Versos Simples
Bom mesmo é estar com quem a gente gosta. Cuidar para manter perto quem nos faz e nos quer bem e se afastar de quem nos faz e nos quer mal. Cultivar velhas amizades para ganharem mais força com o passar dos anos, cavar novos espaços no coração e deixar mais calor humano entrar.
Tentamos viver de um modo que Deus nos ame, enquanto deveríamos simplesmente viver porque Ele já nos amou.
A vida é simples, faça dela um lindo quadro em aquarela... e exponha seus sentimentos nele e guarde a sete chaves...
Voce não precisa ser perfeita, só basta ser simples, porque uma vez um grande amigo me disse, que "a felicidade se encontra nas coisas mais simples da Terra." minha felicidade é voce
De uma forma boba, foi simples e estranho... Foi ficando complexo e interessante , te amar foi assim , simples e estranho , foi fácil ver você me conquistando aos poucos, mas me ver ao teu lado foi melhor ainda.
se uma pessoa é capaz de demostrar a todos oq senti por vc,podd ter certeza q essa sim te ama! e se nn é amor é um sentimento especial!
A criança nasce simples e humilde.Mas o mundo a transforma em um adulto arrogante e soberbo,com atos desumanos!
Porque o amor de vocês vem de Deus e, quando vem de Deus, é leve, é simples, é natural, não é forçado.
Vi esses dias uma definição curiosa pra especialista: alguém que tenta complicar o que é simples. Minha vida inteira sempre fui o oposto disso.
