Versos Seus Olhos
Enquanto eles se beijavam, você os olhava e eu te olhava. Suponho que por detrás dos seus olhos haviam muitas suposições que recaiam sobre eles ao supor que, dentro de um beijo, tudo se resumia. Eles eram felizes, você era frustrado e eu apenas um narrador que observava tudo de longe. Mas não... Eles eram os frustrados, você era o feliz e eu... Eu era apenas o contorno de uma imagem meramente ilustrativa.
Que seus olhos consigam enxergar além do horizonte, onde se descortina um sol triunfante trazendo a alegria das cores.
Os HEADHUNTERS que caminham no hoje atrás de TALENTOS IMPARES, deveriam focar seus olhos nos pequenos pontos de luzes que ecoam no THIRD SECTOR, pois é lá que as EXPERTISES IMPARES do FUTURO estão ganhando vida!
Da melodia dos seus olhos , espero pelos lindos versos que seu sorriso transmitirá, pois a sua verdadeira beleza vem da alma.
"Olhar nesses seus olhos castanhos claros e vê o tamanho da ousadia que você tem em mexer comigo com a boca fechada é enlouquecedor."
— Eu nunca conseguiria pintar o tom de azul dos seus olhos, mais belos que o oceano, ou seus lindos lábios, mais rosados e saborosos que uma fruta, o contorno das suas sobrancelhas e os seus cílios, ou a maciez da sua face — falou, acariciando meu rosto. — Há algo que preciso confessar… Meus sentimentos vão muito além de estar apaixonado. Eu a amo! Sim, eu a amo com ardor e êxtase, Lolla! — E, assim que James terminou sua confissão, puxou-me para um beijo intenso e deleitável que deixou minhas pernas instáveis e minha respiração ofegante.
Seus olhos sao as estrelas mais brilhante que ja vi,olhos lindos que enfeita todo seu rosto quando sorrir para mim.
As LÁGRIMAS que caem hoje através dos seus olhos, serão as mesmas que te levarão a FELICIDADE. Pois, nela encontrarás a força, foco e fé. Por isso, acredito que as lágrimas nascem do CORAÇÃO e o que vem do coração é puro e sincero
A noite não era mais escura. Seus olhos tudo viam. Enxergava mais longe, ouvia sons distantes. O olfato. Talvez fosse esse o sentido mais modificado. Lembrava-se da primeira vez que o cheiro de sangue o encheu de gana.
Olhei para céu e contemplei os seus olhos, cujo poeta descreveu que ao sentir esse olhar eu poderia me perder, talvez não tenha medo de me perder, nem tão pouco de me prender sobre eles, talvez seja amor, ou tão pouco uma simples paixão, já nem sei o que poderia ser, só me cabe nesse momento te amar antes mesmo que eu perca você.
Dois faróis que se acendem para torná-la ainda mais bela. Misteriosos são seus olhos castanhos, mistério que anseio desvendar.
