Versos Seus Olhos

Cerca de 4755 versos Seus Olhos

O silêncio dos seus olhos acalma minha alma

Pessoas insensíveis, possuem alma deserta. Aos seus olhos áridos, demonstrações de afeto são apenas bobagens, totalmente dispensáveis. Depois de milhões de anos, essas pessoas ainda carregam vícios de seus antepassados cavernícolas: vital, é apenas o que alimenta o corpo.

Eu prefiro lembrar dos seus abraços e dos seus olhos nos meus.

Deus sabe de todas as coisas, nada fica oculto aos seus olhos, muito menos aos seus ouvidos.

Quando seus olhos estão bem abertos,oportunidades que você jamais imaginou serem possíveis se manifestarão!

Uma lágrima cai, e todas as outras se juntam para consolar seus olhos.

Ela não consegue ver como seus olhos brilham quando você sorri, nós podíamos ser um milagre inacreditável mais ao invés disso eu só sou invisível.

Eu vejo em seus olhos a dor de perder alguém que se ama e não quer coomprender

Através do seus olhos de brasa acesa eu quero viajar na beleza do amor e na paz do mundo.

'' O seus olhos me chamam eu vou atras mais independente do que aconteça eu não volto mais ! ''

Espero que daqui a alguns anos eu possa olhar nos seus olhos e dizer com orgulho: Eu estava certo em pensar que você seria a pessoa que me faria feliz para sempre.

Antes de me pré - julgar com o que os seus olhos acham que vê procure me conhecer pois verás que as aparências não correspondem ao que de fato é.

Seus olhos cor de mel ofuscariam o brilho de qualquer estrela que ousasse brilhar naquela noite. Ela havia libertado-se de seu próprio pesadelo.

Aprenda a enxerga com seus olhos e não com de outros, manter e reviver a simplicidade dentro de si.

Se você não tem coragem de falar , deixe que seus olhos digam .

Não permitas que o vosso coração cegue os seus olhos.

Sua mão na minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, minha alma em seu corpo ... Meu amor em você, seu amor em mim ...

Feche seus olhos respire fundo por 10 vezes sinta seus pensamentos mais distantes vindo ao seu encontro agora peça permissão para entrar separe o seu joio do trigo ilumine sua mente conscientimente agora suba as alturas e junte-se a todos nós neste novo nível de consciência, acredite nisto e siga seu próprio caminho.

E lá estava ele, com as duas mãos na cintura, acompanhando o jogo com seus olhos pretos e misteriosos, sua expressão parecia não afetar á ninguém, ninguém prestava atenção nele, ninguém notava a sua presença ali… Ninguém, exceto ela. A garota desengonçada e desalinhada, da pele branca, mas de certa forma bronzeada, dos olhos castanhos misturado com um mel, da boca fina e rosada, das bochechas redondas e afofadas. Ela era linda. Uma beleza tanto externa, quanto interna. Seus olhos batiam contra o sol, fazendo com que ficassem mais claros, e que o mel escondido aparecesse. Era lindo. O modo como os teus olhos brilhavam era extremamente descomunal. Podia-se ver um certo sorriso formando-se em sua face. E então, quando menos esperou, ele olhou fixo em teus olhos que brilhavam mais que o próprio sol, e pareceu confuso. Muito confuso. Encarava-a concentrado, misterioso e receoso.

Teu jeito até disfarça, mas o que te denuncia são seus olhos.