Versos Seus Olhos
Toda criança recém nascida, ao abrir seus olhos para o mundo, chora! Sem dúvidas é um pedido de socorro, querendo voltar para Deus!
Me apaixonei pela mas lindas das mulheres, a mas perfeita com seu charme, seus olhos cura saudades traz curiosidades e certezas seu sorriso traz alegria e causa ate na solidão... O q mas me cativa, só a busca pelo seu coração... -kg-
Quando eu olho para seus olhos azuis sinto-me flutuando em um céu sem fim , sinto-me mergulhando em um mar profundo.
O sabor dos seus lábios é mais doce que mel, seus olhos encantadores como uma lua cheia, seu perfume cheiroso como um jasmim, sua pele macia como seda, meu amor por você o mais verdadeiro de todos os homens...
Seus olhos seu olhar seu sorriso me alucina não consigo parar de olhar. Me deixa louco essa menina seu jeito me fascina, meu bem quero te amar.
Então seus olhos cinzentos continuam assombrando meus sonhos, e eu sei que vai levar uma eternidade pra expurgar a sensação de estar em seus braços e esquecer seu cheiro.
Pessoas insensíveis, possuem alma deserta. Aos seus olhos áridos, demonstrações de afeto são apenas bobagens, totalmente dispensáveis. Depois de milhões de anos, essas pessoas ainda carregam vícios de seus antepassados cavernícolas: vital, é apenas o que alimenta o corpo.
Quando seus olhos estão bem abertos,oportunidades que você jamais imaginou serem possíveis se manifestarão!
Ela não consegue ver como seus olhos brilham quando você sorri, nós podíamos ser um milagre inacreditável mais ao invés disso eu só sou invisível.
