Versos Românticos sobre Paixão

Cerca de 29750 versos Românticos sobre Paixão

⁠A paixão é como a fome. Depois de saciada deixa de existir. O manjar dos Deuses tão cobiçado e apetecido, entra vertiginosamente num marasmo. Aquilo que era necessário e encantava, não importa mais.

Miserável homem que sou, pois todos os dias me levanto, movido pelas paixões da carne, e não pela eternidade.

Ateísmo não é frio: é quente com paixão humana.

O amor não é uma alucinação romântica; é o único ato político capaz de sabotar o niilismo e a indiferença.

Se sou romântica? Extremamente romântica. Sem essa força poética, quem seria Eu?

" A paixão não pede licença à razão. Ela entra como tempestade e permanece como chuva fina em destino. "

"Jamais se aproxime de uma pessoa romântica! Ela te levará a querer ser alguém de verdade, contrariando o ego construído para o 'mundo cão'."

A paixão nasce da idealização; o amor começa quando ela já não é necessária.

Tudo o que uma mulher quer é, Um homem que seja sincero, carinhoso, verdadeiro, romântico, honesto, respeitador, sensível, destemido e corajoso. Ou seja, um homem que não existe!

A verdadeira liberdade é controlar seus impulsos e não ser um escravo das emoções e das paixões.

A paixão ao contrário do amor nos deixa cegos, e na verdade o ser humano nao gosta de sofrer, queremos amar e ser amados, porém buscamos coisas desnecessárias em um tempo torto, amar nunca foi ruim, jamais será ruim, mas só entenderemos isso no dia em aprendermos a amar, e parar de buscar em nós o que nunca poderá ser encontrado, não antes de vermos que tudo que estamos vivendo, nao passa de uma "simples" passagem aqui nessa terra. Lembre-se: Nunca acharemos respostas para coisa alguma, se a nossa mente limita-se somente a esse mundo.

Como mulher adora sentir um homem perfumado, educado, romântico que antes de falar alguma coisa, faça sua respiração acelerar somente com o seu olhar...

Meu romantismo é quando transformo-o em um pequeno instante a um grande momento, em que penso em você mesmo distante sabendo que eu a amo.

A essência da paixão é o amor que sentimos um pelo outro.

“Paixão sem maturidade é incêndio: começa quente, termina em cinzas. O amor de verdade é o que sobrevive ao fogo.”

“Corpo chama atenção, mas é a mente que prende. Paixão é química, amor é construção.”

“Ser romântico não é postar declarações, é ter constância quando ninguém está vendo.”

⁠Jamais seremos enganados por amar, enquanto a paixão põe vendas nos olhos de quem muito se entrega, o amor faz enxergar o mundo de quem muito se resguarda

No campo minado do amor sobrevive quem domina a geopolítica das paixões.

Foi pelo sofrimento que o amor conheceu o mundo; foi pela Paixão que o abraçou.