Versos Românticos sobre Paixão
As estrelas no céu lembram o brilho do teu olhar, Te desejo com desejos de pantera macia, Como é bom te amar...
O amor é primavera em todas as estações ,Floresce a qualquer tempo em todos os corações, Transcende o tempo e pode surgir a qualquer momento.
O problema não é ser de direita, centro ou de esquerda, o problema é a ambição que pessoas assumem para si mascarada numa fantasia de fazer parte de um plano de poder que também pode ser nomeada por fanatismo. O fanatismo destrói com o patriotismo e arromba com o nacionalismo.
Bom, eu não tenho conversa favorita, nenhum trecho ou frase, porque eu amo todas nossas conversas, seja aquelas que fico com raiva ou você fica, até às que você faz meu coração acelerar. Amo mais ainda ter conhecido você, já sabia que ia ser alguém importante pra mim e hoje tenho totalmente essa conclusão.
"O amor era uma mistura de café com cachaça que acelera e deixa zonzo. Uma agitação mole." Fred Di Giacomo, "Desamparo"
É, eu tenho a mente inquieta e o coração faminto. Tenho sede de viver, sede de sonhar, sede de amar.Eu quero. Quero mais cor, mais brilho, mais intensidade. Quero mais insanidade, mais aventura, menos preocupação e um pouco de irresponsabilidade. Quero menos palavras e mais ações
Quero ouvir você cantar no meu ouvido, gestos inusitados num dia comum, quero perder o fôlego, quero um amor sem sentido, quero voltar pro século XVIII, quero mais romantismo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp