Versos Românticos de Amor

Cerca de 227728 versos Românticos de Amor

Não era amor.
Uma vitória louca, uma vitória doente. Não era amor. Aquilo era solidão e loucura, podridão e morte. Não era um caso de amor. Amor não tem nada a ver com isso. Ela era uma parasita. Ela o matou porque era uma parasita. Porque não conseguia viver sozinha. Ela o sugou como um vampiro, até a ultima gota, para que pudesse exibir ao mundo aquelas flores roxas e amarelas. Aquelas flores imundas. Aquelas flores nojentas. Amor não mata. Não destrói, não é assim. Aquilo era outra coisa. Aquilo é ódio.

Caio Fernando Abreu
"Caixinha de música", Morangos mofados

❝ ...Sorriso no rosto a amor no coração.
Assim eu sigo meu caminho, saboreando
a alegria de viver, amando cada detalhe
que ela me oferece. Não me preocupo
com o que os outros falam ou deixem
de falar de mim. Apenas sigo em frente
amando e sendo amada por quem se
aproxima de mim...❞
-------------------------------------------Eliana Angel Wolf

(...) cada dia um novo começo.
Garra e coragem em cada luta
espalhar o amor e a alegria de
viver. Acolher com carinho cada
pessoa que passar pelo nosso
caminho, e o que vier, a gente
conquista e alcança, vontade
de lutar nunca me faltou.

Ao Meu Amor....
Amo-te nos sonhos que habitam meu coração
Na minha falta de “razão”
No universo, deitando-me contigo em meio as estrelas
Entregando-te mais que o desejo

Ofertando-te minha alma com meus beijos
E mesmo que fingisse não amar-te assim
Ainda haveria em mim
Milhões de motivos para amar-te

Em todas as vidas
Em todas as esferas
Em cada degrau que aja de evolução
Serás sempre a símbolo a fazer-me a união

Aconchegar assim perante Deus
Minha alma com a tua
No final do caminho te esperei
Se por ventura assim tenha que ser .

Amo-te pela eternidade ...

“No fim da ponte te esperarei”.

Louco amor!
Loucos sabem o que é amar, praticam sem cobranças a efetuar!
Loucos veem beleza em tudo que os rodeia!
Curtem da lua cheia a maré alta!
Acostumam-se com tudo que não lhes faz falta!
Loucos sofrem pra valer.
Mas não dão o braço à torcer!

Pela metade não me serve, se não for por inteiro... Também não aceito o seu meio amor. Meio termos não existe no meu dicionário, muito menos na minha vida.
Pra mim não existe meio amor, ou é amor,ou nao é.

(Ele) Eu não tenho tempo. Estou sem tempo...
(Ela) Cansei meu amor, porque esse tempo eu não perco mais.

_Em Teus Olhos_


Em teus olhos, um lar eu encontro,
Onde o amor e a paz se encontram, sem medo de errar.
Seu sorriso, o sol que ilumina meu dia;
Vivo intensamente essa alegria.


Sinto teu beijo molhado, tuas mãos suaves,
Que me envolvem, fazendo-me sorrir.
Quero viver esse amor, sem medo de me arrepender,
Sem dor e sem temor.


Em tempestades, eu te abraço forte,
Protegendo teus olhos da tormenta que rage fora.
Mas em dias de sol, eu faço teu sorriso brilhar,
E juntos nos amar.


Amor intenso, com suas manias, eu penso em desistir,
Mas não quero o fim, não estou preparada.
Quero amar e ser amada, sem medo de ser ferida.


Vivendo a cada dia essa paixão desconhecida,
Que sorte a minha te encontrar,
De mãos dadas caminhar, frente à beira-mar.

Ei garota ja conheceu o melhor amor do mundo, senao, eu te aprensento se chama: AMOR PROPRIA.
Depois que voce o conhecer nenhum babaca merece seu sofrimento e muito menos suas lagrimas derramadas.
Nao esqueca: Lagrimas, so se for de alegria, de tristeza jamais.

que esse amor seja esplendoroso como o sol ,
e encantador como a lua...te amo

⁠Bom dia!
Que o seu domingo seja repleto de sorrisos, amor e tranquilidade.
Que o aconchego de Deus renove a sua fé e esperança, lhe concedendo um dia de muitas bençãos.
Que seu domingo seja iluminado!

Tô cansada de musicas de amor e frases de depressão!
Quero uma vida com mas fogo, mas emoção. Uma vida que pareça viva, que tenha cara de vida! E não viver como em uma novela das 7 com um romance impossível,ou com um ar de sempre estar rodeado de hipocrisia e falsidade, sempre na janela da desconfiança. Eu quero é deixar meu coração de lado e viver uma vida aventureira, onde só haja eu, minha mochila e umas bagagens doidas pra me lembrar que agora estou vivendo na forma figurada sozinha, mas que levo comigo coisas que me lembram que eu ja tive oooutra vida!
Eu quero viver uma nova vida!

⁠sem nome
sem sentidos
sem emoções
agora vazia
sem nada
nunca vai saber o que e amor
bem vinda ao quarto do pânico

⁠quem chegar depois de você
vai me lembrar que o amor
precisa ser suave

ele vai ter
o gosto da poesia
que eu queria saber escrever

Diz que não quer ser amada
E que seu amor já basta
Quem sou eu?
Eu não sei se você percebeu
Que eu ando tão triste pensando na gente
E lembrando o que a gente viveu

Tenho personalidade forte demais, e o que tenho dentro de mim, dor profunda e um amor próprio surreal, amor esse que a pouco tempo conquistei, e o que sou, como sou, foi construído com esse amor. Não o troco por nada, não sou certo, nem perfeito, mas amo como sou, esse é o meu melhor para mim.
Aqui, existe o que jamais imaginei encontrar...

Se alguém perguntar quem sou,
diga que eu sou o poeta, que fala de amor
que fala do vento e se esquece do tempo
Se alguém perguntar onde vivo
diga que vivo no coração daqueles que conhecem o amor
Se alguém perguntar por onde eu ando,
diga que ando pela noite e que nela me aqueço
Se alguém perguntar onde estou
diga que estou na poesia,em cada palavra
na lágrima e também no sorriso
Se alguém perguntar no que eu acredito,
diga que acredito em Deus, e que Ele tudo pode
Se alguém perguntar se eu sonho diga que eu sonho
e que sonhos se tornam reais, basta acreditar!
Se alguém perguntar se eu amo,
diga que sou O HOMEM mais apaixonado do mundo
Se alguém perguntar onde está a minha voz
diga que minha voz grita, em nome daqueles que não são ouvidos
Se alguém perguntar meu nome,
diga para me chamar apenas de "Anjo"
E se alguém perguntar quem eu sou
diga que sou apenas alguém que Ti ama demais. . .
Nada mais diga ,além disso.,

Amo-te Marina
Vou te amar sempre
Acredites ou não
Mesmo que meu amor
Não tenha tido opção

O amor é para ser distribuído
E não amor fingido porque ele causa dor
O amor é o campo da formosura
Onde está minha imagem pura, Deus foi quem criou

- Você foi o meu primeiro amor.
- E esse "foi" dói tanto.
- É difícil pra você ouvir um "foi", mas saiba que é difícil pra mim também ter que falar.