Versos Românticos de Amor

Cerca de 227728 versos Românticos de Amor

Prece de amor Fraterno

Onde você estiver nesse momento que Deus te ilumine;
Como você estiver agora que Deus guie teus passos;
O que estejas passando nesse momento que Deus te ampare;
Se estiveres angustiado que Deus te acalme;
Se não tiveres força de vontade que Deus te ajude;
Se queres desistir das lutas que Deus te ajude a resistir;
Se estás com medo que Deus te dê a coragem que necessitas;
Se te encontras enfermo que Deus te cure;
Se pensas que está sós Deus está contigo sempre;
Se pensas que essa dor não vai passar confia em Deus que passará em breve;
Tenha fé,fique em paz,confie em Deus que ele vai te sustentar, e te abençoar .

Como as coisas são engraçadas, as pessoas costumam falar de amor como se pudessem compreender essa palavra, quando na verdade elas mal compreendem a si mesmas.
Muitos falaram "Eu te amo" e quando dei as costas, eles já haviam me substituido por outra pessoa, a qual disseram a mesma frase de antes, e assim pra muitas outras as quais conhecerá, e falaram essas mesmas palavras ate que essas por sua vez não fizesse mais sentido algum.

O amor não morre e nem é motivo para morrer, mas é preciso deixar o outro ir antes de sufoca-lo com tanto amor.
Meu amor tóxico, significa : Eu te amo, até a última gota!
O amor e a morte se entendem, temos que ter coragem pra matar o que nunca teve vida.

pequenos laços de um cantinho escondido no coração brilha como um estrela meu amor
bela voz que conta pra mim seus sonhos estarei,
desejei cada momento belo pranto no teu coração cairei.
como dia canta se eu diria que ti amo mais que tudo nessa vida.

Eu sou só sorrisos
porque transformo
meu sofrimento e
dor em amor.

Não tem como amar o "próximo" se não amar a si mesmo.
Amor próprio.

A amizade é o amor sem asas.

O silêncio é um amigo que nunca trai.

Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces.

“É muito egoísmo querer ter amigos; sem antes nos perguntarmos se algum dia, nós, os solitários do mundo, tivermos a disponibilidade de sermos amigos de alguém”.

O amor pode morrer na verdade; a amizade, na mentira.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.

Amigos são como melões; devo te dizer por que? Para encontrar um bom você precisa provar cem.

Tanto amor guardado tanto tempo
A gente se prendendo à toa
Por conta de outra pessoa
Só dá pra saber se acontecer

É e na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes

" É amor, mais um mês se passou e eu aqui tentando definir tudo o que eu sinto por você e eu sei que por mais que eu tente nenhuma palavra jamais definirá.
Obrigado por tudo, por cada momento ao teu lado, cada risada, cada brincadeira, cada briga, cada ligação ou sms, cada segundo da sua paciência, só foram bons pois eu estava com você, pois era você do outro lado. Dois meses parecem pouco, e realmente são perto do nosso futuro. Eu vejo esses casais por ai fazendo um ano, dois, três e fico imaginando a gente comemorando nossos anos de namoro. Quero mais momentos ao seu lado, quero abraços, beijos, carinho, promessas, quero minha vida com você, e eu vou ter. "

Você vê as coisas se acabando,
Tudo se transformando.
Olhe seu amor
completamente terminando.
Com um simples ponto final
posso ver tudo se acabar e uma nova
vida recomeçar.

Amor que brilha

É madrugada
A lua cheia ainda ilumina o céu
E foi testemunha
Viu tudo
Sabe de tudo

Logo o sol vai nascer
Estará com mais brilho
Mais poderoso que nunca
Estará maior e terá um tom a mais

Vai transmitir mais calor
E vai aquecer muitos corações
Tudo isso por nós dois
O Sol logo vai nascer
Em forma de coração.

Por meio do amor, aprender a dar valor nas coisas mais simples e especiais da vida!
Por meio do amor, passamos a nos conhecer melhor a cada dia
Por meio do amor, podemos transformar pequenos momentos em grandes histórias com finais felizes
Por meio do amor, conseguimos ver o que antes não conseguimos enxergar.
Descobrir que o amor é base e essência de tudo.

Conversa Entre Amigas...

Nem sempre o amor que agente acha que é verdadeiro é,não vai nessa pelo simples fato do coração bater mais forte ou mais rápido ao lado da pessoa,pra ser verdadeiro necessita bem mais que isso,necessita de afinidade,paixão,respeito e confiança,por isso eu digo... É necessário sentir a pessoa pra depois dizer... Esse sim é amor verdadeiro.
Por mais que você possa saber o respeito, o carinho, a confiança que tenha na pessoa pela amizade, essas mesmas qualidades são totalmente diferente quando relacionada ao amor.
Mas se você é daquelas que acredita que quando se tem um amigo é muito mais fácil tirar dele a verdade que ele é, deixe o tempo correr por que der repente você pode acordar no dia seguinte e contar tudo ou simplesmente deixar o tempo passar...

Você sabe mais do que ninguém o quanto eu te amo e o quão é imenso esse amor e carinho que sinto por você , .. Não nos conhecemos do nada e nem por acaso , .. Foi Deus que cruzou nossos caminhos fazendo com que nos encontrarsemos a fim de surgir essa amizade forte e pura que há entre nós , enfim ...

→ TEAMO' !

Em vão tento vingar em outras o amor perdido.
Só consigo ir multiplicando tua falta.

Amor Antigo

Ali, no escuro,
por cima do muro,
no alto da torre,
morava a princesa
da trança de prata,
da face de lua.

Ali, no canteiro,
morava a roseira,
da rosa primeira
dos contos em flor.

Chegando de longe,
de outro reinado,um moço montado,
no seu alazão.

Subiu pela trança,
beijou a princesa...
No céu, uma estrela
virou coração!

Você é a razão pela qual eu acredito que o amor é real
Ninguém fez eu me sentir do jeito que você me faz sentir
Amor, me diga, isso é real?
Ou eu estava mentindo para mim mesmo só para fazer isso parecer real?

Ah... eu adoro o amor...
Sentimento bem sentido,
Que toma de súbito os corações distraídos,
Que imerge os olhos e os sentidos.

Ah... eu detesto o amor...
Sentimento mesquinho,
que nos faz pequeninos,
tolos e incoerentes do seu verdadeiro sentido de ser.

Será o amor dos poetas uma boa coisa?
Serei eu um poeta?
Existe o amor ou existe o amar?

Não, o amor não é desse mundo!
Einstein é relativo. O amor, absoluto.
Vida é curta. O amor, não tem fim.
Razão é lúcida. O amor, translúcido.

Bem, aqui começa o amor.

⁀⋱‿❀🌼ჱܓ Te amar me faz bem...
Fico tão a vontade diante desse amor...
Que até sonho acordada...
Pensando em você...
A toda hora...
A todo momento...
Me sinto leve...
A flutuar na intensidade desse amor...
Parece que o vejo sempre em minha frente...
Mas são só coisas do coração...
Iva Rodrigues ❤

Amor
Amor fogo que arde como a dor
Quando estou perto de ti sinto calor
E o que era dor se torna amor
Seu cheiro e como uma flor

Por você estou apaixonado
Só penso em estar ao seu lado
Para Deus sempre tenho orado
Para que você sempre tenha cuidado

O amor chega de repente
Ele e como a dor que nos faz ficarmos doentes
Quando vou dormir vem em minha mente
Oque vou fazer aqui quando você não estiver presente.