Versos Românticos de Amor
Bom Dia Sexta-feira!
Entra por favor e invade minha vida,
traga paz, amor e serenidade, renova
a minha esperança e me conceda a graça
de um sereno final de semana. Obrigada
Deus por esse lindo dia que acaba de
nascer.
Que minha mente se inspire na luz do sol e no brilho da lua.
Que meu coração transborde amor.
Que minhas palavras só sejam ditas quando honestas.
Que minhas atitudes sejam coerentes com minha mente, meu coração e minhas palavras.
Amém !
É próprio do amor abaixar-se. Se todas as almas se parecessem às dos santos doutores que iluminaram a Igreja com a luz de sua doutrina, parece que Deus não teria que se abaixar bastante para vir a seus corações. Mas criou a criança, que nada sabe e só balbucia fracos gemidos, criou o pobre selvagem, que só tem a lei natural para guiá-lo. E também a seus corações ele se abaixa! São suas flores campestres, cuja simplicidade o encanta...
Assim se abaixando, Deus mostra sua grandeza infinita. Assim como o sol ilumina os cedros e cada florzinha, como se somente ela existisse sobre a terra, da mesma forma Deus cuida pessoalmente de cada alma, como se não existisse outra além dela. E assim como na natureza todas as estações estão de tal modo organizadas que no momento certo se abre até a mais humilde margarida, da mesma forma tudo concorre para o bem de cada alma.(História de uma Alma, Manuscrito A)
Sou exatamente como me vêem totalmente sem clichês.
Um dia me disseram que eu odeio com amor, e como odeio!
Ou será que amo? Cheguei a conclusão de que odiar com
amor é odiar tanto uma pessoa que sua cabeça chegue a doer,
seus olhos cheguem a arder, suas mãos a suar,
e mesmo assim se essa pessoa precisar de você
para ser carregada em suas costas você a carregará.
Odiar com amor, é amar tanto que o ódio é esquecido
e a compaixão é exercida.- Pensei - Ah! se todos
se odiassem com amor...
A vida com reggae é pura e realizadora.
-A segunda maior descoberta do homem foi o amor,porque a primeira foi o reggae.
-Os homens que caminham na escuridão nunca viram ou conhecem a luz da salvação do reggae.
-Robert Nesta Marley não foi simplismente um homem,ele é uma lenda,um herói com a força dos leões de Jah!
-A grandeza do reggae é a humildade.
-Uma pessoa que sabe escolher um bom reggae sempre saberá tomar boas decisões.
-O seu mundo de sonhos pode se tornar realidade a partir do momento em que você corre atrás deles e nunca os perde de vista.
-Os homens de poder fazem guerra por coisas que eles não terão para sempre. -Um caminho cheio de dificuldades é melhor do que um atalho cheio de dúvidas.
"De uma coisa eu sei
não preciso mendigar amor de ninguem
só preciso de uma unica chance pra que eu
possa ser feliz..."
Amor e Amizade
O Amor e a Amizade são árvores da mesma semente. Podem crescer juntos, ou vir um primeiro e outro depois, mas em essência são a mesma coisa. Uma Amizade, quando bem cuidada, desde que não podam seus galhos, ela se expande como uma Supernova, em uma explosão repleta de cores e sentimentos sublimes, característicos do Amor.
Por sua vez, o Amor é sentimento tenaz, floresce com grande rapidez se regado com Paixão. É espaçoso, gosta de carinho e de atenção. É dedicado e, apesar de não gostar de ser podado, pode, sim, transformar-se em uma bela Amizade, do tipo que se carrega para toda a vida.
Mas não se engane com este aparente contentamento do Amor: ao contrário da Amizade, que se contenta e se aquieta ao ser podada, o Amor tem sua alma repleta de Paixão, e é semelhante a um pássaro selvagem, que está sempre pronto para ganhar asas, basta que alguém abra a porta e deixe-o voar...
O amor não é jogo, não é disputa, não é vencer ou perder.
Amor não se implora, não se pede, não se mede, não se vê.
O amor não é bicho, não é fácil, não é difícil, não é questão de merecer.
Amor é sentimento puro, é querer bem, é bem querer.
O amor é disposição, é fato, é ato, é emoção, é viver.
Amor é felicidade, é tristeza, é estar de mal e estar de bem,
O amor é tudo junto numa coisa só, é nó.
Amor é plural, é dois, é par, é dobro, é razão, é sonhar.
Mulher
Mulher é símbolo de inteligência
De amor, de solução, de confiança
Mulher é paz, é vida, é esperança
É dona de um sorriso maravilhoso
Cativante, belo e harmonioso
Mulher é arte, é canção, é poesia
Mulher é o desejo que queremos todo dia
Suas palavras são suaves, carinhosas
Mulher é flor, é perfume, mulher é rosa
Mulher possui um infinito calor humano
É força nos momentos de fraquezas
É alegria nos momentos de tristeza
É colo, é ternura, é gentileza
Mulher é mãe, é irmã é filha
Mulher é amiga, é companheira
Mulher é uma maravilha...
Mulher é mulher...
É tudo de que precisamos
É tudo o que a gente quer.
Amor,
é quando a paixão
não tem compromisso marcado.Não.
Amor é um exagero... Também não.
Um dilúvio, um mundaréu,
uma insanidade, um destempero,
um despropósito, um descontrole,
uma necessidade, um desapego?
Talvez porque não tenha sentido,
talvez porque não tenha explicação,
esse negócio de amor...
Não sei explicar!
Quando mais nada se tem e só resta o amor, então pela primeira vez se percebe que o amor...
...É tudo!!!
Em tempos difíceis, seu amor conquistou meu coração, me fez sentir o que jamais senti, o cara mais feliz deste mundo!
Te amo como nunca amei alguém.
Amor virtual
criado em games
como complemento
das carências
um suprir fortuito das horas vagas
que se desliga ao cumprimento do real
espécie de delírio
paralelo ao real
vou acabar por gostar
deste game abstrato
que acesso quando quero
ou transportá-lo ao real.
Amor virtual ou uma fortuita ideia surreal.
II. Sobre quadros e amor
Nem os quadros do Van Gogh
poderiam expressar
através das cores
as impressões que você
chega a causar em mim
Amor é como uma droga!
Você é viciado nele louco perturbado, você tem medo de deixá-lo.
Uma droga que lhe tira o sono, que te faz faltar durante a noite.
Você é capaz de fazer qualquer coisa pelo seu vício, você sente fome cede um desejo sem fim!..
Poucos são capazes de larga-lo, o vício é tão forte que nos faz perder o sentido da vida!..
Só aqueles que lutam repetitivamente dia pós dia confirmando a si mesmo eu vou conseguir...
muitos te falam não, você não consegue, você é um viciado!!!
Mas, aqueles que continuam a repetir para si mesmo eu vou, eu quero viver, esse sim são os fortes.
Ao repetir com vontade estarão preparando sua mente, pois viciou nenhum pode ser mais forte que nossa vontade de viver!..
"Não despreze o amor de um lobo, pois cada palavra
cada gesto tem um significado preciso .Que só quem conhece sabe interpretar".
Você já escuto aquela frase que diz: A gente aceita o amor, que acha que merece.
Eu conclui que você precisa de menos, e eu preciso de mais!
Te dei todo amor que pude e você retribui com uma porção cheia de nada.
