Versos Românticos de Amor
Você tem medo de fazer amor comigo
Você tem medo de acordar com um bandido
E ver no espelho escrito com batom:
- Tchau trouxa, foi bom!
Você não sabe de onde eu tiro o meu dinheiro
Você não sabe o que eu faço o dia inteiro
E esse mistério destrói a nossa paz
Ah, não posso mais
Não me pergunte nada, me deixe apenas vendo
Seu corpo lindo vindo para mim
E não se esconda tanto pois o seu corpo chama
Um outro corpo solto sobre o seu que eu bem sei
É o meu
Você suspeita que eu não seja um bom sujeito
E não entrega seu amor a um suspeito
Mas mesmo tentando jamais conseguirá
Não me desejar
A vida é curta?
VIVA.
O amor é raro?
APROVEITE.
As lembranças são doces?
APRECIE.
O medo é terrível?
Bata de frente,e ENFRENTE.
Gratidão é amor levado ao reconhecimento
do divino em toda existência;
Fé na assistência continua do amor da Fonte Eterna;
Submissão aos desígnios,
Vida plena e liberdade de escolha.
Amor à Vida em todas as nuances, problemas e superações; fraquezas, defeitos e limitações.
O Reconhecimento e a honra ao Caminho escolhido,
antes mesmo da alma conhecer o corpo,
no caminho da evolução.
É amar-se e respeitar-se, incondicionalmente,
como obra e graça da Fonte Eterna.
É presenciar transformações e curas,
É viver o inominável do Universo, o Eterno;
numa gota de orvalho, numa lágrima que cai,
num rio que flui, ou num beijo molhado de amor.
Bom dia meus irmãos e irmãs.
o dia amanheceu maravilhoso cheio de vida,
irradiando paz e amor.
Deus é muito bom e nos deu a amizade que nos faz irmãos e irmãs.
Por isso agradecemos pela manhã, à tarde, à noite e em todo momento.
Carta de despedida de um amor que não aconteceu.
Eu gostaria de te dizer um até logo, mas o tempo voa e já tenho um longo caminho percorrido. Não posso mais esperar, não sei até quando irei suportar! “Procuro um amor que seja bom pra mim, vou procurar, eu vou até o fim”.
Por isso prefiro te dizer adeus e não criar expectativas. Vou sentir saudades! É estranho falar assim. Sentir saudades do que não vivi, foram poucos momentos juntos e apenas nos beijamos. Arrependo-me de não termos feito amor. Fico olhando tuas fotos, fecho os olhos e imagino seu corpo junto ao meu. Imagino o quanto seria bom deitar em teu peito, sentir teu cheiro, teus abraços e beijos quentes! Pena que nosso tempo acabou. Quero agora te esquecer e seguir minha busca! Seja feliz, encontre alguém para ficar para sempre ao seu lado! Adeus!
Poema ao mais recente amor
Estar entre teus pelos e dedos,
entre tua densidade,
neste transpirar sob medida
aos teus gemidos.
Estar entre teus trópicos,
entre o teu desejo e o meu prazer;
beber parte de teus líquens e teus rios
percorrendo-te da foz até a origem,
e pura a cada amor partir mais virgem.
Na falta de amor e carinho: cerveja, vodca e vinho.
Na falta de amor e paixão: uísque, tequila, cachaça e limão.
Na falta de amor de verdade: cerveja, vodca, vinho, uísque, tequila, cachaça e limão.
Por Você Morrer
Estou preso ao que de mim,
Meu amor, ainda me resta.
Sei que o que ficou no fim
É a parte que não presta.
Devo continuar mal assim,
Pois ninguém me empresta
Sua metade de onde eu vim
E a única que tenho é esta.
É estar morto sem saber,
Com os restos de não e sim
Que levei pela vida sem ver
E que você notou, enfim.
O meu morrer por você,
Amor, sempre foi assim,
E nunca teve nada a ver
Com o seu viver por mim.
Amor sincero
Amor teimoso
Amor amigo
Amor famoso
Amor eterno
fica sendo incerto
Amor reto
que seja completo
Amor perto
com muito afeto
Amor receoso
sendo precioso
Amor talentoso
do dia todo
Que o amor seja amoroso
em todos os namoros.
Sou frágil, carente e solitário, mas não vivo implorando e rogando, amor, carinho e afeto.
Tenho convicção das minhas ações e atitudes, para buscar tudo que me faz bem e feliz.
VIVER...]
viver e compartilhar com os outros cada pedaço de amor de
alegria e de tristesa,e aprender a cada dia coisas novas,etraçar caminhos emtre o bem e o mal,viver acima de tudo e trasformar nossos sonhos em realidade e depois sonhar mais pois o mais bonito em nos seres humanos,e que não nascemos prontos estamos sempre mudando crescendo e buscando algo mais
(...)
Não há amor,não há ódio,
eu os deixei lá pra você pegar...
Mas saiba que cada palavra era um pedaço do meu coração.
Você tem sido o sangue nas minhas veias
A única que sabe o meu sobrenome
E os sorrisos vieram fáceis por sua causa.
Você sabe que eu te amo,
mas eu te odeio,
porque sei que nunca conseguirei escapar de você.
Então deixe o coro cantar
porque hoje a noite eu sou uma presa fácil
(...)
Amor quando você ficar, sem chão eu vou estar aqui para te ajudar a caminhar.
Saiba que tudo que você precisar eu vou lhe ajudar.
Desviarei todo mal de seu pensamento. Estarei contigo todo momento.
Você é a coisa mais importante do mundo para mim e quero estar com você até o último dia da minha vida!
Caminhando na mesma direção, juntos vamos mais longe!
Você é o meu porto seguro! Te amo vida!
Já me fiz a guerra (me leva amor)
Por não saber
Que esta terra encerra
Meu bem-querer (amor)
E jamais termina
Meu caminhar (me leva amor)
Só o amor me ensina
Onde vou chegar (por onde for quero ser seu par)
