Versos Romanticos Amor de Boa Noite
Tudo que você pede em nome
de JESUS... você consegue. Se
você colocar seus joelhos no chão
e pedir em oração... e em nome
de JESUS... você conseguirá
mais rápido.
A noite é um mistério...quando a estrela cadente passa na escuridão do céu,a gente faz o nosso pedido mais importante e ele é realizado através da nossa fé.
Peço uma noite abençoada para todos.
Ivânia D.Farias
Que nossa alma vá em direção aos nossos sonhos...
e que nossos sonhos estejam sempre
sob a luz de Deus!
B eirando uma cama;
O nde descansamos o dia;
A s tarefas o corpo e a mente;
N essa hora;
O que eu quero;
I ndispensavelmente;
T e desejar uma;
E xuberante noite...
Essa noite eu tive um sonho com Deus...
Ele me disse assim...
Filho eu sei de toda sua dor sei de todos os seus sonhos sei q muita coisa deu errado mas tudo faz parte dos meus planos para vc...
Vc sofreu muito no passado pra poder da valor em tudo q irei te dar...
Vc teve desilusões pra pode valorizar sua futura companheira...
Vc caiu várias vezes conheceu tudo q tem de bom e tudo q tem de ruim pra se torna humilde...
Aprendeu a amar a todos indiferente das diferenças... Aprendeu a amar seus inimigos a perdoa.
Vc semeou boas sementes está vendo boas árvores crescer e logo logo sua jornada dará bons frutos.
Não irá ser fácil mais vc vai vencer pq vc sempre esteve de mãos dadas cmg...
Te amo meu filho.
Agora dorme Bem na companhia dos meus anjos q irei preparar um lindo dia pra vc....
Boa noite,
amargo poema.
Tanto te evitei,
me escondi e fugi, mas agora tenho um pedido:
Esqueça só por hoje meu desprezo por ti, finja que dupla perfeita somos.
Deixe-me nos dedos,
o gosto dos versos mais profundos, verdadeiros, fortes, mas que seja de efeito rápido e sem muita dor.
O dia está quase nascendo, faça que os saibam,
tão bem que vos cite e em linhas eu possa descrevê-lo,
como quem tê-lo seja uma necessidade acima de meu querer,
a quantia feita para minha medida.
Faça-me aceitar.
Amargo poema, tente me convencer...
Quando ela me disse; Boa noite, foi ai que eu percebi que a noite so seria boa, se ela estivesse ao meu lado!
Autor: Douglas Almeida Vergilio
Que tenhamos uma boa noite com bons
pensamentos
para atrairmos boas energias.
Pensamento positivo, fé, dedicação
e perseverança.
Sendo assim, nenhum mal nos alcança.
Deus fez a noite para a gente esfriar a cabeça refletir,perdoar e deitar a cabeça no travesseiro com a consciência tranquila.
Boa noite
Boa noite!
Durma em paz e amanheça tão iluminada(o) quanto aquela luz que está dentro de nós e que nos ilumina e reflete naqueles que nos rodeiam, fazendo-nos acreditar no amor, nas pessoas, enfim, que vale a pena viver e ser feliz.
Deus , venho agora em oração pra mais uma vez agradecer a mais um dia na sua presença.
Agradeço pelo Teu amor para comigo.
Agradeço por não desistir de mim mesmo tendo tantas falhas sei que Tu me amas e eu Te amo também.
Abençoe minha família e amigos, que sua presença seja sempre indispensável à eles e a mim . Perdoa nossas falhas e ajuda nos a ser pessoas melhores e agradáveis a Ti.
Daí nos uma noite tranquila e um amanhecer restaurador.
Em nome de Jesus . Amém.
#FlaviaLeticia
Essa noite meu coração se retorceu reclamou fiquei preocupado, e perguntei que tá acontecendo coração ? Ele me disse é que me bateu uma imensa saudade, saudades daquelas mentiras que ela contava, como ; Eu te amo mais que tudo ou aquela vou te amar por vida ! A razão intrometida como sempre entrou em cena, dizendo que o amor e uma perda de tempo, já O amor retruca dizendo que sem ele a vida não teria sentido, a razão não contente diz que o amor não entende nem mesmo de amor, entenda coração bobo; Coração que ama e que não é correspondido,
costuma quebrar o silêncio da noite com soluços,Amor então responde; eu sou a chama que queima por dentro, eu sou a paixão, eu sou a amizade, e eu sou a eternidade,levo comigo pesadelos do passado, sonhos do futuro e a realidade do presente. Dos meus olhos caíram lágrimas de um sentimento chamado saudade. Boa noite.
Noite chegando, sabado acabando. Faltaram-me abraços, soltaram- se os laços , casa vazia, saudade vigia. Vem um nó na garganta, o caminho pra chegar até você está completamente destruído, me sinto perdido. Noite passada fui o criador de sonhos, sonhei com uma flor que desabroxava no meu jardim dei a ela seu nome, me ponho a pensar onde estais nesse momento me
manda noticias, ou pega carona no vento por um momento eu não mas sabia se era sonho ou fantasia. A lua amiga conselheira me disse se acalme pois são apenas páginas de um livro que você ainda não escreveu! Boa noite.
Muita das vezes na noite acordo pensando em você, Lembro-me dos teus beijos, das tuas carícias, Lembro-me do seu rostinho de patricinha levada, eu gostaria de ter tido mais tempo com você . Mais nesse palco chamado vida quando menos se espera as cortinas se fecham, você se foi não esperou nem os aplausos noite dessas sonhei com você o sussurro da sua voz me dizia; Nesse mundo de ilusão
Estamos de passagem quando na noite escura da alma você não estiver suportando o peso da solidão, vá até a janela, olhe a linha do horizonte e observe aquela estrela,que brilha solitária na imensidão do céu. Feche os olho e relembre o gosto dos meus beijos, o som da minha voz, murmurando em seu ouvido, eu amo você . Boa noite.
Boa Noite!
Aquieta o teu o coração, Deus está cuidando de tudo. No tempo certo tudo se cumprirá. Coisas boas irão acontecer. Creia, Amém!
Bom Descanso!
Naquela noite uma desconhecida atraente estava deslumbrante vestindo um vermelho envolvente. Nas sombras misteriosas da noite
o pecado mais envolvente, ela dizia vem, vem comigo vou te revelar meus desejos escondidos. Não me digas que não, aceita meus risos com alegria, deixa me envolver te em meus braços, até o amanhecer do dia. Escuta minha balada de amor, meus versos profanos de paixão; Não diga que não aceite meus beijos ardentes e se entrega a meus fascínios de amor .A insanidade prevaleceu, A razão foi ignorada, o dia já estava raiando de repente, ela desapareceu, ficou em mim a indagação, sera que um dia irei reencontra-la, ou foi tudo uma ilusão. Boa noite.
Em uma noite escura e fria já com a cabeça no travesseiro dos sonhos me encontro com lembranças suas. Lembranças que me fazem chorar lágrimas que insisto em guardar minha vida passa diante dos meus olhos. À noite esta passando
e eu não consigo pegar no sono.
Você consegue ocupar todos os meus pensamentos. Resolvi pegar a coragem pelo braço e fazer ela valer pra alguma coisa resolvi deixar de lado todos os meus sonhos. Resolvi dizer milhares de coisas sem nem pensar nas consequências. No silêncio uma voz sussurou em meu ouvido ;. O amor é mesmo inexplicável e a coisa mais próxima que temos da magia admiro sua coragem mais ela não está aqui . Boa noite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
