Versos Romanticos Amor de Boa Noite
Tem dias que adoro viajar pelos meus pensamento e imaginar que vou acordar e ganhar flores sem motivos ou simplesmente abrir meus olhos e te ver na minha frente com um bom dia e de mãos vazias. E pensar que muitas pessoas ligam se tem algum presente caro ou importado.
Onde está a melodia da alma que é sufocada pela sombra de um coração abatido? Vale a pena viver em um mundo sombrio ou vale a pena sorrir mesmo em momentos difíceis para abrir um feixe de luz na alma? Nem mesmo a noite é totalmente escura, sempre iluminada.
A noite me chama para um lugar bem quentinho, lá me sinto segura, viajo, vou a tantos lugares, sonho estar sonhando um sonho, nesse sonho eu sou eu e nada mais! eu vejo pessoas e amigos que tenho a absoluta certeza ter vivido e convivido com elas, talvez nessa página há alguém que eu conheci em outras vidas por ama-las demais!
Foi em uma agradável noite de domingo, que eu finalmente concluí. Tantos estão conquistados.Por que tantos pela eternidade são obcecados.
Lágrimas escorrem pelo meu rosto e não sei explicar muito o por que. Muitas das vezes acredito que estou muito abalada e durante o dia vários pensamentos ruins veio me atormentar. Entretanto, quero acreditar que só apenas um conflito interno, uma perda de paz anterior. Muita das vezes não sei descrever o que sinto porém, posso dizer que meu peito aperta com isso.
A medida que o sol se põe quase tudo vai perdendo a cor; não diria tudo, certas coisas me parecem ficar mais coloridas a noite.
Acho que a noite está propensa à uma poesia, afinal, palavras sozinhas não fazem um provérbio, mas no final, palavras juntas só querem ficar sozinhas.
A gente tenta fazer o que acha certo e acaba passado a noite em claro, abraçada ao travesseiro, desejando que a dor passe. Como se desejar adiantasse.
Já são quase oito da manhã, e mais uma vez a insônia me vence. Me sinto acostumado já com noites assim, desde pequeno minha mente sempre foi mais barulhenta a noite. Enquanto todos estão dormindo, no mais silencio profundo, aqui, existe uma galáxia de inquietudes barulhentas. Sou daqueles poucos seres às avessas que tem o habito incontrolável de sonhar acordado, de se perder nas utopias dos pensamentos aéreos. Vez ou outra me pego viajando, desconexo desse mundo. É como se eu me conectasse a um mundo paralelo, e nesses momentos eu me perco, me perco por instantes, horas, e quando percebo, mais uma noite virou dia.
Já tomou o seu remédio da manhã? Já tomou o seu remédio da noite? Vá dormir cedo que amanhã você tem médico e depois de amanhã tem aquele exame... Ah! Fala sério...
As manhãs, tardes e noites eram tão diferentes... O som da chuva... O barulho dos ventos... E as canções dos pássaros. Tudo mudou, ou então fui eu quem nunca mais fui o mesmo...
As vezes as noites são tão longas. As vezes os dias são tão curtos. Mas, a cada hora que passa, é menos uma...
"E quando a noite vem chegando , eu peço a Deus que lá de cima, deixe permanecer comigo tudo que seja da tua vontade."
