Versos Romanticos Amor de Boa Noite
Você é a noite, e só a noite o compreende e o acolhe nos braços. Unido com as sombras. Sem pesadelos. Uma paz inexplicável.
Depois de uma longa tempestade, aguarde por um dia de sol. É na noite mais escura e sombria que somos capazes de enxergar as estrelas.
Nem sempre a escuridão de uma noite sombria oculta o terror de seus dias. Ele pode estar ao seu lado nos dias ensolarados e alegres, porque o que irá definir essa companhia é você com a sua própria sintonia
Quero uma varanda com a vista dos meus sonhos, escrever de manhã, a tarde e a noite e passar a madrugada contando estrelas na janela.
Que a lua continue a me espiar enquanto sigo as trilhas sombrias da vida, que seu brilho enigmático e pálido jorre nas trevas gélidas que me cercam; ou serei mais uma melancólica alma perdida nas sombras!
E nessa incrível noite de domingo, me despeço quase dormindo, pois o amanhã é agora, e a madruga já diz que a nossa aurora tem a sina de acordar sorrindo.
Pelo peso de mil mentiras, contadas para o bem, pois mentiras contadas pelo bem, eram mentiras ainda assim.
E mais uma noite que eu me apaixono mais um pouco. Mais uma noite em que a sensação da barba dele no meu pescoço se torna indispensável. Mais uma noite em que contar quantos sorrisos ele dá se torna a matemática mais usada por mim. Mais uma rara madrugada em que durmo com a respiração dele na minha orelha. Mais uma noite que percebo como eu estou encrencada amando aquele cara daquele jeito, e mesmo assim, a única coisa que consigo fazer, é segurar a mão dele com mais força.
Se é um homem quem te dirige ameaças, podes, de noite, dormir tranqüilo; se é uma mulher, podes começar a passar as noites em claro...
– Desde que eu era pequena, eles gostavam deste lugar. Sempre gostaram.
– Quem?
– As pessoas no céu.
– Acredita mesmo nisso?
– Não preciso acreditar. É a verdade.
"Sua Voz me fascina
Sua energia me encanta
É bela mais que a noite de luar
Cada vezes que te esculto venho a me impressionar
Oh rosa que reluz
Já seu tonou em noites escuras minha luz.
Venha até mim
não desapareça
Não suma, não me esqueça.
Quero fazer de ti meu caminho
E futuramente ganhar seu carinho."
Fruto de Ferro
10/97
Fruto de ferro
fundido na argamassa do mel.
Filho adorado
cujo caminho é árduo de trilhar .
Não deixes que a cera da vela
que carrega para a iluminar o caminho
derreta e o queime.
Como Phoenix,
das cinzas ( críticas) renasce
e ,cada vez mais forte
voando mais alto.
Sonha os nossos sonhos ,
ergues os nossos castelos,
algumas vezes nas areias
onde ondas do mar levam
mas ergues de novo...
o terreno firme há de chegar.
Olhar para o futuro é ver o
homem ,
o meu filho ,
o meu amigo.
Dama Da Noite****
Vem chegando a noite
E com ela o clarão do invisível
Do breu inavistável
Mais uma noite
Cheia de medo
Cheia de vultos
Vácuos noturnos
E eu no horizonte da escuridão
Sem rumo
À procurar a luz do fim do túnel
A vista cansada
Já não ver a estrada
Tropeço na calçada
E percebo que já estou dentro de casa
Onde fui?
Pra onde estou indo?
Ouço lá fora cachorros latindo
Será se é alguém vindo?
Não vejo mais nada
A vizinhança dormindo
E eu aqui
Mais uma noite
Esperando o sol
Para rever mais um dia surgindo.
tudo tem sua alvorada, seu prelúdio,
Bem como seu crepúsculo.
Até o universo acabará.
Então viva sua vida, sem arrependimentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp