Versos Romanticos Amor de Boa Noite

Cerca de 343443 frases e pensamentos: Versos Romanticos Amor de Boa Noite

⁠Boa noite! O caminho pode até ser longo, mas vale a pena fazer uma rigorosa seleção e abrir um espaço maior para os bons sentimentos.

⁠Boa noite! Sabe, estou aqui brigando com os meus sentimentos...É isso mesmo! Quando se trata de sentimentos é importante ser determinada, para não deixar espaço para aqueles que roubam a alegria e fazem a esperança definhar.

⁠Hoje meu silêncio gritou incessantemente dentro de mim Já é noite algumas coisas ficaram inacabadas, sem respostas, outras ficaram só nos planos traçados.Talvez essa noite você também vá se deitar com milhões de perguntas sem repostas.A noite trouxe consigo tudo que meu conciente falho me reservou não me acho frente ao espelho . Eu vejo um rosto, triste, como uma noite sem luar. Nos meus momentos calados revivo lembranças guardadas o vento frio me causa arrepios mantenho forte meu coração nesse silêncio dentro de mim imagino você chegando já sinto o calor de sua alma . Boa noite.

⁠Boa noite No teu olhar que encontro a verdade... Tem olhares que inspiram bondade e confiança, mas tem, também, os que escondem a verdade, facilitam a desconfiança. Muitas pessoas conhecem as demais, através de um simples olhar.

Que essa noite seja o descanso das minhas preocupações, para que o amanhecer seja o despertar de uma vida nova 🌕

⁠Em sua força, a natureza evidencia um Criador desmesurável e majestoso.

⁠Boa noite! Obrigada, meu Deus por mais um dia vencido em nossa vida. Sabe, o mundo carece de pessoas simples, agradecidas e empreendedoras da própria vida. As exigências em relação ao supérfluo e ao superficial estão esgotando as melhores energias. Em meio às dificuldades do momento, é hora de repensar a vida e de ser feliz por nada, simplesmente por estar vivo.

⁠boa noite não vou dormir mais é sempre bom dar um boa noite para receber um BOM DIA ❤

⁠Eu estava ali fora, vendo o tempo passar, na escuridão da noite, a beleza veio me visitar, Gosto da cor do seu cabelo iluminado pela lua , gosto do brilho dos seus olhos, neles eu vejo as estrelas, gosto do tom suave, carinhoso da sua voz, adoro o gosto do seu beijo. Mais Derepente as nuvens ali começaram a mudar, senti a brisa tocar meu rosto. Em plena meia-noite eu me encontro aqui animado. Vestígios de um sábado. Uma noite daquelas que enlouquece a gente. Boa noite.

⁠Os bons sentimentos sempre tocam de formas diferente o coração. Hoje eu o toco com carinho, desejando uma leve e confortável noite de sono.

Sabe, tá difícil amar, tá difícil esquecer, tá difícil achar alguém pra amar, mas que não seja você. Tá difícil chorar, tá difícil escrever, porque as lágrimas correm, na carta que escrevo pra você. Lagrimas malditas, que escorrem sem querem, chamam por teu nome, porque o que queria era te ver. Queria esquecer, e nunca mais lembrar, lembrar do teu sorriso, que ainda me faz viajar. Esquecer o teu olhar, queria esquecer você, mas é impossível esquecer, alguém que sempre vou amar, esse alguém sempre será você...

Há muitos tipos de amor;
há amores que acendem a noite,
outros que sacodem as emoções
e outros que serenam o espírito,
mas o amor que honra a vida,
esse sim, é o melhor.

Aos quinze anos, há até certa graça em ameaçar muito e não executar nada.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).

Tudo é possível debaixo do sol, – e a mesma coisa sucederá acima dele, – Deus sabe.

Machado de Assis
Memorial de Aires (1908).

Seja passado o passado. Tome-se outra vereda e pronto.

O casamento é a pior ou a melhor coisa do mundo; pura questão de temperamento.

Machado de Assis
Helena (1876).

O homem é de fogo, a mulher de estopa; o diabo chega e sopra.

Você é o piloto e a voz da história. Você é aquele que cria e conta as histórias para aqueles que não puderam estar presentes. Você é incapaz de ser confortado mas deseja confortar os outros. Há algo faltando em sua vida. Não esqueça que você é muito amado. Deixe seu sofrimento ser confortado.

A alegria é a verdadeira prova dos nove.

Oswald de Andrade
Andrade, O. Revista de Antropofagia, Ano 1, No. 1, maio de 1928

As coisas têm o valor do aspecto, e o aspecto depende da retina.

Machado de Assis
Gazeta de Notícias, 22 nov. 1896.