Versos Romanticos Amor de Boa Noite
A liberdade vai abrindo as asas, A estrada vai surgindo, Avise para o teu coração que o amor já está surgindo...
A presença feminina nasceu para espalhar amor, Nasceu também para ser um carinhoso raio de sol durante o mais vigoroso inverno...
A tardinha cai, E o meus olhos sobre os teus, Cantam para te dizer que esse amor meu, Não vive mais sem os olhos teus.
Daqui para frente todos os dias serão de preparação, Até você chegar cheio de amor, carinho e muita paixão...
Quero amor ora com dose angélica e ora com dose de malícia, Que o nosso jardim seja secreto, E que nele seja abrigado a essencial delícia.
Tenho alma de namorada, Respiro na intensidade que respira o amor, Vivo da vontade poética de fazer do teu coração a minha habitação.
Escrever é um ato de amor. Doamos o que temos de melhor. Trazemos a essência e depositamos em cada linha o seu bálsamo. A natureza nos dá essa possibilidade de extrair a substância aromática de cura através dos versos.
Seus olhos são como a luz das estrelas a luz que ilumina a noite e nesta luz quero mim apreciar, te amo como as estrelas amar a lua...
Outrora doce, outrora amarga. Outrora sua, outrora nada. Outrora quente, outrora fria. Outrora noite, outrora dia. Outrora, outra hora, outra alma, outro alguém. Outro dia, outro não. Outro amor, quem sabe, outro coração? Outrora amada, outra hora desarmada. Outrora desejada, outra hora despejada. Outrora loucura, outrora amargura, outra hora viver, outra hora existir. Outrora querida, outra hora esquecida… Outrora já fora alguém, hoje apenas um ninguém, outrora já sorriu com alma, Hoje apenas com os lábios. Outrora corria perigo. Mas quem sabe se salve outra hora?
Na noite clara de lua cheia... deitado na grama penso porquê tanta crueldade que presenciamos nas reportagens, famílias sofrendo amigos se lamentando eu pergunto porque??? Porque não podia ser tudo diferente todos transmitindo amor ao próximo !!!
As pessoas hoje, procuram alguém só para uma noite, um lance apenas, e não mais para andarem e crescerem juntos. Daí fica difícil mesmo algo mais sério.
ontem a noite estava a passear com a minha maquina fotográfica na calma noite da cidade. ouvi a alguma distancia uma musica ao tom do calmo vento que fazia e pus-me a pensar na possibilidade do som, a sua velocidade até mim, fotografei tempo e as ondas do som, ficou o momento e o som continuou nas suas ondas, eu continuei a andar. vi duas passarinhas a andarem abraçadas com asas no ar, mas com indícios de já terem habituados ao mundo dos homens, eles ao me virem choraram, por terem sentido os sentimentos. fotografei o choro. alguma coisa daquele momento tinha a ver comigo. ao lavar a foto descobri a mesma doença. sofríamos da doença de saudade e do mal da distancia de casa.
E é exatamente quando a noite chega, quando penso que vou me desligar deste mundo insano, que ela vem...chega de mansinho invade meus pensamentos e perturba meu sono.
Não lhe desejo somente hoje. Quero-lhe na sexta à noite ao som de um bom e vivo Rock’in Roll e aos domingos a tarde para comer pipoca no sofá. Vou te escolher para fechar o zíper do vestido que está apertado e para lhe arrancar um sorriso do rosto quando me ver toda linda só para ir a festa com você. Se eu realmente lhe escolher, não é para que substitua ninguém, mas, para ser o meu único alguém. Peço que, quando eu lhe escolher, você se comprometa a ficar bem aqui, no lugar onde você nunca deveria ter demorado a chegar.
Duas taças de vinho prontas pra brindar;um pedacinho do dia para conversar,Metade de uma noite pra se entregar E o resto da vida pra gente se amar....
Não há noite em que eu não feche os olhos sem me lembrar dos seus braços envolvendo o meu corpo, dois tornando-se um só, um sonho que se realizou tão depressa, na lentidão e certeza do toque envolvente. Seus lábios sedentos pelos meus, seu corpo necessitando sentir o calor da minha tímida alma. O silêncio se fundamentou no medo, no medo de te dizer que eu gostaria de não precisar dizer adeus, na vontade de te amar sem receio da perda, porém a vida tinha outros planos para nós e desde então eu me configuro nesse cenário de indefinição, de uma espera que parece maior do que todos aqueles anos que eu passei completamente sozinha mentindo para mim mesma que não me importava de morrer sem nunca ter consumado um amor. Você aos poucos foi derrubando todas as minhas convicções falaciosas construídas em cima do orgulho, desnudando antes do corpo, a alma, a parte mais importante de mim. Com as suas asas de anjo eu não vi necessidade de recuar, disso não me arrependo.
