Versos Romanticos Amor de Boa Noite
O amor é uma Luz Viva, que precisa ser regada, que precisa ser cuidada, que precisa de atenção. Para não secar, murchar e virar escuridão.
Nascemos chorando com a certeza que a vida será dura, com amor para nós alegrar em nossas caminhas.
Eu não desejo passar pela vida sem deixar pelo caminho rastros do meu amor... Em cada pegada, um sentimento de gratidão por amar e ser amado sem exigências. E quando eu não mais conseguir caminhar, que este desejo se eternize, por favor...
Vamos abrir nosso coração para que a fé e esperança entrem. Só assim conseguiremos ter paz, amor, saúde, prosperidade e Vitórias! Amém 🙏
"Paixão e ódio são sinônimos para mim. O amor não é nem um pouco parecido com a paixão e muito menos com o ódio. A paixão é passageira e reside apenas nas emoções, é apenas uma projeção fantasiosa criada em nossas mentes por nós mesmos para satisfazer desejos e carências próprias. O ódio só existe porque nele contêm paixão, por isso muitos dizem que o amor anda de mãos dadas com o ódio porque se confunde o amor com a paixão. O amor reside na ação, na razão, no respeito, no cuidado, na atenção, na proteção, o amor é um ato em si, ele é racional, é lúcido e não ilusório. O amor é tão natural que diferentemente da paixão, ele nem se quer precisa de filtros para propagar a sua própria luz.
Aqueles que aprenderam a cultivar o amor em cada relacionamento com Deus, consigo e com as pessoas. Vão compreender que o segredo para ser feliz, e viver em paz é apenas retornar ao primeiro amor e a verdadeira simplicidade.
Amor meu lindo amor , com olhos lindos como o mar , a você desejo toda felicidade do mundo em você um sorriso sincero , e saudades boas daquelas que faz suspirar
Deus é amor, e o seu amor se manifesta de geração, em geração. E quando aprendermos a amar, mais do que esperarmos para sermos amados pelas pessoas, nós deixaremos de sentir esse vazio que sentimos muitas vezes. e Passaremos a viver continuamente cheios dele a cada momento.
O amor só será uma realidade ideal na vida daqueles, que aprenderam a cultivar as suas virtudes, princípios e valores nos relacionamento mantidos e fundamentados nele a cada momento.
O seu amor por mim se acabou, meu coração você o abandonou, o mundo continuará sua caminhada, e lá estarei a procura de um novo amor.
Ela era um mar de possibilidades... um oceano de emoções .. mas o amor da vida dela era um náufrago...
Não acredito que exista um ponto final para o amor, talvez um ponto e vírgula, más logo ele recomeça na outra linha.
A potência de uma mulher não é quando ela conhece o amor de um homem... É quando ela se torna mãe, e descobre o significado do amor incondicional.
Hoje quero propor alegria, recitar poesias e falar de amor, no intuito de ver feliz quem já sofreu de tristeza e suportou a dor!
E no amor e na guerra eu sempre perco.. enquanto tu só queres discutir ... eu prefiro sempre .. o fazer amor ...
