Versos Romanticos Amor de Boa Noite
Sobre o amor, nada tenho a dizer, peço desculpas aos que me ouvem, aqueles que esperam algo, aqueles que tem algo a dizer, sempre é uma ilusão, quando você não acredita amor.
O amor precisa ser demonstrado, a qualquer momento, em poesia, ou em prosa, qualquer que seja a forma, em bom argumento!
O amor te espera mais do que antes, te acariciar e te abraçar bem gostoso, falar em teus olhos eu amo profundamente vc falar que seu cheiro faz muita falta, é a essência do meu amanhecer. Enquanto isso preparo o ninho do amor com a saudade acumulada para te fazer sorrir todos os dias de braços dados dia e noite, estou nos sonhos, te vendo, e fazendo vc adormecer de alegria, no mais secreto refúgio da tua alma, pois dela conheço ao aversso assim não foges do amor que eu vou te dar...
"Entre a força e a razão, entre o rancor e o perdão, entre o ódio e o amor, procure cultivar no solo da sua existência as sementes que farão brotar a paz em seu coração e das pessoas ao seu redor, lembre-se que no curso da história palavras já convenceram muitos, porém sempre foram os bons exemplos que arrastaram as multidões."
Como é bom sentir o amor ... é como o sabor meio amargo do chocolate que você gosta , é como o clima gostoso que em mim vem em uma noite de lua cheia.O amor é lindo ,mais não aos meus olhos. :/
O amor nada mais é que uma fé descomunal, um voto de confiança no ser humano, um brinde ao inesperado, uma celebração à vida.
Quando a paz, o amor e a vontade de servir deixarem de existir, é porque está na hora de mudarmos o rumo de nossas vidas. Abraços fraternos.
