Versos Românticos para Desejar um Bom Dia
"Desafiante" é o adjetivo que uso seguramente para resumir este ano que se despede, por ter sido um dos quais mais me senti desafiado em vários aspectos, empecilhos que antes nunca havia enfrentado, alguns chegaram a perturbar a minha paz, a deixar-me bastante preocupado, a colocar a minha fé à prova, entretanto, sou grato, pois graças a Deus, enfrentei tudo que pude, mais uma vez, Ele foi a minha força quando me senti fraco, não estive sozinho, também fui apoiado por certas pessoas que uma vez ou várias vezes e de diversas formas, melhoraram o meu dia, assim, em meio aos desafios, tive os meus momentos de alegria, continuei o meu caminho, acalmei e fortaleci o meu coração, uma lição a cada desafio, ser tão desafiado felizmente não foi em vão, este ano graças ao Senhor, foi superado, que o novo que se aproxima seja mais um ano profusamente abençoado.
Ah dia 23, se tu soubesses a representatividade que tens na minha vida, se repetiria todos os dias com o seu singelo amor.
A pior parte da mídia de românticas, é que elas induzem que um dia o amor virá até você, quando ele não vem.
Será que vale a pena ser romântico hoje em dia? num mundo em que ninguém mais acredita no amor? aonde vc sendo romântico é taxado de carente e idiota, aonde as pessoas não valorizam o romantismo, aonde ninguém acredita e não confia mais em ninguém? Aonde através da Musica esse cara sou eu, dizem que esse cara não existe simplesmente pra disfarçar a decepção de não encontrarem um cara assim ou pelo fato de dispensarem um cara assim por não acreditar que ele está sendo sincero ou realmente exista? Sabemos que hoje em dia é dificil acreditar no Romantismo e até mesmo no Amor, mas uma coisa é certa "se tbm deixarmos de acreditar ele jamais existirá pra vc."
"Um dia me perguntaram se eu ainda acreditava no amor. Claro que sim. Eu desacreditei é das pessoas que não sabem amar."
Aquilo que um dia achei que era amor, na verdade era apenas ilusão, aquilo que um dia pensei ter volta, me amedronta até hoje, aquilo que achei que daria fruto, hoje apenas seca, aquilo que um dia achei certo... hoje percebo que era o mal escondido. Tudo aquilo que é belo, pode na verdade ser um monstro, escondido em um belo sorriso...
Quanta saudade do pai que nunca tive,quanto amor a quem nunca me amou,sonho com o dia em que conhecerei a tua face e afagarei os teus cabelos brancos.Talvéz apartir desse dia poderemos ser como Pai e Filha.
Pessoas vazias só dão aquilo que um dia receberam (reciprocidade), o amor pede mais que isso (abnegação), ele abunda ao ponto de nos fazer amar excedendo o limite que temos ou recebemos
" Cada dia vai se passando, e eu vou percebendo, sim você é meu amOr ... quero estar contigo sempre ...
As noites em claro, os sonhos acabados, as tentativas em vão, aquele amor, pura ilusão. Um dia sem sol, uma tempestade sem vento, um coração ao relento, foi o que restou por aqui com você longe de mim e agora as semanas passam como se fossem apenas momentos.
Como sucumbir esse amor que a cada dia aumenta dentro de mim? Se o tempo e a distancia só fazem aumentar esse sentimento tao puro e verdadeiro que teima em aninhar-se na mais recôndida medula do meu coraçao?
Um pequeno detalhe, que é um problema, é que nem todos se entregam ao amor hoje em dia, em gostar realmente de alguém. O que realmente fazem é fujir do desespero, de ficarem sozinhos.
Cada dia que passa me sinto mais frio. O amor que tenho em mim esta a cada dia ficando sem gosto; de tanto querer se entregar a um amor não correspondido, não terá espaço outro amor, hoje juras e carinhos não dou mais, pois quero congelar o que hoje esta frio.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
