Versos Românticos
Como um melhor amigo estarei fazendo parte da sua vida para o que der e vier. Mas como o amor da sua vida serei parte dela para o que der e vier.
De tudo que falam sobre o amor, tenho perdido o verdadeiro significado da palavra amor, não sei mais se é uma palavra pura ou deixou de ser pura. Quem sabe se misturou a paixão, e hoje apenas é visto como se fosse apenas uma chama, um fogo de futuras decepções.
Eu o amo mas é melhor ele não saber. Pois dar amor a uma pessoa é dar poder, e ser humano nenhum consegue lidar com o poder de ser amado.
"" Diante da possibilidade da realidade sucumbir a fantasia do nosso desejo, o amor optou pela eternidade em nossos corações...""
Você era minha canção mais bela, o sorriso mais apaixonante, o beijo mais doce que eu pude sonhar. Antes fosse só um sonho, porque hoje você foi. Foi. Não é mais.
Quando é para ser seu, não existe tempo, distância ou saudade que atrapalhe, apenas espere e confie. As linhas tortas da sua vida foram escritas pelas mãos de Deus.
Temos que ser mais fortes que o coração, e mostrar pra ele que é a gente que manda e não ele que manda na gente.
Mais cedo ou mais tarde a vida um dia sorri pra nós e nessa hora não podemos deixar a felicidade passar pois ela pode nunca mais voltar, fato é que todo mundo tem sua oportunidade; É que as vezes escolhemos demais ou ouvimos demais amigos e parentes que acusam ou julgam sem saber e por não querer fazer feio ou mesmo orgulho deixamos passar e quando nos damos conta é tarde....pequenas decisão nessa hora podem mudar totalmente o rumo da sua história.!
Me perdoem os poetas românticos, mas amor não é emotivo.Paixão é.Muitas pessoas confundem o amor
com a paixão, mesmo sendo duas coisas totalmente diferentes.O amor se trata de acordar todo dia de manhã,
olhar para a pessoa ao seu lado e sorrir.Paixão é acordar a pessoa apenas para beijar e dizer erroneamente "eu te amo" milhares de vezes.Amor é reclamar sem parar do ronco do cônjugue, mas não conseguir dormir sem o
barulho infernal.Na paixão, esse seria o motivo do fim da relação.Por isso aviso, apaixonados de plantão: quando
você diz que ama a pessoa, está se comprometendo à aceitar todos seu defeitos, não importa o que aconteça.
Até que a morte, ou o entendimento, vos separe.
Romantismo..........
As rosas vermelhas transmitem paixao ja voce transmite amor no coraçao...
As poesias que escrevo sao sinceras e transmitem criatividade de pensamento quando só lembro de voce no pensamento....
As vezes nao sou nada alem de um ser mais quando estou com voce ele se completa.......
As noites sao frias os dias tem calor ja voce e o clima que me deixa louco de amor....
Continua...!
Ninguém nunca percebeu que amar dói. Dizem que romantizamos a paixão em forma de amor. Mas será que existiria amor sem uma paixão a primeira vista ?
Seja lá com o for, amar dói porque inicialmente causa borboletas no estômago, aperto no peito e tremedeira ao primeiro sinal de interesse.
Contando que seja claro, quando todo aperto no peito se torna amor talvez seja a única parte bonita entre a linha tênue. Você sente saudade. E a saudade dói.
Mas é quando
O outro
Decide
Se despedir
É que o amor
Dilacera,
Abre feridas
Apunhala as costas
Constrói traumas
E barreiras.
O estômago para de sentir borboletas e passa a sentir dor por ansiedade. Ansiedade de tudo o que poderia ter sido mas não foi. De tudo que poderia ter sido falado mas nao foi dito. De tudo que poderia ter sido mostrado mas foi silenciado.
O amor
Em silêncio
Dói
Porque
Desconstrói
Tudo aquilo
Que um dia
Inventamos
Pra chamar
De perfeição.
O amor verdadeiro não é utópico ou romântico, não é atração, desejo ou paixão,
nem sensação que cega ou oprime. O amor autêntico pode não ser eterno, mas certamente não é fugaz, efêmero ou passageiro. É apenas intenso para se vivido por inteiro.
