Versos Românticos
"Sua pergunta ecoa no universo dos meus pensamentos... E eu... respondo, tímido, com uma frase que não pode ser ouvida, mas sim vivida... Também te amo!"
porque eu amei? amei por que essa pessoa me fez feliz, abriu mão de coisas, fez o impossível, ela esteve ao meu lado em tantos momentos, não vou me abater por erros, e sim amar mais ainda para que os erros sejam esquecidos e as boas lembranças sejam eternas.
Penso em desistir todos os dias, porém a curiosidade de saber o que vai acontecer no amanhã me faz forte pra continuar.
Se a primeira vez não foi como você pensou, não pense na segunda, pense que na terceira foi como imaginaste, então deixe que na segunda apenas se encontre os aperfeiçoamentos, para que na terceira não se encontre os problemas.
Você sabe, não sabemos, temos querendo não ter, no fim ganhamos o perder e, perdendo o perder ganhamos o ganhar.
A mentira pode ganhar por alguns minutos, horas, meses, talvez anos, mas quando a verdade resolver aparecer ela irá massacrar não só a mentira, mas o muro de falsidade, reinando os desleais, limpando a mente dos atordoados.
Não seja a virgula que separe nossa história, não vire o ponto final dos nossos sonhos, seja a exclamação do nosso amor.
E se o inferno existir não voltarei para contar a ninguém, esperarei os companheiros que vivenciará ele comigo.
Esse tempo que não quer correr... o sol e a lua não querem se revezar, tenho que reescrever nosso universo para lhe ter mais rápido...
Quando os nossos sonhos entenderem, que eu sou a sua realidade e você a minha, a vida entre nós se abrirá para a primavera, mesmo que em meio a chuvas intensas, a calor exuberante e a árvores sem folhas. Quando nós compreendermos, que somos um para o outro, terra que surge no mar, oásis que dá no deserto, flores que nasce no asfalto, seremos o prenúncio da paixão e a consagração do amor.
