Versos Românticos

Cerca de 233768 versos Românticos

Amor não é você se envolver por inteiro com a pessoa dos seus sonhos, encontre a que faça os seus sonhos se tornarem realidade, lembre-se: Ele(a), também tem qualidades e defeitos. O amor só é amor por completo, quando você acha a pessoa que nos transforme em pessoas melhores, do que imaginamos ser.

Inserida por AmorimOficial

O amor é a fonte de onde todos deveriam se saciar.

Inserida por raniel_barbosa

Grande parte da linguagem do amor era assim: você devorava alguém com os olhos, bebia a visão dele, o engolia inteiro. O amor era substância, espalhado e batendo em sua corrente sanguínea.

Inserida por pensador

Muitas linhas escritas, escrevendo eu abro meu peito e deixo sair todo o grito guardado, o amor contido e a paixão inacabável.

Inserida por JMarcelo021

Nem 100 colegas ou 10 amigos substituem o prazer incorruptível da presença de um amor verdadeiro, estando presente nos momentos mais belos e prazerosos da vida e o melhor, como fiel escudeira nos mais difíceis.

Inserida por pgwesley

Se só se esquece um grande amor com outro não tem problema, eu me apaixono novamente por você!

Inserida por ednafrigato

Queria me vestir de você... Agasalhada pelo teu amor...

Inserida por BebelMagalhaes

Amor é essa coisa invisível impossível de não se ver.

Inserida por pensarte

O amor impõe a condição do desarmamento mútuo. Ele acontece no encontro de dois indefesos. Por isso carece de cautela. Então, busque sabedoria e vá com serenidade...

Inserida por pensarte

Ninguém pode copiar o AMOR de ninguém, então, seja o reflexo do SEU AMOR. Eu vejo, o que eu sinto.

Inserida por NateSeckler

O amor! Ah, o amor! Como é bom amar e ser amado. Sentimento indescritível e tão puro que nem cabe definí-lo. Quem tem a sorte de encontrar um amor, preserve-o. Nos dias de hoje é tão raro encontrar, que se não for regado, como flor, jamais florescerá.

Inserida por K2l

Nem toda a água no seu infinito consegue apagar a chama do amor eterno...

Inserida por SaraMachado2016

Vejo em você o próprio amor em forma de Vida.

Inserida por dandbrito

Alguém quando gosta de alguém faz tudo no bem pro bem do amor, supera as dificuldades e faz tudo para estar perto daquela pessoa que faz seu coração bater mais rápido. Mas e o amor, o amor existe? E se existe, onde está esse amor? Talvez, perdido numa terra rapsódia. Eu só conheço dois amores: o de Deus e o da minha mãe. O da namorada? Que namorada? Da amante? Que amante? Como vai existir amante se não tem amor? Portanto, me deixe aqui no chão. Deixe com o calor deste sol, derreter o meu coração, pois ele está frio como o gelo. Logo, minha árvore deixará cair todas as folhas, o tronco vai ficar oco e os galhos se quebraram. E o pior, não haverá mudinhas para contar nossa história.

Inserida por MarcioNato

Amor é uma semente.

Inserida por matheusnekel

Não era apenas um sentimento bobo de adolescentes, era amor, que durou até o fim de suas vidas.

Inserida por lucasrichelly

O amor não é perfeito, é forte; por isso que ele pode passar por qualquer adversidade e ainda se manter vivo.

Inserida por bittencourtlarissa

"Ainda bem que tenho infinitas vidas no amor, porque morro de amor umas mil vezes todos os dias por você "

Inserida por caiquesampaio94

O amor é o norte da vida de qualquer ser humano, sem ele somos apenas partículas ao ar de fácil desfragmentação

Inserida por MercioFranklin

O amor verdadeiro levamos conosco, seja pra qual for o plano que iremos

Inserida por MercioFranklin