Versos Romance
É estranho como o tempo passa, e as vezes que eu sentia o seu cheiro, sua boca quando tocava meus lábios, faziam o calor subir dos pés e se concentrar no lado esquerdo do meu peito.
Se eu quisesse conquistar todas as mulheres com meus textos, não os faria tão românticos... Escreveria receitas de brigadeiro diet.
"A paixão é um incêndio belo demais para ser contido, mas cruel demais para durar — consome o que toca, inclusive quem a sente."
Qualquer pessoa com quem você se envolver romanticamente, ou vocês vão ficar juntos para sempre, ou vão acabar terminando em algum momento. E ambos são conceitos igualmente assustadores.
Se você não nasceu de um parto de gêmeos siameses e, ainda se matem em um relacionamento só porque teme ficar sozinha com medo da solidão ou acredita que você vai sofrer por não ter mais uma companhia ao seu lado. Então não lembre do dia que nasceu, senão você vai sofrer do mesmo jeito! 💔
Hoje as nossas vidas seriam menos sofridas e doces e teríamos paz, sossego e tranquilidade se você confiasse mais e acreditasse no meu imenso amor e tudo o que eu sinto por demais por você! E eu tenho toda certeza e juro pra você que seríamos muito felizes sim, meu amor... Porque não é qualquer mulher no mundo que é tão amada, tão respeitada, venerada, e tão desejada por um homem como você é por mim, minha vida. E o fim das nossas dores e dos nossos sofrimentos, e nossa felicidade, só depende do seu fazer e do seu querer que isso aconteça e que sejamos felizes.
Todos nós sabemos que o amor é um dom sagrado e divino assim como o próprio Deus descreveu e definiu o amor! É muito bom e gostoso sim amar e ser amado, esse é até um pedido especial de Deus para que nós nos amemos sempre sem exceções. Mas, em certas situações, como no meu caso, que eu amei e amo uma mulher por demais sem medidas e sem limites, amar demais assim também causa dores, transtorno, desespero, aflições e muito sofrimento! Depois que eu amei e amo assim dessa forma, desde sempre, passei a entender melhor por que Jesus Cristo foi torturado e crucificado numa cruz! 💔
Amar de verdade alguém como eu amo, sem medidas e sem limites, não é só dizer eu te amo! Não é só falar palavras bonitas ou fazer grande declarações de amor... Amar de verdade é primeiro ser digno, parceiro, é saber respeitar e ser verdadeiro e fiel com quem a gente ama! Amar de verdade é saber que a mesma dor que atinge você se for magoado, machucado e ferido, também atingirá a pessoa que você mais ama. Se você não a respeita, poderá machucar, magoar e ferir a pessoa amada por algum motivo mesmo que você saiba ou não o que está fazendo! 💔
Ainda bem que entre tantos relacionamento eu eu já tinha tido na minha vida antes, mais eu só fui me apaixonar por uma mulher com 55 anos de idade! Se não eu já teria sofrido muito mais,ou já teria vivido a melhor parte de toda a minha vida! É uma pena que a gente mesmo não possa ver e prevê o nosso futuro! Mais pra que? Isso não vem ao caso quando se trata de amor e tudo que ele provoca na gente.Os poucos minutos que a gente vive junto com quem a gente ama. Ou mesmo que esse momento especial seja vivido só uma vez, eu juro pra você que vale uma eternidade.
Entenda você de uma vez por todas, meu amor! Que eu te amo como eu nunca tinha amado uma mulher em toda a minha vida antes de te conhecer, essa mulher bela, linda, maravilhosa, encantadora, com vários talentos, inteligente e a mega profissional que você é. Que eu te desejo e te quero como o meu único e derradeiro amor, a minha paixão, desejo, com um apego por você sem ter um outro igual, a minha única escolha e amiga de todos os dias, parceira, confiante, e isso tudo que você é pra mim,eu te tenho, e te quero como ninguém o tive e quis você antes em toda a sua vida antes de mim. Então você ainda vai ter alguma dúvida sobre o meu ser pra você minha vida?
A minha vida se tornou um lixo a partir da hora que eu acreditei no amor! Antes de eu amar e cometer esse pecado de amar uma mulher que eu não tinha antes, eu tinha uma visão do amor! Mas hoje eu tenho uma visão diferente do amor, o amor é uma ilusão total, se você não quer sofrer, não ame ninguém na sua vida!
Eu agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de ter passado esses últimos dois dias junto com você minha vida! Eu acho que você sabe o quanto você é So never forget how much I love you my life, so we don't suffer even more! Especial e importante para mim? Você é o meu maior amor, a minha maior paixão, o meu único maior desejo e apego, e o meu amor e tudo o que sinto por você é único e verdadeiro!
Ao longo da manhã, eu encontrei você, essa mulher doce, meiga, e tudo o que você é. E por tudo o que eu pude perceber, o quanto você era especial, encantadora e apaixonante, e outras coisas maravilhosas que você é, não deu outra. Muito rápido caiu uma avalanche de sentimentos sobre mim e eu me perdi. Amor, paixão e tudo por você, eu sempre vou te amar, meu amor, porque sem você eu não sou nada mais! Eu sempre vou te querer e ser esse louco apaixonado que eu sou por você! Eu sempre vou te desejar porque você me provoca e me causa esse desejo! Eu sempre te escolherei todos os dias, e acredite, minha vida está junto com você, é o momento mais especial da minha vida! Você é demais, meu amor, e eu amo apavoradamente você e cada pedacinho do seu corpo. E cada dia que passa eu me apego e me sinto mais apaixonado! E te amo, te quero, te desejo muito mais do que o dia anterior.
Por tudo o inesperado que vem acontecendo com a gente hoje pela minha não aceitação mais! Eu tenho medo de que você deixe de conhecer de verdade o melhor de um homem que te ama sem medidas e sem limites, e que espera incansavelmente por você, meu amor. Eu confesso para você o quanto eu fico desesperado, sim, que você não o conheça, o homem que é mais apaixonado e apegado a você em toda a sua vida, o homem que é capaz de fazer qualquer coisa por você, até mesmo de dar a sua própria vida no lugar da sua. O único homem que te foi verdadeiro, honesto e fiel, o homem que tem um querer tão intenso e uma admiração maior ainda por você, pela mulher que você é.
"Pra você eu descubro um dom, me torno um tom, adoto uma canção e te faço refrão da mais bela composição."
"Se a pessoa mal chegou em sua vida e já está controlando até as suas curtidas, imagine então se vc se casar com ela."
Obrigado por ta comigo nessa louca aventura chamada vida, acho que sem esse sorriso bobo eu não estaria conseguindo seguir em frente e aceitar que sim eu mereço ser feliz. Às vezes sou instável e tento chamar sua atenção como criança, mas na verdade eu só quero que você me ajude a curar toda essa dor que eu carrego, talvez tudo isso seja meu simples e sincero pedido de socorro... E você sempre vem quando eu preciso, isso me faz sentir tão bem e acalma os demônios que gritam tentando sair e esse sorriso ah esse sorriso maldito que me desmonta por completo. Mas quem sou eu sou só uma lágrima sorrindo que escorre no rosto cansado de um palhaço...
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp