Versos Romance
O amor é você deixar de ser feliz, porque não quer que seus pais se separem. Você é capaz de largar o seu mundo para ajudar uma pessoa ser feliz e isso é lindo.
Victor Gomes sempre estará no meu coração. Eu sempre serei dele, ele sempre será meu. Eu sempre o amarei e sempre lembrarei dele quando olhar para Lua. E a verdade é que Victor sempre será o meu passado mais bonito, o presente que mais me dói e o futuro que eu mais desejo.
Antes de tudo e de mais nada, gostaria de dizer eu me apaixonei. Me apaixonei pelo garoto mais errado que poderia me apaixonar, mas ele se tornou tão certo que nem posso acreditar. Só que aconteceu um problema, eu poderia destruir minha família se continuasse o que eu e ele tínhamos, então terminei tudo antes que fosse tarde.
Victor não estava bebendo, nem ficando com nenhuma garota, não acredito que alguém possa mudar alguém, mas se ele mudasse por mim, largaria o mundo para ele.
— Eu era como a lua. —Falei. — Eu iluminava a escuridão, mas não merecia ser a lua então escolhi ser uma estrela. —Expliquei. —Eu gosto ser uma estrela e na verdade acho que a humanidade deveria se espelhar nelas, para entender que todos são essenciais, mas nenhuma especial. —Falei e olhei para ele. Respirei fundo. —Se uma estrela se apaga, um pedaço do céu vai ficar escuro, por isso todas são essenciais para ter um céu lindo como esse. —Falei.
Os alertas não foram suficientes e na verdade isso já não era necessário. A percepção de que aquilo era especial nunca chegou e o romance que tivemos se apagou porque você confundiu água com álcool. Éramos encaixes perfeitos mas você mudou seu molde e o que era perfeito ficou o inverso.
Nos seus vinte anos, você espera acumular um cemitério de romances fracassados. Mas o que você não esperava é ter que enterrar tantas amizades preciosas ao lado deles.
Tentei esquecer aquele beijo e o passeio de carruagem e o clube de esgrima, mas a senhorita parece ter se instalado na minha memória.
