Versos Realidade
Em cada eleição, os discursos ecoam vazios, sem derrotados, só vencedores, apenas vozes que se entrelaçam em mundos paralelos. Numa dança de negação, transformam derrotas em vitórias imaginárias, sucessos irreais pintados com palavras ocas. O povo, cansado de ilusões, refugia-se na abstenção, um grito silencioso contra a hipocrisia que permeia o ar. A verdade dissolve-se em mentiras doces, enquanto a realidade se esvai, esquecida, na sombra de promessas vãs. No fim, quem vence é o cansaço, e a esperança esvai-se, como um eco distante no espetáculo da falsidade.
E enquanto isso, o tempo passa... Me perco nos dias, me perco nas horas, o tempo escorre em minhas mãos, e nem vejo, sinto me cansado da multidão, sinto me cansado da solidão
Há coisas que você faz que desencadeia coisas paralelas, um simples neutrino distorce a verdadeira realidade.
O que eu era? O que eu sou? São as duas perguntas capazes de estabelecer o melhor referencial de sucesso na vida de alguém, sendo ele, portanto, O CAMINHO que fora percorrido por cada indivíduo.
O Homo sapiens, que dentre todas as espécies existente é a que possui a natureza mais clara para a compreensão da realidade, a que pode liberar mais neurotransmissores, a que pode se sentir mais pleno e feliz para contemplar a sua experiência cósmica. Mas ela insiste em se afundar em mitos, superstições, medos e confusões mentais.
Um sonho, nada mais é que um sonho, até encontrar alguém com força e vontade, só assim não será apenas um mero sonho, se torna em um projeto à realidade.
«O que chamamos «Passado», «Presente» e «Futuro» não existe como entidades separadas, mas como partes de uma mesma coisa; e nem mesmo como partes reais, mas aparentes de acordo com o ponto de vista desde onde são contempladas. O Homem realmente espiritual não se identifica com estas aparências temporais; ele foi antes, é agora e será amanhã, até ao fim dos tempos.»
Não procure defeito nos outros, corra atrás de um espelho e assim ande com ele no bolso quando vier este desejo, já o tem por perto.
Lula e o PT são o metaverso do Brasil. Só que ao contrário do metaverso do cinema que se alimenta da realidade virtual através de dispositivos digitais e da Internet., o metaverso de Lula e o petismo se alimenta de um povo adepto do ilusionismo, e do estado corrupto existente no sangue de quem a eles se alia.
"Aquele que se apega ao preconceito, ilude-se ao pensar que possui a verdade absoluta, quando na verdade limita-se a enxergar apenas uma parte da realidade."
