Versos Realidade
Quando o perdão de Deus torna-se uma realidade em nossas vidas. Vamos compreender, que nos perdoar e perdoar aqueles que nos ofendem e perseguem ficará muito mais fácil e possível, pois nós entenderemos que aquele que muito foi perdoado, muito mais perdoará.
Aquele que sonha, e faz dele a essência da sua realidade. Nunca viverá a sua vida pela metade, pois quando se sonha, se vê com os olhos da fé as coisas que não são como se já fossem.
A fidelidade de Deus, passa ser uma realidade na vida daqueles que apreenderam a ouvi-lo no silêncio das suas almas. E aquietaram todo o seu ser, no poder curador da sua graça e amor. E assim, encontram um refúgio perfeito nos dias de angustia e tribulação.
Quando começarmos a transpor a nossa realidade racional, e emocional e passarmos a viver mais por fé do que pelo que vemos. Vamos de fato entender, que o caminho, a verdade, e a vida sempre estiveram em Cristo mas nunca foi revelado a nós por causa da soberba, orgulho e arrogância do nosso egocentrismo.
O amor é uma realidade que está invisível aos olhos, daqueles que contemplam apenas o exterior. E se esquecem que temos um "EU" e também uma identidade interior, tão o mais bela que a nossa mera aparência física.
Compreendemos de fato que o amor de Deus, é uma realidade em nossas vidas. Quando as promessas que pedimos no íntimo do nosso coração são vistas por Ele, e Ele por nos amar de tal maneira nos coloca diante de cada promessa e as realiza, nos mostrando que Nada e nem ninguém poderá nos separar do seu amor.
Pobre, cego, nu e miserável é aquele que só tem a realidade material para suprir a sua carência. E que não consegue compreender a essência da vida, que é amar e sem amado, perdoar e ser perdoado, ter misericórdia e receber a misericórdia de Deus.
A diferença entre viver o ideal, ou apenas viver a realidade. E que aqueles que planejam o ideal para suas vidas, dedicam-se para isso, usando todos os seus dons, talentos e virtudes de todo o seu coração. E os que vivem apenas a sua realidade nem chegam a tira-la do papel, por medo e covardia diante da vida.
A pior realidade de sofrimento para um ser humano, não é passar fome, sede, passar por prisões e perseguições. Mas sim, ser completamente esquecido por Deus, e estar separado Dele na eternidade para sempre no inferno.
Sim amor e triste, mas é a realidade só os CORAÇÕES com bons sentimentos e sentimentos verdadeiros, não viram pedras mas se realizam no amor de Deus❗
Comece a enxergar as coisas como elas são , e não como você gostaria que fosse . a realidade pode ser dura , mas ela te liberta !
Existe uma realidade além da compreensão do ser humano que, por mais conhecimento que ele venha a obter durante a vida, só poderá saber que ela existe por meio de sua fé.
Se faz necessária uma dose considerável de loucura para abrir mão das ilusões e encarar a realidade como ela é.
Aprendam comigo: a imagem da mulher brasileira marquetada pela Mídia não representa a realidade da conduta da mulher brasileira.
Atualmente aqui no Brasil vivemos a trágica realidade de congregar na política nacional a apoteose de gente desinteressante e sem nenhum capital político, uns aí se fossem realmente interessantes e tivessem capital político não estariam arrumando estorinha a quase toda hora...
Acusar falsamente alguém daquilo que você diz ser contra é uma forma de mostrar o quê na realidade é a tua intenção de propagandear.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp