Versos Realidade

Cerca de 13572 versos Realidade

Pensou em desistir e, incontrolável, olhou para trás, mas enxergou de frente sua realidade. Percebeu que é movido pela imaginação, e que somos gigantes quando sonhamos.

⁠Pode-se dizer, que a expectativa é uma realidade imaginada, que pode ou não se concretizar. Com efeito, a realidade é uma expectativa concretizada.

⁠Cuidado! Muitas das vezes achamos que estamos apaixonados, mas na realidade só estamos carentes!

⁠Há dois tipos de realidade; a perceptiva, que é aquilo que é visto e compreendido, e a verdadeira, que está além do que se imagina.

⁠Enquanto o pobre se comportar como pobre sua realidade continuará pobre.

⁠⁠Se os seus sonhos inacabáveis guiam os seus caminhos, lutem para que eles virem realidade sob a bandeira de seus ideais!

Para onde olham os homens que sabem de uma verdade? Onde depositam o arrepio de uma realidade que permanece em segredo?

⁠Imperfeitos sempre buscam os perfeitos, e na realidade não buscam nada.

⁠O impossível torna-se realidade quando assumes o improvável como possível.

A mente é o campo. A consciência, a semente. A realidade, a colheita.

"Não se deixe enganar por aquilo que acredita estar vendo. Ilusão e realidade se misturam na mente para confundir a alma. Siga as trilhas identificadas pelo seu coração, é por aí que a sabedoria fala com você". (O Mentor Virtual)

A humildade é a realidade da vida.

O que é a realidade senão um eterno sonhar acordado.

A lei da vida é vc viver a realidade do seu dia dia

Toda pessoa que não vive a transcêndencia está fora da realidade, o que importa dizer que existe uma batalha contra o espiritual - com a tentativa de permanecer só no elemento sensorial.

"Se a mente é capaz de criar, então é possível tornar realidade."

"" Diante da possibilidade da realidade sucumbir a fantasia do nosso desejo, o amor optou pela eternidade em nossos corações...""

⁠Quem pode ser feliz conhecendo bem a realidade?

Incrível o pensamento, a realidade e a percepção, pois só o olhar uma noite toda pode coroborrar, mas para quê? O Tim Maia em que meus fones tocam desde a tarde, e o LOL que me salva, mas a madrugada esconde o medo, o ódio, a raiva e a compulsão, a fome e o desejo, o barulho que aflora naquilo que não posso escutar, naquilo que me destrói e me faz feliz, naquele velho comum repetitivo até que enfim o silêncio da linha que segue reta tem um pico, vai, volta e continua, até que ela só continua, e eu sinto frio.

⁠Um olhar triste e desanimador, mas sincero e verdadeiro, acerca da realidade.