Versos Realidade

Cerca de 13527 versos Realidade

Eu costumo guardar as coisas para mim, porque na realidade, ninguém realmente se importa.

Ainda tem gente que acha que não se pode voar...voar são sonhos transformados em realidade e conquistados com muito trabalho, determinação e acima de tudo com humildade e Deus no coração !

“Essa realidade dura quer me cegar diante do que acredito. Fica difícil confiar em sentimentos, sonhos, essas coisas abstratas, quando nunca as vemos, as sentimos ou as presenciamos. Ao mesmo tempo, a realidade que me cega é a mesma que dá como única alternativa confiar no que eu deveria estar esquecendo. Teimosia nesse caso é uma virtude, e há males que vêm para o bem.”

Manter pensamentos positivos é a melhor opção para transformar seus sonhos em realidade.

Cansei de viver com você no mundo da ilusão,se quiser ficar comigo vai ter que vim para a realidade.

Isso me deixa triste, ouvir verdades, ver a realidade, não me culpe por viver no surreal

Sonhe e acredite,pois tudo pode se tornar realidade.

Viver um sonho é bom, mas quando a realidade bate na nossa porta, é hora de enfrentar os nossos "dragões".

Os olhos te negam a realidade.

Misturam-se na minha vida poesia e trabalho, fantasia e realidade, às vezes nem sei o que é o que.

Sonhar com você é o mais próximo que consigo chegar da realidade!

Não desista dos seus sonhos, mesmo que no atual momento eles sejam inacessíveis a sua realidade!

"Dar o beneficio da dúvida, é na realidade, dar uma ainda maior e esperançada prova de confiança!"

Todos os dias, eu sonho em acordar ao seu lado, mas todos os dias me dou com a dura realidade de que isso será apenas um sonho.

O fato de viver não é suficiente para experimentar a realidade de ser.

É proibido não transformar sonhos em realidade, não viver cada dia como se fosse um último suspiro.

Alfredo Cuervo Barrero

Nota: Adaptação de trechos de "É Proibido", poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Pablo Neruda.

...Mais

Cuidado com o que ver, nem tudo é realidade, antes de sair propagando, verifique a veracidade dos fatos para não cometer injustiças.

A abelha é uma artista nata, pois faz a Op Art ser realidade.

Ás vezes bate uma vontade de fugir, de correr, de sair da realidade. E entrar em um lugar, ir para um mundo longe de toda essa falsidade, de todas essa mentiras, de todas as aflições, distância dessas mágoas, desses rancores, dessa hipocrisia. Só paz, música e calmaria.

Nunca julgues a escolha do próximo, cada sonho é relativo com a realidade de cada um.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp