Versos que Tocam o Coração
Não chamo de parente aquele que, no coração envenenado pelo ódio, volta-se contra minha mãe, um ser tão doce e genuíno. Pois quem trama contra a bondade não pertence à família, mas ao círculo dos insensatos
No Natal, pedi que dilacerasse meu coração como o de Jesus, e eu realmente senti — eu chorava muito — acho que, naquele momento, seria tão bom não existir, porque sentiria que estava liberto de mim.
Você deve perder o seu coração e buscá-lo em todos os lugares. Quando você o encontrar, você o descobrirá como o coração de todas as coisas.
“Quando o medo tentar dominar seu coração, recorra à oração. A oração é uma arma poderosa que nos conecta com a paz e a segurança de Deus.”
“A verdadeira transformação começa no coração. Quando permitimos que Deus trabalhe em nós, nossas vidas se tornam um testemunho vivo de Sua graça.”
“Confie em Deus de todo o coração, mesmo quando o caminho parecer incerto. Ele é fiel e guiará seus passos com sabedoria e amor.”
“Quando o temor tentar dominar seu coração, lembre-se das promessas de Deus. Ele é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.”
“O evangelho da transformação começa no coração. Quando permitimos que Cristo transforme nosso interior, nossas ações e atitudes refletem essa mudança.”
o coração do ser humano dividido em quatro partes iguais mas só uma saída do sangue para todos o corpo,o ser humano tem dois pensamentos um elogiável outro não muito apreciável,mas tem que existir no ser humano.
E você estava ali, e o coração agradecia por ficarmos juntos até o final do dia. Porque dizer adeus e tentar sorrir éimpossível ao se despedir.
Não escolhi você pra agradar, e nem impressionar ninguém, mas sim para inundar o meu coração de amor.
No coração da floresta, onde as árvores sussurram sabedoria ancestral, as borboletas sabem que o tempo das tempestades é um momento de pausa sagrada. Elas se recolhem, sabendo que a chuva pode danificar suas asas frágeis, assim como a vida, às vezes, nos desafia com forças que não podemos controlar. Mas, assim como a natureza, elas sabem que a calmaria virá. Ao descansar nas sombras de uma árvore generosa, aguardam a clareza que se segue à tempestade. Quando as águas se acalmam, elas retornam ao voo, mais fortes, mais sabias, como a alma que aprende a se renovar diante das adversidades.
Se Deus colocou esse sonho em seu coração é porque ele quer viver essa experiência através de você.
