Versos que Tocam o Coração

Cerca de 78341 versos que Tocam o Coração

Ainda que anoiteça, haverá sempre um coração amanhecendo para o amor.

Cada hóstia consagrada é feita para se consumir de amor em um coração humano.

“Às vezes o coração escolhe o caminho que parece errado, e se afasta de todos os motivos e de todas as razões. É justamente aí que o caminho se difurca, onde nasce o mais intenso e devorador de todos os amores, o amor impossível.”

O Ideal da minha vida é conquistar o mundo para Jesus Cristo instaurar o Reino do Sagrado Coração.

Eu sempre fui tão boa, até conhecer pessoas que despedaçaram meu coração, as pessoas são tão duras, elas te quebram ao meio e agem como se não estivesse acontecido nada, mas eu não me importo mais, aprendi a ser forte, ontem eu posso ter chorado muito, mas hoje já me refiz, estou aprendendo a me adaptar nesse ninho de cobra chamado de “mundo”, aqui as pessoas vivem apenas de aparência e querem me fazer ser assim também, mas eu não vou mudar minha essência por causa de pessoas ordinárias, sei que não posso generalizar todas as pessoas, pois assim como eu sei que existem pessoas verdadeiras, que não perderam sua essência.

Você pode enganar as pessoas com um sorriso, mas não o seu coração.

I don't forget. Meu coração está perdido

"Com o tempo aprendemos que podemos abrir nosso coração para algumas pessoas, mas para desfiá-lo, só para poucas."

Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração. O coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos na casa da alegria.

Fechei o meu coração para o mundo e para as pessoas ao meu redor, Desprovi-me de sentimento de sensações e de relacionamentos. Às vezes me pergunto quando tudo isso começou, como essa vontade (ou esse desejo) de me isolar do mundo começou a crescer dentro de mim, nem me lembro mais do motivo para isso ter acontecido. Talvez seja para esconder meu verdadeiro “eu” um eu frágil como medo de ser machucado... Por esse mundo errante e impiedoso.

Meu coração está apertado, queima pela dúvida do vem depois, meu estômago tem borboletas aflitas para que a hora voe, o ar se tornou grosso demais para me deixar respirar.

Pessoa de espírito amável sofre calada nas mãos de outra que tem o coração duro, impuro e maldoso. Elias Torres

Agora eu já sei que quando falta a respiração é a prova que um coração já não sabe maisviver sem você

Um coração só é aberto com a chave de um coração definitivamente aberto...

Quando nosso coração quase para, quando ameça não mais bater, quando ficamos doentes, fracos, mal alimentados, viciados, chafurdando na imensidão, e escuridão do fundo do poço. E as únicas companhias que temos são a; solidão, impotência, desespero, a descrença de todos em nós. É que chegou o momento do despertar, do dar a volta por cima e CONSEGUIR, com humildade nos rendemos, percebemos nossa fraqueza, mas achamos dentro nós uma força imensurável pra mudar, pra arranhar as paredes do fundo do poço e subir. Não se vive na escuridão do buraco pra sempre. Todos estivemos onde precisavámos estar, vivemos o que foi preciso viver, mas é nossa obrigação básica não querer continuar lá. Falta muito! oh se falta. Mas, devagar todos temos que tentar chegar lá. Gratidão, emoção, humildade, perdão, simplicidade, devoção, cuidado, fé, amor, busca, deve permear nossos momentos. Caímos, tropeçamos, mas levantamos até chegar lá.

Se a luz é o primeiro amor da vida, não será o amor a primeira luz do coração?

A cada instante precisava lhe dizer, meu coração batia apenas por você.

O amor é uma empatia sem fim, que nasce quando o seu coração percebe que a outra pessoa é tão real quanto você.

Que Deus tire da minha cabeça o que não pode ficar no meu coração.

Meu coração não ama, masca chiclete. Acaba o gosto ele cospe.