Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos que Tocam o Coração

Cerca de 77707 versos que Tocam o Coração

Que o calor do seu coração seja suficiente para aquecer e despertar o amor ao seu redor!

Boa culinária não é para os fracos de coração. É para as mentes criativas! Corações fortes! As coisas podem até dar errado, mas não deve deixar ninguém definir seus limites a partir de sua origem. O único limite é sua alma.

digo de coraçao que hoje estou triste pois perdi a coisa mas inportante da minha vida que era a esperança a esperança em uma vida melhor em ser feliz em amar e ser corespondido tudu que tenho e a minha lembrança dos montos felizes que passamos juntos e um pouco e esperança de repeti-los

Odiar é também uma forma de amar. Diferente, mas é. É que o coração humano nem sempre consegue identificar o sentimento que o move.

Você entrou em meu coração, e se misturou com ele, como café se mistura com leite, agora, não posso mais jogar você fora, porque se eu te jogar fora, meu coração vai junto contigo.

Eu preciso sentir que você ainda sente, eu preciso que o seu coração dê um choque no meu (...)

Coração apaixonado é bobo, sorriso teu e eu me derreto todo, o seu charme o seu olhar, sua fala mansa me faz delirar.

O coração diz: “Arrisca”, mas a cabeça diz: “Não seja idiota de novo”.

O pior não é saber perdoar e sim esquecer aquela mágoa que colocaram no seu coração! Portanto viva a sua vida, o mundo não para para que você se recomponha, ele só continua e a pessoa que te magoou, pode acreditar, ela nem lembra!!!

Fechei meus olhos para sua beleza, mas encontrei algo mais lindo ainda no teu coração.

Você é único garoto que faz o meu coração bater mais rápido e mais devagar ao mesmo tempo.

O coração é como o maestro é ele que rege os pensamentos, os sentimentos e as palavras.

“O vento parecia silenciar, os pássaros já não cantavam mais; o meu coração doía, como nunca, e lá estava eu deitava mais uma vez em minha cama, ensopando mais um travesseiro; e pensando em minha vida; onde me fez perceber como a vida é injusta e como temos que lutar por ela, pois se não fizermos isso cairemos em um buraco profundo […] tocava onde hoje já não há mais sangue, só cicatrizes. Minha angústia aumentava cada vez mais, ao lembrar de toda aquela luta, e de tantas outras que terei de ter por essa vida que só está começando.”

Somos o que temos no coração. O que passa disso é apenas aparência.

Não importa se tenho duplas mãos, pés, ouvidos... e um só coração. Afinal, é nele que guardo todos os meus sentimentos, alegrias, amigos e minha fé em DEUS!

Meu coração se alegra sempre que me recordo do amor. O amor que me amou até sua última gota de vida. Como posso sentir-me triste sabendo que o próprio amor me amou?

E quando o mundo der a volta que você tanto espera, lembre-se que o seu coração estará ocupado demais para pensar naqueles que não te estenderam as mãos , e a sua alma florida demais para sentir a dor de uma decepção .... O mundo que da voltas é aquele que nos revigora por dentro, e nos faz crescer de um jeito diferente, adultos e com grandes oportunidades de sucesso.. Quando esta volta chegar, aproveite e agradeça a quem te ajudou a conquistar , te fazendo desejar tanto as voltas que o mundo dá.

Não escolhemos alguém para amar. É o nosso coração que escolhe. E se não der certo, não diga que irei conhecer outra pessoa e que irei amar outra pessoa. Meu coração não ama trocentas pessoas. Meu coração ama uma só e é com ela que ele quer ficar.

Meu coração é um enigma estético, não possui uma forma comum, as artérias formam maravilhosos labirintos, e o sangue bombeia sentimentos confusos. Quem sabe um dia você encontre a saída.

Meu coração é frio é desolado com as geleiras do artico,meu coração é quente e solitario como o deserto da saaha,mas pode também ser o melhor lugar para se abitar.