Versos que Tocam o Coração
Nao te dou uma rosa porque ela tem espinho mais dou meu coraÇao que esta cheio de amor e carinho mais o amor doe disso eu sei mais se amor doe eu vou morre pro você.. :-)
Faça tudo que seu coração pedir, mas antes alimente-o de virtudes, pra que no futuro não precise atender a um mau pedido!
Não tenha dúvidas no teu coração! Solte-se, liberte-se; só assim verás a beleza que está dentro ou fora dele.
Te desejo do fundo meu coração que sejas feliz , pois você merece, va em busca de seus sonhos e nunca deixe que os medos te atrapalhem para assim não cometeres erros.
Quem tem medo de ser feliz é porque nunca teve a felicidade verdadeira em seu coração, mas para tudo em nossa vida tem a primeira vez.
Compreendi que nem tudo se compreende, principalmente quando se trata do nosso coração. Nem todos sabem como devem nos tratar, mas qundo sentem nossa falta sabem nos procurar. O seredo é: saber separar essas pessoas, porque mais vale um coraçaão sozinho do que um coração sofrido.
Cada vez que deixamos nosso coração falar por nós, podemos ter a grande certeza que tudo irá da certo, pois muitas vezes por querer ser duro e manter a pose que ta nem ai, deixamos a felicidade ir embora.
Até entender o que se passa dentro do coração de alguém, se percorre um longo caminho. Pois, nem sempre o que achamos existe, ou existirá. A capacidade de ocultar um sentimento, é fácil a primeira vista, mas, difícil a quem o sente. Sufocar um amor, esconder uma lágrima, gritar em silêncio, tudo escondido, tudo negado, porém, transparente no olhar. Não que seja certo ou errado, mas, porque esconder o que se sente? Não seja duro com sigo mesmo, não se feche diante a um amor, não se cale com uma dor . Por que deixa a janela fechada, se o sol sempre vai entra pela porta. A chuva sempre encontra seu caminho, deixe-a vim, sinta-a, movi-se, deite-se, apaixone-se, e viva. Não terá uma segunda chance, então, não se esconda, se encontre.
Olhe para o fundo do seu coração e veja um ponto preto se movimentando.Se você perceber,sou eu,indo atrás do seu AMOR*-*
Se quer andar nas nuvens, abra as postas do seu coração para o amor, pois só assim se sentirá nas nuvens.
Por medo de dizer o que se sentimos, calamos o coração e sufocamos o amor, na incerteza de sermos correspondidos.
- Relacionados
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Frases de cuidado que tocam o coração e inspiram gentileza
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Coração
