Versos que Tocam o Coração

Cerca de 76628 versos que Tocam o Coração

No começo você se doa e no fim você se dói...

Abençoados sejam todos aqueles que pelo meu caminho passarem no dia hoje, que tenham sempre harmonia e amor em seus corações.

Nossos corações são como esculturas de gelo, uma vez quebrado, jamais reconstruído.

Tenho muito medo de despedidas, por isso, sempre parto sem dizer adeus ou até logo. Apenas dou um sorriso, pois caso meu medo torne-se realidade, as pessoas possam dele lembrar.

⁠As pessoas não são reconhecidas pelo seu rosto, e sim pelo seu coração .

Não se rebaixe tanto por conta de um alguém. Se a pessoa não enxerga o quão especial você é, então tenho certeza de que não é você que está perdendo.

E a vida é feita de ciclos. Encerre-os com aprendizados que te elevam como pessoa e inicie os novos com o coração aberto para absorver tudo de bom que os momentos ofertam!

Às vezes, gosto tanto de você que não consigo suportar. É um sentimento que vai crescendo e crescendo dentro de mim, e parece que vou explodir.

Jenny Han
P.S.: Ainda amo você

Eu não fui o culpado do seu descaso, eu te dei flores e você me devolveu espinhos.

O amor é caprichoso e temperamental. Vem quando quer e vai sem avisar.

Que a simplicidade do amor e da paz sejam as maiores riquezas que o seu coração carrega.

Confesso a vc que foi até bom me bloquear. As feridas hoje doem beem menos.

Para o frio do corpo há coberta, para o frio do coração, outro cor(ação)po.

Machuquei seu coração? Me perdoe, nunca foi minha intenção, sou técnico em enfermagem. Minha função é de cuidar, jamais ferir.

As vezes um coração só faz papel de bobo, cego ao amor dela, e ela só o machuca sem arrependimentos,sem compreender que elas está jogando algo verdadeiro e lindo fora por algumas aventuras bobas ...

° ೋ✿ ° Um lindo dia começa com agradecimentos e esperanças : AGRADECER pela benção de recomeçar , de ser mais feliz e de prosperar nossos ideais ... ter ESPERANÇAS é ter fé em Deus e confiar que tudo o que "Ele" nos preparou é lindo , perfeito e cheio de amor ! ° ೋ✿ °

Nós temos que combinar a dureza da serpente com a suavidade da pomba, uma mente dura e um coração terno.

Ah, se você soubesse o tanto que é especial pra mim...

⁠Você abriu seu coração. Esse é um sinal de coragem. O amor pode ser muita coisa, mas não é indolor.

° ೋ✿° Amo estas metamorfoses que a vida nos proporciona a cada instante , com as inúmeras possibilidades de ser feliz em cada detalhe que brinda os nossos olhos e enche de alegrias o nosso coração ! ° ೋ✿°