Versos que Tocam o Coração
Mais do que palavras, o amor se revela nos gestos que tocam a alma, na ternura dos detalhes, na paciência dos dias difíceis e na presença que oferece o próprio coração como abrigo.
O amor é o milagre que floresce sob a Luz de Deus, quando dois corações se tocam na alma e se revelam como partes de um mesmo propósito.
Borboleta só leva e releva o que é leve, o que é pesado elas até tocam, porém deixa quieto porque o fardo não lhe pertence.
Muitas vezes as coisas que nos tocam mais são aquelas que na altura em que estão a acontecer nem nos apercebemos.
"Me dei conta que sou poeta do tipo cheio de palavras que não tocam, não sentem, não amam, mesmo cheio de tanto amor."
"A oração é a chave que abre as portas do impossível; quando os joelhos tocam o chão, o céu se move em seu favor."
Palavras nem sempre dizem tudo e nem sempre as entendemos, mas os versos nos tocam, como a brisa e o sereno. Assim seguimos pela vida, levando n’alma a esperança de ter sempre uma guarida e o coração em bonança. Somos humanos iguais, cada um com seu pensamento, mas as mensagens nos trazem sempre um pouco de alento ao coração que é um cofre que sempre pode gerar, distribuir e guardar mais e mais sentimentos bons.
Acho legal quem conta com traição apenas quando dois corpos se tocam na realidade. Pra mim, ela começa no ato de procurar algo que não cabe no santo matrimônio.
Os privilegiados que te tocam, zombam de mim por não poder toca-la. Pois eles tem conhecimento do que sinto por você.
Muitos ouvem o que é novo, poucos sentem o que é eterno. Se as músicas de hoje não me tocam, é porque meu coração só aceita o que é autêntico.
O beijo dela é tão sensível, tão puro, seus lábios tocam nos meus, e puxam algo tão profundo, que eu não sei dizer se é o seu amor,mas sei contar que é a melhor sensação do mundo.
Meus melhores pensamentos tocam-me pouco antes de dormir. Assim que oro a Deus consigo descansar em paz.
Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna... não deixes de abraçar-me cada segundo.
As palavras me tocam de um jeito... as imagens as vezes até esqueço, mas as palavras ecoam... como a letra de uma música antiga. O meu mundo é acústico. Não gosto do silêncio total. Tem que ter um som de mar, de brisa, de quero-quero, de respiração...Silêncio pra mim é morte!
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesia Coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Frases de cuidado que tocam o coração e inspiram gentileza
- Frases de Amor que Tocam o Coração
