Versos que Tocam o Coração
Abençoada noite, anjos!
Que a paz abrace seu coração, trazendo a serenidade para sua alma e assim possa receber com gratidão esta nova semana que chega, cheia de bênçãos, de realizações e muitas alegrias para gente! Bom descanso, anjos!
❝... que a paz esteja em seu coração ... recebendo com harmonia ... a tranquilidade desta noite ... que seja de serenidade e descanso ... com muita gratidão a Deus pelo dia abençoado de hoje ... pelas alegrias que nos brindaram os momentos e os detalhes por Ele preparados ... e por cada provação superada ... levando apenas o que nos edificou ... nos fez melhor ... nos trouxe felicidade ... que a esperança se renove na fé ... Magnífica noite para você ! ❞
...... Jared Hassan
Pelo menos eu posso dizer que eu tentei te dizer
Me desculpe por partir seu coração
Mas não importa, claramente isso não te machuca mais
Se você não conseguir expressar o que sente , seja sincera (o) .
O Coração diz sem Usar palavras , O Olhar fala e Reflete mais do que você tem coragem de dizer .
O poeta do hediondo
Sofro aceleradíssimas pancadas
No coração. Ataca-me a existência
A mortificadora coalescência
Das desgraças humanas congregadas!
Em alucinatórias cavalgadas,
Eu sinto, então, sondando-me a consciência
A ultra-inquisitorial clarividência
De todas as neuronas acordadas!
Quanto me dói no cérebro esta sonda!
Ah! Certamente eu sou a mais hedionda
Generalização do Desconforto…
Eu sou aquele que ficou sozinho
Cantando sobre os ossos do caminho
A poesia de tudo quanto é morto!
GLOSAS
Amor é chama que mata,
Dizem todos com razão,
É mal do coração
E com ele se endoidece.
O amor é um sorriso
Sorriso que desfalece.
Madeixa que se desata
Denominam-no também.
O amor não é um bem:
Quem ama sempre padece.
O amor é um perfume
Perfume que se esvaece.
Não é que eu não saiba amar ou tenha um coração de pedra, simplesmente tenho medo de amar...
Depois de tantas decepções fico com medo que aconteça tudo de novo.
E as mulheres que colam pra eu pegar, cancela
Agora meu coração está na mão, daquela
Vou me dedicar, fazer o melhor, por ela
Levantar cedo e vou trabalhar, naquela...
Vou repetir as mesmas frases de domingo a domingo
Com ar de primeira vez e você dizendo "que lindo"
Como Deus é bom, não é não, nega?
Já tive quase todas que eu quis, agora é só você e chega...
Procuro alguém para tomar conta do meu coração.
Não necessita experiência anterior, apenas carinho
Compreensão,sensiridade, confiança
e dedicação exclusiva. Tem de ter um
Pouquinho de ciúmes, alegria contagiante abraço aper –
Tado e muita e muita paixão.
Dou ticket-afeto e vale-felicidade.
Pagamentos de infinitos beijinhos por mês.
Como uma flor vermelha, meu coração sangrou...
Como seus cabelos vermelhos meu coração corou.
Como sua pele quente.
Meu coração queimou...
Como a lua tanto brilhou
Você fez o mesmo em minha vida.
Dance... No ritmo da vida.
Na batida de um coração apaixonado.
Nos passos de uma pessoa amada.
No compasso de uma canção de ninar.
Balance. Sinta esse vai-e-vem.
Dance e se encante conforme a música.
Que o compositor de tudo, é o destino brincando de pega-pega com a realidade.
Nosso coração nos engana todo tempo.
Quando pensamos que está tudo bem, ele vem e apronta outra.
Ele quer medir força conosco. Ele sabe que não queremos, mas ele mostra sua teimosia em nunca nos deixar sozinhos.
Ele é só emoção. Não sabe que tem horas que é melhor ficar só do que mal acompanhado.
Mas ele é insistente, e acaba com a razão da gente.
Ele quer ser feliz, eu quero tranquilidade.
Cansei de me machucar e ele não entende.
Nessa controvérsia acabo o seguindo, desviando dos meus caminhos e deixando de achar alguns significados.
Esse coração muda tudo de lugar sem se importar se eu vou gostar e o que será de mim.
Não adianta ele sempre será assim...
"Ela pode até levar algumas incertezas na mente, mas seu coração é rico de esperança."
É de fases feito a lua, ora na dela, ora na sua.
Tão bipolar que até assusta.
Sua essência é sempre a mesma, porém ela não é a mesma de antes. É como um camaleão, ela muda de acordo com os fatos e dela você terá, tudo que cultivar.
Tem mania de sorrir pelos olhos e falar pelos cotovelos. Mas às vezes só quer a companhia do silencio e se tranca num mundinho que é só dela, de mais ninguém. Quando quer se colore de amor, mas só quando quer mesmo.
Uma moça que ri a toa, na vida age feito louca.
Mas no fundo a maior luta, ela trava com ela mesma.
Ela não nasceu pra ser entendida, ora, nem ela entende. A única questão que ela faz na vida, é não fazer questão de nada. Só quer que aceitem o seu jeito, caso contrário, ela fica na dela!
Autora: #Andrea_Domingues ©
Todos direitos autorais reservados 27/11/2018 criação às 10:00 hrs
“é tão difícil entender o coração, e tantas vezes eu tentei acredito numa história de amor, não uma daquelas perfeitas…acredito que o amor não seja se contentar com o perfeito e sim conciliar com a imperfeição do outro”
#Aprende amor perfeito só o Deus que deu seu unico filho para morrer por nós meros motais naquela cruz.
Soldados do medo
“Falam que tem o coração supostamente bom, mas no fundo são os seres mais egoístas do universo. Temem seus medos, e todos devem que temer também. Não sabem o que é opinião, acham que sabem e que tem informações suficientes para saber o que ordenar o que fazer, ou não fazer. E nisso, o meu mundo acaba sendo mais frio do que já é, sem emoções, sem gostos, sem erros para se aprender o certo, sem poder alguma vez “quebrar a cara” ou dizer, que não era tudo aquilo que pensava que era. Um mundo onde não se pode querer mais, sem esse ser de medo alheio que não ti deixa fazer nada por justa causa. Fazendo com que as pessoas se tornem cada vez mais frias, mais afastadas de tudo aquilo de que realmente querem, e ainda mais afastadas do que realmente são.”
Coração (...)
De onde quer que você esteja, meu coração já senti a sua existência e grita o seu nome, mesmo sem saber qual seja, pois meu coração mesmo sabendo que você nunca possa chegar ele acredita cegamente que não é uma ilusão, e que de uma forma ou de outra , pode ser cedo ou tarde nossos caminhos venha se cruzar, meu coração diz: "que existe esse mesmo sentimento batendo no coração de quem ele tanto espera", coração diz mais, "venha sem pressa, mais quando você vier, que seja pra ficar, pois sua chegada vai ser muito bem vinda, onde dentro dele haverá uma grande festa por quê a outra metade que estava faltando chegou!
Muitas vezes os cacos
São acolhidos por DEUS só ele restaura o coração
Que se quebrou... Sem pretensão!
Sossegar o coração...
Viver o sim, viver o não...
acalmar a mente e ver,
que o melhor da vida,
e simplesmente viver....
Tinna Barbosa 🌼
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp