Versos que Falam Quem Eu sou
Graças a Deus eu sou da geração que sabe consertar seus próprios carros, coisas de minha casa, e também sabe aprender, ajudar e ensinar.. Reizinhos e frescos cheios de arrogância, Vaidades, que não sabem nem de onde vieram e pra onde irão, o mundo tá cheio.
A gente tem que focar no bom, sabe. Tem que focar nos comentários bons, não nos ruins. Eu sou super tranquila, eu acho que a gente que é artista, que faz um trabalho para o público, a gente tem que estar preparado, a gente coloca nossa cara à tapa… Eu sei que se a gente agradar 10, sempre vai ter outros 10 que não vão gostar tanto, mas fazer o quê? A vida é essa, bebê.
Quem acha que me conhece, não me conhece. Quem acha que eu sou, não sou. Apenas não me encaixo, talvez seja eu.
“Eu sou aquela caixa de pandora que o pessoal pensa que tem um tesouro maravilhoso, mas na real, sou uma complexidade de questões. Sou tão indecisa sobre tudo, que às vezes me pergunto o que realmente eu tenho certeza. Porque sério, que certeza nos temos?”
Já me disseram que sou fria, eu respondi : sou um, ice, ice cream, iceberg. Não sou fria, eu sou controlada.
Eu tenho estado envolvido em algo caótico e insano. E tudo que eu posso dizer agora é que eu sou, e pretendo permanecer, um homem solteiro.
Eu sou a voz que te comanda, a dor que te persegue, a solidão que te domina eu sou a loucura e você sabe que não tem saída.
Eu Sou a minha alma Gêmea, Sou o meu grande amor, Sou a metade de uma laranja inteira,Eu sou tudo que me completa.
Posso não ser uma escritora, posso não ser que você precisa pra viver..mais eu posso ser quem eu sou...posso ser que a vida me tornou...
O meu único motivo de viver agora é minha mãe, sei que não mereço ela, pela pessoa que eu sou, mas não me imagino sem ela aqui do meu lado. Eu vivo por ela eu faço tudo por ela. Ela é meu remédio pra minha depressão.
