Versos que Falam Quem Eu sou
Eu sou a arte capaz de proporcionar essa perfeita alteração química que surgem de memórias, que por si só são apenas lembranças e permitir que compartilhem isso através de ondas que se propagam pelo espaço-tempo em ritmos. Sou chamado de música.
“Eu não sou o Cristo ou um filantropo, velha senhora, eu sou totalmente o contrário de um Cristo… eu luto pelas coisas em que acredito, com todas as armas à minha disposição e tento deixar o outro homem morto, de modo que eu não seja pregado numa cruz ou qualquer outro lugar.”
Eu sou o tipo de pessoa que odeia amando, esquece pensando, chora sorrindo, e abraça espancando. Eu sou Angeli Pietro.
Eu sou flor e sou brisa... Sou perfume e sou suavidade. Sou luz, dou vida, sou mulher e também poesia.
Eu sou como pareço ser. Feia, estúpida, temperamental, desagradável… É por isso que todo mundo me odeia. Eu me odeio.
(...) Eu sou e sempre serei o mesmo papel do miolo do livro, a mesma impressão, a mesma laminação, a mesma colagem e, com a mesma capa na mesma pratileira de acordo com a biblioteca...
Você precisa saber. Não sou como as outras garotas. Quer dizer, eu sou... normal. Mas sou diferente das outras garotas.
Eu sou igual à lua. Sou feita de estágios. Queira quem for falar mal, esse é meu jeito, minha qualidade, eu.
Eu sou o tipo de mulher que corre com os lobos, que anseia pelo novo,que desbrava os mistérios da vida, que abraça a sua natureza mais primitiva.
Minha mãe disse que quis deixar registrado, ao me chamar somente de Xuxa, que eu sou única. Tenho certeza de que, ao me chamar assim, ao lutar pelo tal nome único, ela traçou, também, um destino único para mim.
Eu sou do tempo em que vivia com o que eu tinha e não o que eu queria, não me acostumo muito com essa geração MiMiMi.
Eu sou os meus defeitos e as minhas qualidades, cada um enxerga o que quer. Alguns enxergam apenas um lado, outros enxergam o todo. Eu prefiro que enxerguem o todo, assim não correm o risco de se decepcionarem.
Quando tive a certeza de quem eu sou, deixei de preocupar com o que dizem, acham, ou pensam ao meu respeito. Afinal, o tempo prova todas as coisas!
