Versos q Rimam Crianças

Cerca de 3488 versos q Rimam Crianças

Enquanto existirem as crianças, ainda terei esperança na Humanidade.

Inserida por Gabrieldapaz

Quando crianças, queríamos aprisionar pássaros na mão, tê-los, detê-los, contê-los junto ao peito. Adultos, donos de asas, somos nós que estamos presos.

Inserida por brunoescritor

Se as crianças herdam o reino dos céus, só pela essência delas. Eu quero ser como criança, que diante das lutas, frustrações e maldades⁠, eu ainda consiga ver o mundo com leveza, positivismo, alegria e muito amor, como se o mundo fosse o meu "paraíso".

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Dos professores vem o conhecimento,dos velhos a sabedoria e das crianças os sonhos...

Inserida por luciano_marques_2

⁠As nossas crianças só vão aprender quando pararmos de dizer a elas o que é certo e começarmos a fazer o que é certo.

Inserida por ednafrigato

Acredite na pureza das crianças, observe a ingenuidade nos atos dos adolescentes e sempre questione os adultos.

Inserida por Gabrieldapaz

⁠Os filhos só são felizes quando os pais são adultos o suficiente para deixá-los ser crianças.

Inserida por ednafrigato

⁠Bom Dia. Gostaria de Lembrar ao Rapaz que faz esse trabalho,que as crianças pequenas, Não tem Noção,do certo ou Errado.Cabe a ele que,é Adulto,embora jovem,Não deve ser pai porém,deve ter Conciência que,o Bom Exemplo,é de Suma Importancia. Meu Bisneto tem Cinco Anos,Gosta Muito de Assisti-lo,ainda que eu Não Goste,de certas Atitudes.Gostaria que,Você Entenda,Não éstou Criticando( em alguns casos sim)Porém,é Crítica Construtiva.1- Você Usa Muitas Vezes ,o Nome de Deus em Vão e,todos nós Sabemos ,que Não é Certo.2- Coloca grande parte dos desenhos,de Lutas,Fazendo dos Heróis (Huk)que eles tanto gostam,lutando e,Destruindo pessoas e,Coisas,deixando as Crianças,confusas,sobre seus Heróis.Não temos como deixa-lo de Assisti-lo então,peço a Você que Reconsidere! Você será mais Assistido e,Com Certeza,Fará um Trabalho,que Ajude os pequeninos,Seguirem seu Ezemplo."BOM"Obrigada.{Desculpe-me,se Não soube me Expressar.}

Inserida por ivette_garcia_tuono

⁠Aos animais e as crianças quase tudo é permitido, aí é que está a diversão.

Inserida por ednafrigato

As crianças e as flores são as nossas alegrias e elas nem precisam de motivos para isso, poiselas são o motivo.

Inserida por rojane_mary_caleffi

As flores e as crianças são as nossas alegrias e nem precisam de motivos pois elas são o motivo.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Ele dizia que eu devia me comportar como as outras crianças ou acabaria mal. Mas eu não queria ser como os outros.

Inserida por pensador

⁠Cure a criança ferida que há em você e nunca mais ferirá as crianças que venha a educar...

Inserida por lavinialins

⁠A brincadeira é a porta mágica que cria universos inimagináveis às crianças, mas são as políticas públicas que garantem mundos reais de direitos e o pleno gozo à cidadania e à dignidade de cada uma, seja individual, na família ou na comunidade.

Inserida por RamaAmaral10

Mas aí… você apareceu. Entregando os brinquedos, vendo a alegria que traziam às crianças. Achei que nunca voltaria a sentir isso. E tenho que agradecê-lo por isso, meu amigo.

Inserida por pensador

Pessoas politizadas estão pouco se importando com crianças. O que vale mesmo é usá-las para acusar o outro lado fingindo escândalo.

Inserida por alephkwagner

Se todas as pessoas sorrissem como as crianças, o mundo seria menos impuro.

Inserida por Aucenir_Gouveia

É sempre bom “educar as crianças para não punir os adultos”; educar uma criança NÃO é somente enchê-la de mimos, carinho, presentes ou de tarefas… é sim fazê-la perceber o verdadeiro valor da vida e os seus diferentes momentos, fazê-la entender que não apenas tem direitos, mas também deveres. Por vezes ser duro com seu filho não é maltratá-lo, é sim prepará-lo para uma vida futura de muitos êxitos.

Inserida por bildowolf

Aprendi a não subestimar as crianças enquanto leitores.

Inserida por pensador

Nossas crianças e jovens precisam ser preparados para serem o que são em essência, humanos, mas plenos de humanidade e de visão de sabedoria.

Inserida por carlos_alberto_hang