Versos pequenos
Apesar dos versos tão reais o meu tempo não se faz como um tempo verbal, mas para todo sempre eu busco o pretérito perfeito desfazendo a imperfeição que me cerca;
Me tornei o tipo de homem romântico no qual quando começo a escrever minha história em versos a inveja fala em tom de discordância: “Por quê ele tem tanta inspiração com a vida?”
Sei que não consigo ser perfeito com os meus versos, mas tenho absoluta certeza de que sou verdadeiro;
Escrevo estas mal traçadas linhas, cheias de versos e rimas para selar o encontro de você e eu. Suprida dos mais diversos desejos, cravados pelos seus singelos beijos e montados no prazer. Quem és senão o que me tira o sono, me arrepia o corpo e me atinge a alma; quem és senão a cura da amargura, a voz que sussurra as doces melodias de amor.
"Por onde passar espalhe amor...se não consegue em prosa nem em versos..... espalhe com flores...... o efeito é o mesmo!"
"UM CANTINHO, UM VIOLÃO, MUITO DESEJO, MUITOS SONHOS, QUEM SABE DAI POSSA SURGIR LINDOS VERSOS QUE TORNEM A VIDA A MAIS BELA CANÇÃO"
As vezes um silêncio de um sorriso ou em um euforismo expelido, São onde os mais belos versos são traduzidos;
Que Bom seria se os versos de um poeta desconhecido fosse capaz de derrubar barreiras, destruir o inimigo e tirar da solidão um isolado.
Não se engane com meus versos, pois apaixonado não estou. esse sentimento não sei ao certo, mais nunca no meu coração brotou.
Meu dia não é uns dos melhores que me inspire com versos poéticos que me erga a admiração de corações que espera algo muito mais que meus limites possam oferecer;
Muita gente espera versos que iludam o coração, mas não aguentam verdades do interior que fazem os problemas, ganhar força dentro de si própria;
Minhas simplicidades podem tocar o seu coração com versos sinceros e te fazer tão feliz que realiza a sua morada;
O que fica da vida são aqueles momentos simples que se eternizam nos versos recitados pela alma no ocaso da eternidade!
Com os sonhos presos entre quatro paredes amareladas pelo tempo, minhas mãos se agarram nos versos escritos libertando meus desejos ainda verdes...
Sem a tradução dos versos criados pelo meu próprio coração eu inverto todo o princípio da inercia para te remeter longas felicidades;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp