Versos pequenos

Cerca de 8514 versos pequenos

Me calço de fantasias, me visto de flores...no meu caminho: versos, luzes, amores. Aos meus pés a beleza do tempo, a poesia dos ventos...rosas, cores.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sempre desejo o melhor de DEUS para você! Por isso bordo meus versos em pétalas de bem querer!

Inserida por AdrianaLeal

Quando o poeta não mais existir alguém irá encontrar nos versos perdidos a Saudade de um beijo perdido...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Éramos poesia, até que você calou seus versos.

Inserida por TuyoshiVinicius

"Minha poesia fala de amor, e você nem sabe que é o motivo dos meus versos"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Porque meus versos sempre vem do silêncio, da tristeza da alma.

Inserida por LeoniaTeixeira

Os versos, por maiores que sejam, nunca serão suficientes para expressar minha dor, alegria; nem tampouco o meu real pensar.

Inserida por UmSimplesAutor

Poderia ditar mil versos, poderia te dar todas as estrelas, poderia te dar todas as rosas, só pra te fazer feliz.❤

Inserida por Ramonsmarques

Já uni versos, para quando nos Vênus a Marte.

Inserida por FrancieleMessias

Quando os olhares muito e amiúde dos versos declamados pelo coração surgem, revelam-se os desejos por dentro e por fora do que mais tenho de sensível e intenso. Porque só tu sabes esmiuçar o meu corpo e desvendar a minha alma, descrevendo em forma de prosa o que sempre há de ti em mim: amor.

Inserida por GilBuena

Aquece os versos do teu sangue: bebe poesia.

Inserida por JoniBaltar

"Não procure por versos; exponha seus pensamentos e terás a mais bela poesia."

Inserida por MateusDib

Sou alma em versos, sou corpo, mente.

Inserida por LeoniaTeixeira

As rimas mais bonitas, estão nos versos mais simples.

Inserida por SamPoynter

Quero versos com palavras comprometidas, que iluminem a todos que deles possam se regozijar. A esperança na palavra dita que mostra o mapa por onde devemos andar.

Inserida por MariliseLech

Teus olhos são poemas escritos com letras de outroras, são versos que joguei ao vento.

Inserida por LeoniaTeixeira

Coloco em meus versos toda a dor de uma partida inesperada e dolorosa demais...

Inserida por martasouza0808

São músicas que tocam meu corpo, são notas que habitam em mim. São versos e canções na mesma cama, são sons tocando no mesmo tom.

Inserida por LeoniaTeixeira

A poesia é a lente do passado, renovando em seus versos o presente, para transmutar os absurdos e, contínuo retornar ao nosso mundo.

Inserida por ClaudethCamoes

CS - Renovo minha alma, nas letras e nos versos, otimismo e sagaçidade, só se vê através dos olhos daqueles que conheçem à verdade da realidade.

Inserida por CaioCS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp