Versos pequenos
Estou disposto e muito feliz em poder compartilhar a vida, os momentos pequenos e simples, os pormenores que dão verdadeiro sentido com você, meu amigo.
Pequenos detalhes da natureza tornam-se grandes obras sob o olhar do fotógrafo, pois a beleza está na simplicidade e sofisticação no sentir! O que se vê vem de fora e se processa por dentro, na alma e no coração, numa linda poesia de luz!
As vezes não basta apenas palavras para expressar o que realmente sentimos,basta pequenos gestos,pequenos versos para mostra um coração verdadeiro...que somente uma pessoa pôde sentir e chegar ao topo de um coração sincero...
° ೋ✿° Nesta alegria dos pequenos detalhes ... Sentimos a cada dia a imensidão do amor divino ! ... Você é muito especial pela alegria que irradia dia a dia! ° ೋ✿°
Um grande amor não se acaba por pequenos motivos. Se isso acontecer, saiba que pelo menos para uma das partes, nunca foi amor de verdade.
Quando erramos, lembramos que somos humanos, sensíveis, pequenos e imperfeitos. Ser humano é viver bem em um momento e escorregar em outro, mas nunca parar de caminhar, de se aperfeiçoar. Quando desistimos de ser melhor, perdemos nossa humanidade, e nos tornamos muitas vezes piores do que qualquer animal irracional.
Houve pequenos momentos em que me senti verdadeiramente eu mesmo, e isso aconteceu quando estive ao seu lado.
Devemos, na falta de grandes esforços, realizar a toda hora os pequenos, excelentemente e com amor. (...) A grande regra aqui é escapar sempre, até nas mínimas ações, à vassalagem da preguiça, dos desejos e das influências exteriores. Devemos mesmo buscar as ocasiões de alcançar essas pequenas vitórias.
"Eu sou um rascunho perante meus pequenos artistas, que os considero grandiosos diante da arte de nos ensinar algo a cada dia" ! Mary Becker
❝Viva a simplicidade dos pequenos detalhes com o carinho mais puro do seu coração ... ame generosamente em cada momento espalhando alegrias e carinhos por seu caminho ... assim todos podemos viver a harmonia da felicidade todos os nossos dias ... compartilhando as infinitas bençãos do amor Deus ! ❞
A falta de respeito, o descaso a partir de pequenos gestos, mina as relações ao longo do tempo, que sem grandes abalos, têm seus alicerces irreparavelmente comprometidos. É o fim da relação...
"Com pequenos gestos você pode mudar o dia de alguém e o seu também... Um sorriso, um bom dia, muda o mundo, muda tudo. Gentileza e boas ações são o combustível para um coração saudável e feliz."
❝...que as emoções dos pequenos detalhes cheguem grandes em seu coração ... viva intensamente cada instante ... confie ... tenha fé ... nossa vida é tão linda ... e hoje é um dia muito especial ... por isso ... faça tudo o que puder ... não guarde palavras ... não cale sentimentos ... apenas sinta ... permita-se ... e seja feliz ... Gratidão sempre pela benção deste novo dia ! ❞
Coisas que terminaram por pequenos erros, é pq na verdade nunca devem ter começado por grandes acertos
