Versos para uma Pessos Especial
Amor,e minha razao de viver,eu estou passando aqui pra te dizer q tu és a mulher mais especial de tudo e de todos,sem ti o que eu faria se vc nao existir no meu mundo de encanto e cheia de alegria!O amr maior do mundo é o seu!! e O seu Amor meu bebe pode ser o cara mais chato do mundo pra vc,mais ele sabe q nunca vai te deixar e q sempre vc estara no coraÇao dele,nunca se esqueÇa disso,pq eu te tratarei igual uma rainha meu amor.
Porqe todas mulheres são soridentee divertida especial amorosa e siumenta ? Os homens no fundo no fundo eles n tem essas qualidades
Doi ne ? Quando você acha que e especial pra alguem e esse pessoa te esquece de um jeito que mago muito, e é pior ainda quando você nao consegue tirar essa pessoa da cabeça e do coração .
Hoje até o céu cinza de nossa cidade deu um toque especial ao charmoso almoço de domingo romântico, hoje nossas velhas e confortáveis roupas foram suficientes, hoje nosso sofá foi um divã, um refúgio com a companhia de programas fúteis de TV e internet, hoje foi tudo normal, mas ao mesmo tempo especial, ter você é isso, tudo que é singelo tem um toque de perfeição. Para ser o que for e ser tudo.
Hoje é um dia muito especial pra quem sabe valorizar o que realmente tem valor. Para saber qualquer coisa na vida antes temos que passar por um processo, que é denominado de “aprendizagem”. Porém neste processo entra alguém muito importante, que é formador de toda profissão. Nesse texto o sujeito é o “Professor”. Sabemos que a falta de apoio tanto do governo como também a colaboração dos alunos, tem feito muitos pararem, mas não parem! Prossigam neste caminho que se a de trilhar. O mundo precisa de pessoas como vocês que amem e se dediquem a profissão como ninguém. O trabalho pode ser difícil e árduo, mas seus frutos gerarão algo que nada nem ninguém poderão roubar; E o principal e mais importante desses frutos é o CONHECIMENTO. O material passa, mas o conhecimento permanecerá para sempre. Quem o compartilha merece PARABÉNS todos os dias. Feliz dia do Sujeito PROFESSOR.
Recentemente me perguntaram por que uma pessoa era especial pra mim.Respondi que era pela forma como ela cuidava dos pequenos detalhes da minha vida, sem que eu precisasse lembrá-la.É isso que faz com que as pessoas sejam especiais: a intensidade com que elas te tratam.
Oi prima. Neste dia especial comemoramos com alegria e felicidade o prazer de termos em nossas vidas mais uma das maravilhas de DEUS, que é você, pois nós que te amamos só queremos te desejar toda paz, saúde e felicidade necessárias para que você possa permanecer por muitos anos em nossas vidas com este seu jeito de menina tão carinhosa e cuidadosa, seu jeito de ser que nos encanta e nos faz tão bem.
Na minha opinião... toda criança é uma benção, um presente, é especial, é único, é a melhor e mais linda criação d Deus... seria hipocrisia com o que penso e sinto hoje dizer o contrário. Na minha família existe uma linda flor, uma grande benção no meio de muitas outras e não quero pra minha amada flor, diferença msm que seja um adjetivo lindo como: ESPECIAL, quero pra ela igualdade, pq no meio de um jardim tantas florzinhas, como dizer que as outras não são especiais???! Todo ser humano deve ser incluído na sociedade desde que ela nasce, ter seus direitos segundo suas necessidades e lutar por igualdade dentro da sua individualidade. Limites todos temos, pode ser uma alergia, uma disfunção, um bloqueio,... mas, temos que lutar contra o preconceito, contra o comodismo, contra os adjetivos pra maquiar realidades. Eles não querem diferenças, eles querem IGUALDADE e OPORTUNIDADES!!!!
“Poderia ter sido mais uma na escuridão. Mas não! Fez questão de se fazer especial em minha vida, surpreendendo-me, encantando-me com tua magia, dilacerando o meu coração com tua ausência, matando-me aos poucos com esta saudade...”.
A Páscoa é uma data que considero muito especial e até mais importante do que o natal. Sim, mais importante que o natal! Pois simboliza o maior e verdadeiro amor que já existiu na terra. Sem dúvidas deve ter sido muito difícil para Cristo passar por tudo que passou sabendo de forma antecipada a que veio e o que teria que enfrentar. Enfrentou um sofrimento desumano com a certeza de que o desejo de seu pai seria cumprido. Nos deu vida e vida em abundância, nos livrando de todos os pecados. Jesus Cristo é o meu maior exemplo de vida!
[...] Quando estou triste costumo lembrar o nosso primeiro beijo, foi tão especial, aliás, tudo em nós foi e continua sendo especial, é tudo tão diferente, parece até que somos um casal superdotado, movido por sentimentos. Quando sinto um vazio dentro de mim, procuro lembrar todos os nossos momentos, dos abraços, das trocas de olhares, do sussurro no ouvido, daquele silêncio ouvindo a tua respiração, é assim que eu procuro sempre curar o meu vazio. Na verdade o nosso lance não foi só um lance, foi muito mais que tudo, aliás, foi tudo e vai continuar sendo tudo até que o tudo seja tudo, sei que é meio confuso, mas não se preocupe quem me inspira pra viver tão feliz assim e o amor que eu sinto por você e ele nunca se confunde.
A vida é simplesmente uma jóia diamantada, revestida de ouro, moldada de prata, com toque especial de latão.
Dar uma flor sempre tem um significado diferente e especial, é a esperança que ela transmita o que o coração sente. (Siby)
Ser especial não é ser apenas ser o centro ou boa parte das lembranças, é ser o necessário, o indispensável!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
