Versos para uma Pessoa Especial

Cerca de 43852 versos para uma Pessoa Especial

⁠Os pais e responsáveis pela educação têm que saber que nenhuma criança nasce odiando outra pessoa pelo seu jeito diferente, pela cor de sua pele, origem ou ainda por sua religião e opção. Para odiar e discriminar as pessoas, elas precisam aprender. Se elas aprenderam a odiar e discriminar, elas também podem ser ensinadas desde cedo a amar, respeitar e considerar.
Pense nisso; boa educação começa em casa, é o primeiro método excelente para mudar o mundo.

Inserida por Danielcosta1972

⁠preciso ser melhor
Melhor como pessoa
Melhor como marido
Melhor como pai

Inserida por Faelvieira

Conheci uma pessoa incrível que parecia o cara certo pra minha vida , só que eu consegui estragar tudo oque a gente ainda tinha pra viver juntos , ficamos sem nos falar , depois voltamos a nos falar , só que em um certo dia eu não estava de bom humor e fiz com que tudo fosse por água abaixo , então a gente ficou sem se falar por muito tempo e ele começou a namorar , vi que ele seguiu a vida sem mim e todo amor que ele tinha a me oferecer eu vi outra pessoa ganhando aquilo tudo que eu desperdicei , me culpo todo dia por ter estragado tudo , mais ainda fico na esperança da gente se reencontrar ,

Então se você achar uma pessoa que te valorize , tente o máximo não machucar ele ou ela arrependimento não trazer ninguém de volta 😔

Inserida por Emily09

⁠Não ouse dizer que eu vou encontrar outra pessoa.

Pois, mesmo em outra vida ou outro universo, eu ainda te encontraria e te amaria.

Inserida por Nodachi






o futuro é uma pessoa perdida fraca
Com muita fome e sede
e muito doente...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Se sentir amado é muito bom né?
Sentir que uma tal pessoa te ama, ama cada detalhe até seus defeitos, fica triste quando estás triste. Shakespeare disse: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados. Que ideia mais extraordinária! Pessoalmente, nunca experimentei nada, ou algo parecido. Suponho que a maioria das pessoas pensa no amor mais do que deveria mas o que seria de nós se não tivéssemos o amor??

Inserida por zzz_nicolas

⁠Nunca irá existir a pessoa certa se você tiver medo de permitir que dê certo com quem você está!
Faça acontecer, permita-se!

Inserida por adri_karsil_1

⁠* A paixão a flor da pele*
Quem nunca sentiu um sentimento avassalador por uma pessoa?
Ao ponto de não dormir
Apenas imaginando um mundo alternativo onde a pessoa correspondesse o mesmo sentimento.
Você criar uma realidade paralela onde você também é amando por essa pessoa!
Você faz de tudo para a pessoa amanda nota você, mas infelizmente o seu tudo ainda não é nada. Suas gentilezas muitas vezes ignoradas.
Onde o seu melhor não significa nada!
Mas um dia você tem que sair da caverna.
Da ilusão.
E vir para o mundo real.
Os seus olhos vão doer
O coração fica em pedaços.
Mas é melhor viver o desconforto da realidade. Que uma ilusão e criar expectativas que nunca vai vira uma realidade.

⁠eu tive um pensamento recente que pra mim faz sentido.

por que? que uma pessoa que foi traída ,pelo companheiro(a) sofre por ser traído,chora,e tem medo de encontrar alguém para amar novamente

se quem errou foi o traidor(a)

por mais que você ame a pessoa nunca te culpe por ou pelo erro dela,você fez sua parte ,você amou,foi fiel,foi você,agora enxugue essas lágrimas do rosto e vai ser feliz

Inserida por davylla_michelly

⁠E esse sorriso lindo onde está
Onde está aquela pessoa que é feliz que faz a vida ser fácil, leve, apaixonante
Onde está aquela menina que um dia teve brilho no olhar..
Onde está...
A vida passa tão rápida que quando se der conta ela já foi
Com certeza será tarde para tentar voltar atrás, se arrepender querer mudar
Vejo a alegria no teu sorriso, a esperança no seu olhar, e a pureza em sua alma
Mas não vejo o brilho da felicidade na sua vida
Vale a pena...
Pergunte a você mesma se é assim que quer viver
Se a resposta for não.
Faça tudo diferente, mude seu caminho, mude sua vida, mude... a sua história.

Inserida por seripodnanref

⁠O soneto da amargura
Do que não tem nada
Vive apenas a agrura
De uma pessoa criada
Assim tenho tanto ódio
Rancor como amarga fruta
Não cheguei no topo do pódio
Que perfaz minha conduta
Singelo com o chinelo
Que sou e uso aos pés
Como um plebeu donzelo
Aflito como todo semita
A vida que tem outro viés
Que a donzela não permita

Inserida por IgnazczK

Sei que você sabe mais que qualquer outra pessoa o quanto é linda por dentro o quão fica linda por fora quando sorri, então se permita sorrir mais. Não exija tanto de você.
Você é o diferencial em o mundo em que todos são tão iguais.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Sempre que a gente
'tá amando alguém
de verdade parece
ser a pessoa que a
gente mais ama
na vida...

Inserida por CarlaRamires

⁠Entrego minha alma ao Senhor Jesus, na pessoa do Espirito Santo.
Portanto, sou diferente dizia mamãe Rosane bem assim: " Meu filho, você é diferente de mim e de tua irmã, que Deus te ajude como escritor. " Eu, sem vaidades como sou, parti com meu Senhor e fiquei pra vocês do tamanho que me vês.

⁠"Senhor, salve aquela pessoa!" O que disse? Como salvarei alguém que você não ama? E você nem quer de verdade a salvação dele, pois nem o ama de coração, não se preocupa com ele!
"Salve Fidel-Castro Senhor". O quê? Você nem conversa com os seus vizinhos e ora para que eles sejam salvos. Você está orando de verdade pela salvação deles? Comece a amá-los e fazer acções de demonstração de amor por eles e assim poderá clamar, "Salve-os!".
Se você quer orar de verdade pela pessoa, ame-a de verdade!

Inserida por CFMausse

⁠Somos tão complicados e complexos ao mesmo tempo, que:
Ás vezes pensamos ter encontrado uma pessoa tão completa como sonhávamos que outrem seria, quando na verdade nós mesmos não sabemos quem somos.

Inserida por luciano_semeao

ser uma pessoa mais decisiva, mais fiel aos meus princípios tem sido um processo árduo.. entender que não bastava somente ser uma pessoa sincera e empática (empatia kkk), consigo rir com situações onde só me machuquei tentando entender onde errei, onde foi a falha!? até começar a compreender que nada é correto de mais, os caminhos e suas variáveis, meu eu de uns anos atrás não entenderia, por isso sou grata por muito aprendizado até aqui.

um dia, espero lembrar de algumas pessoas e não sentir tristeza, já para outras, não lembrar tão facilmente.

estou deixando tudo aquilo que já se tornou passado.. espero que ele não venha me visitar, nunca mais.

esse site carrega muitas lembranças através das minhas escritas, muito sentimento.. e dele também irei me desfazer, pelo menos desse perfil.

RoxoAna.. fui bastante persistente e forte! de todo modo serviu, e muito. fim.

Inserida por RoxoAna

“Um amor ,duas bocas , uma pessoa enganada “

Inserida por Akami

Alma

Sabe aquela pessoa,
Sim aquela pessoa,
Que só no sorriso já se enxerga,
A alma,
Que no seu olhar você consegue,
Decifrar e entender tudo o que ela sente,
A isso nem é gente,
E sim um anjo,
Que doçura,
Ah nesse olhar,
Que eu não consigo sequer,
Em palavras interpretar,
Ou expressar,
Que pessoa interessante,
Ao mesmo tempo legal chata e irritante,
Mais que você não consegue ,
Sair de perto ,
Parece uma conexão de alma,
Meu riso fica feliz ,
Sua companhia me acalma,
Já dizia Fábio Jr.,
Carne unha ,
Alma gêmea,
É acho que encontrei essa pessoa,
Aquela que faz a gente sentir,
Um frio na barriga a toa ,
Aquela que te deixa vermelho,
E todo desajeitado,
Com sintomas de homem apaixonado ,
Ela é sem palavras.

⁠Sobre amar . . .
Amar é uma decisão, pois você enxerga a pessoa como ela é, com todas suas qualidades e defeitos, e mesmo assim a escolhe.

O que é diferente da paixão, que você passa a gostar da pessoa baseado na sua idealização sobre ela. Você idealiza alguém que você gostaria de ter ao lado e passa a enchergarla conforme você idealizou, ignorando o que de fato ela realmente é.

Senhoras e senhores,
A paixão é um tremendo desvaneio.

Inserida por Laynereissousa