Versos para uma Pessoa Especial

Cerca de 43324 versos para uma Pessoa Especial

Ei você...
Antes de permitir que qualquer pessoa entre na sua vida, se olhe no espelho e veja como você é linda...Observe cada detalhe seu...Não deixe pessoas vazias chegar perto de você não... Você sabe o que merece... Então pronto!

Inserida por jbptaio23

Correr riscos reais para conhecer a pessoa os faz tao bem , mas tambem escrever e sonhar de lado indireto é fazer
a proporção desconhecida, de simplesmente temer oque é o amor de amigo, e apenas simplesmente
ser indignado pela vergonha de dizer eu te amo com o total respeito de um conceito de ilusão e consciência

Inserida por kaiqueWillamS

Pensamento do dia

Se uma pessoa lhe estende a mão e lhe mostra que há soluções para resolver seus problemas, em sua grande maioria, maiores que os seus, porque persistir em soluções que há anos investe e uma semana depois o problema está de volta?

Inserida por Alevillela

O doce!

Fuja... depressa... andam atrás de você... as formigas... elas sabem que você é a pessoa mais doce do mundo!
Por estes motivos eu fico querendo teus beijos e teu carinho, pois meu corpo tem tamanhos anseios de desejos por ti e pelo doce que tens em seu amor!

Inserida por johnatasDsm

Todo mundo me pergunta, porque tu não sorri como antes?
Tu se tornou uma pessoa diferente, menos Alegre e mais irritada
Eu mesmo me olho todos os dias no espelho e tento me ver mas tudo que vejo é um estranho, uma parte de mim morreu e eu não estou conseguindo completar o vazio que ficou
Tento sorrir, tento olhar pra frente mas tudo que vejo são perguntas sem respostas
O que me fez lutar, o que me tornou homem, o que fez toda esperança permanecer forte aqui dentro e hoje tento achar um motivo pra ter esperança, o que me fazia tão feliz, o que eu sentia era mesmo real ou fantasia que apenas eu sentia?
São tantas perguntas, tantas dúvidas sem respostas e algumas delas eu sinto que jamais terei se o que vivi foi mesmo intenso e verdadeiro, me sinto perdido em um mundo vazio onde busco meu eu a cada vez que me vejo no espelho, amigos, família nem mesmo eu sabem quem sou, onde eu fui e pra onde vou…

Inserida por adrielandrades

Toda as coisas digna do ser desconhecido se torna uma ameaça, mais aquilo que a pessoa esconde se torna digno
de um fato polemico

Inserida por kaiqueWillamS

Troca de pessoa.
Mudança, avança
A longo período seco.
Meto
Nariz onde não sou "chego"
Chegado de confiança!
Amor cansa?
Moeda compra tudo que não se sente...
Planta a rigor de pessoa
Que manifestou boa
Lembrança...

Inserida por BielRocha

Não me defino como poeta,
pois não me vejo como tal.
A meu ver, poeta é um pessoa
que tem pleno domínio,
sobre um vasto vocabulário.
Eu, no entanto,
sou apenas um sujeito
que se deixa dominar
por um determinado número de palavras.

Inserida por pirafraseando

"Uma decepção com a pessoa amada,pode ser perdoada,porem a ferida causada,jamais será cicatrizada"
Perdoa-se a pessoa, a mãe dos teus filhos,mas a pessoa amada.........

Inserida por Nhaca

10 Princípios que devem ser seguidos para se tornar uma pessoa melhor:
Sejas:
1 - O Pai que gostaria de ter tido.
2 - O Filho que gostaria de ter.
3- O cônjuge que sonhou que seus filhos tivessem.
4- O profissional que gostaria de contratar.
5 - O amigo que gostaria que te ouvisse.
6- Respeite seus colegas como gostaria de ser respeitado.
7- Coloque-se no lugar do outro antes de julgar.
8- Não critique pessoas, questione argumentos.
9- Não apresente problemas, de as soluções.
10- Vivas como se o universo conspirasse ao seu favor e não contra você.

Inserida por SERGIOJUIZ

Por fora sou a pessoa que muitos julgam.
Por dentro sou a pessoa que poucos conhecem.

Inserida por pensador

Se a Pessoa Me Chama, Eu a Chamo Também, Se ela curti e comentam minhas coisas, eu curto e comento as delas tbem,
Se Ela Corre Atrás, Eu Corro Atrás tbem, Se Ela Me Procura, Eu Procuro tbem.Comigo é Assim. O Certo Pelo Certo.

Inserida por gleydsonopensador

Quando tentamos ser melhor que outra pessoa, nos limitamos ao melhor dela.
Quando somos o melhor que podemos ser, nos tornamos o triplo de quem queríamos ser o dobro.

Inserida por MarcosKamorra

Tenho uma pessoa da minha família que se diz "ateu"
Confesso que quando soube fiquei inquieta
Porém numa conversa sobre maldade humana
Mencionei pessoas que fazem maldades e vivem na igreja toda semana
E ouvi como resposta o seguinte
"Penso que essas pessoas sentem culpa e medo pelas maldades que fazem"
Logo concluí....
Este ateu é mais “cristão” do que muitos que se dizem fiéis a Deus!!!!

Inserida por ValeriaScauri

Tem dias que sou a pessoa mais feliz do mundo, por estar viva, solteira, ter superado tanta coisa e ter te esquecido. Mas, você sabe que sou bipolar, não poderia ser feliz assim todos os dias!
E vem as recaídas, fico triste, deprimida, chorando pelos cantos achando que o mundo não faz o menor sentindo e percebo o quanto ainda gosto de ti.
Também há dias que preciso de culpados, preciso culpar alguém por tudo, culpo você, as pessoas ao nosso redor, a mim mesma e até a Deus. Mesmo sabendo que nada vai mudar os nossos erros, nada irá te trazer de volta, você já tem sua vida, seguiu novos caminhos e é assim que deve ser.
Tenho a certeza que esse sentimento, as recaídas, as tristezas e alegrias que guardo de ti são coisas minhas, tão minhas, que nem sei porque estou te escrevendo, porque estou te contado isso. Talvez, pra ver se dá uma pequena aliviada no que estou sentindo agora ou talvez lá no fundo queira te contar isso tudo..

Inserida por meigaeapixonada

A bondade contida no íntimo de um ser humano, torna aquele que antes era feio em uma pessoa bonita em sua meia idade e ao contrário também se aplica. Quando olhamos para o passado e ao comparar com o presente nos desgostamos do que nos tornamos, o culpado não é o tempo que nos envelhece e nos torna menos atraente, mas é sua essência lhe mostrando o verdadeiro reflexo aparente de suas intenções. Por isso a beleza "esta contida nos olhos de quem a vê".

Autor - Massáo Alexandre Matayoshi

Inserida por massaomatayoshi

Pensamento do dia

Se uma pessoa possui um eu saudável, jamais se sentirá ou se colocará acima dos outros, e muito menos se sentirá inferiorizada.

Inserida por Alevillela

Pessoa. (Homenagem a Mães)

Você é uma pessoa.
Uma pessoa normal?.
Sim, mas você é legal.
Uma pessoa sensacional.
Uma amiga especial.
Mais que todo pessoal.

Inserida por AnnaClaraDosPoemas

No dia-dia você irá encontrar
vários tipos de pessoa : aquelas que irão mudar a tua vida, aquelas que irão prejudicar a tua vida o máximo que elas puderam, e aquelas que serão a tua vida, cabe somente a você tratar a cada uma conforme eles merecem.

Inserida por BemditoDeus

Quando você olha para alguém e sorri
Jamais imagina o quanto aquela pessoa possa fazê-lo chorar

Inserida por DaviLunardi