Versos para uma Pessoa Especial

Cerca de 43323 versos para uma Pessoa Especial

Engraçado né...

Você fica tanto tempo sem ver "aquela" pessoa, sem falar, que você acha que já se "curou", que está tudo bem... que já passou...Até você dar de cara e perceber que não é bem assim... =/

Inserida por Juliana16

moo Tee amoo muito de verdade msm
nunca Amei outra pessoa como eu Tee amooo s2
Seus braços são meu castelo, seu coração é meu céu...
Eu quero sentir você, eu preciso ouvir e ter você AQUI COMIGO!
Saudade acho que sei o que é... È o que eu sinto agora!
Mesmo longe vc é sempre tão presente em mim...
moo Tee Amoo de mais ♥

Inserida por kazunory

Te ♥ αmo αmor dα minhα VIDA
A pessoa que me faz mais feliz..
Que sabe a hora que estou triste
Que me ajuda quando preciso!
Saiba que pode contar comigo pra tudo..prometo que sempre vou estar do teu lado pra te ajudar!
Nossa amor sim eh verdadeiro!

Inserida por kazunory

Uma vez vouvii uma pessoa diser que "que não importa oq as pessoas pensam sobre vc, e sim oq vc pensa de si mesmo". Seja vc mesmo, exprece seus pensamentos e grite bem alto quem vc é, grite para o mundo ouvir e não tenha vergonha de ser vc mesmo.
E é realmente oq devemos fazer, nos libertar desse preconceito "besta" que existe dentro de nós e sorrir para vida enquanto estamos a vivendo. É isso. Meu nome é Weslley Luz Lopes e o meu grito é " SOU GAY E NÃO TENHO VERGONHA, DEUS ME AMA DO JEITO QUE EU SOU" quebre essa parede de concreto que te isola e dê seu grito.

Inserida por wesluz

Achei que fosse surtar de vez quando eu vi a pessoa que 'amava' com outra, mas isso só serviu pra eu ver que minha força é maior do que parece.
Eu tô bem, sem nenhuma raiva, sem nenhum rancor. Que você seja feliz e eu também.

Inserida por rafaellakristinne

- O mais cômico, é que em uma determinada hora da vida a pessoa para pensa, e decide que quer mudar, que vai fazer tudo diferente, que as coisas que ela mais dava valor na verdade é algo passageiro fútil, que não quer mais “aquilo” ou “aquele” pra ela, ou até mesmo toma a valiosa decisão de deixar pra lá, de dar valor ao que realmente importa, o que é verdadeiro, a quem te ama de verdade.

É agora eu sinto que essa é minha hora, vou parar de ficar me preocupando com besteira, se tem ou não alguém nesse mundo que se importa comigo, o mais importante eu tenho, que é o amor de DEUS, o que eu sei que nunca vai me abandonar, independente de eu ser ou não merecedora de todo esse verdadeiro e maravilhoso amor, sei que ele prepara algo muito além do que eu possa imaginar, então estou entregue em sua mãos senhor, faça sua vontade *-*

Inserida por KeellyS

Não sou do tipo de pessoa que pede, eu agradeço!
Quem me dá é caridoso e sabe o momento certo de me presentear.

Inserida por dricassimiro

Sabe quando você ama a pessoa que só a presença dela te basta?
São momentos na nossa vida que são magníficos...

Inserida por DanielPimenta

É no mínimo bizarro que a pessoa use o computador e a internet para falar mal da Ciência e Tecnologia...
Dá vontade de perguntar se a pessoa pelo menos desligou o aparelho de ar condicionado, se jogou a própria geladeira no lixo, ou em caso de precisar, se ela não gostaria que o melhor cirurgião salvasse sua vida, numa emergência...
Hummm... que cheiro é esse? Parece contradição!

Inserida por DouglasSaldanha2012

"A vida poderia ser maravilhosa se ninguém tivesse medo dela.
Sem o medo , a pessoa se sentiria mais livre"

Inserida por StephenWilliam

Descobrir que quando uma pessoa deixa de ser seu amigo é por que ela nunca foi seu amigo...
O mesmo acontece quando vc perde alguém que vc ama,se ela te abandonou é por que nunca te amou.

Inserida por cacarica

Sou uma pessoa complicada, cheia de poréns, vírgulas, e tristemente também alguns pontos finais.
Tenho a péssima mania, dita como personalidade de mostrar meu lado obscuro antes de mostrar o colorido, como é muito comum entre os demais seres humanos, dotados de senso comum de que é muito mais lindo entregar as rosas ao invés dos espinhos. Pois é, mostro sempre os espinhos e acho que a rosa é premio por ter me suportado durante todo o percurso, se me merece, se me compreendeu, lhe entrego o mais puro dos prêmios, meu carinho, meu lado meigo, meu sorriso de confiança.

Inserida por IzaGrau

Quero ser sempre um adulto com alma de criança: aquela pessoa que briga e faz as pazes no mesmo instante, que conta piadas e ri sozinha(porque ninguém entende rsrs) , que ouvi uma música e sai dançando, que faz biquinho quando é magoada, mas que fica encantada quando vê uma borboleta voando...
Quero ser um adulto com alma de criança para que nunca morra a criança que mora em mim... :)

Inserida por BebelChavesAngra

Os motivos que tornam uma pessoa feliz são relativos, é propriedade de interesses pessoais de cada indivíduo sua cultura, educação, e valores.
Um atributo dado à conquistas de objetivos concretos para uns e para outros a simples oportunidae de lutar por um ideal ou sonho.
A complexidade para ser feliz não possuí uma fórmula definida para todos é o ápice do sentimento humano onde estão contindas as vedades que vivem ou esperam.
A pessoa em busca de afirmações que é feliz tende em ser categóricas em que são completas porem nem todos conseguem viver vida plena sem milidres e reservas e muito poucos autênticos.
A instrução que recebem ou não faz com que fiquem satisfeitos ou frustados.
Os seus limites ou ilimites determinam suas buscas e aceites.
Felicidades são desejadas e recebidas por muitos e em muitos momentos e é colocada como um item aparte como se o "ser feliz" fosse um fato independente de qualquer outra circunstancia.

Inserida por Monta

(Insuportavel) não é chorar mas sim fazer uma pessoa sorrir com essa simples palavra.

Amooooo vc Paulinhoo sei que já é tarde...

Inserida por PaulinhoGoncalves

Como explicar a falta que faz da pessoa que tanto amamos? Ás palavras chegam a meescapar. Meus olhos me enganam, me deixam "alagados". Uma mistura de saudade e culpa me apavora. Sinto vontade de chorar cada vez mais, não sou criança, mas quero colo. Quem sabe assim eu me controle. A saudade é grande, mais eu espero para te dizer o quanto de amo meu amigo, meu Pai.

9 meses sem meu Pai.

Inserida por PamellaFerracini

É dificil gostar de uma pessoa, que lhe deixa insegura!
Que em palavras te dá confiança, e em ações faz voce se arrepender disso!
É dificil conviver e se entregar a uma pessao que sofre mudanças diarias. Mas mudanças nao sao boas? Sim são. Quando os dois ganham.

Inserida por ranielesousa

Pedir tempo pra uma pessoa é o
mesmo que soltar um pássaro
para ser livre....
Talvez volte ou não volte
nunca mais.

Inserida por claytonfera

"Esqueci de te dizer, podemos ser amigos, mais não vou suportar te ver de novo com outra pessoa"

(Carol Oliveira)

Inserida por CarollyneDayane

AS COISAS!

Qual o mistério das coisas, perguntava Fernando Pessoa?
Ele mesmo responde que nas coisas não há mistério algum!
Segundo o poeta, as coisas são o que são.
Elas simplesmente existem!
Não tem significado!
As coisas são o único sentido oculto das coisas!
Em si, as coisas não significam nada!
Realmente não significam nada.
Quem da significado às coisas é o homem
Através da linguagem, ou seja,
Dentro dos discursos que construímos com ela.
As coisas deixam de ter meramente existência
Passam a ter causas, beleza, finalidades, justiça,
Fundamentos, semelhanças, natureza, necessidade, contingências.
Portanto, sem entendermos as diversas linguagens existentes no mundo,
Não nos aproximaremos da verdade das coisas!
Pois é através delas que construímos a realidade!

Grafite.

Inserida por sarau