Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos para uma Pessoa Bonita

Cerca de 42499 versos para uma Pessoa Bonita

As vezes não precisa de muito tempo
pra você perceber que é com aquela
pessoa que você quer ficar pra sempre.

Inserida por hugomendesg

Enxergar que nao se pode fazer da vida uma coisa só...dedicar-se a apenas a uma pessoa, em prol da visão distorcida do que é amor, e deixar tudo de lado...
Tantas pessoas precisam de mim, me fazem bem e quero poder estar ao lado delas sempre.
Tenho tanto a viver, a conhecer...
Amor é pra ser algo somente bom...nao permitir que nada seja capaz de fazer mal.
Lamento por aqueles que enganam, ou se deixam enganar...que não se permitem enxergar, cegam-se por simples e puro medo.
O tempo é tão relativo, ele muda de repente a realidade, e quando há um passado, essa deixa de existir quando falta amor de verdade.
Não tranformar o amor em uma droga, um vício...sentindo-se angustiado e aflito quando não se tem retorno.
Saber observar, respeitar e também se desprender quando necessário...prevalecer a paz!
Amar-se primeiramente a si proprio, não precisar de ninguém para ser feliz!

Inserida por HelenaMarinho

Ame uma pessoa e fique ao lado dela,
mesmo quando ela mais pisar na bola com você,
só assim vai demonstrar que a ama, "muito mais
do que a vc mesma" !!!
#AmorAoProximoNaoSeDemonstraComFaltaDeAmorProprio

Inserida por VanBarros

Acordei adorando a pessoa que vi no espelho
Coloquei a primeira peça de roupa no meu corpo e adorei cada curva.
Me sentir segura e decidida, pensei em tudo que passei e tudo que vivi...
E de uma forma torta gostei. Pois hoje pude enxergar como o mundo dar voltas.
Se um tempo atrás eu chorava pelos outros, hoje tenho capacidade de fazer alguém chorar.
Mas aprendi com a vida que devemos valorizar e amar os que nos valorizam ou aqueles que nos põe nos sonhos deles.

Essa manhã lembrei da menininha que acreditava que tudo mudaria em um piscar de olhos...
Ela não estava errada. Tudo o que precisava era abrir os olhos para ver como tudo muda.
Assim como nós mesmos!

Inserida por CrisYishay

- Pessoa: Nossa thais você está mudada tão estranha! me conte o que está aconteçendo?
- Thais: Quer mesmo saber o que está aconteçendo?! eu sei que não lhe importa mas eu irei lhe dizer, preciso de me desabafar. Pois bem cansei de ser idiota, ter que sempre ser legal com todos, dar conselhos e tudo mais, e o que eu estava recebendo em troca? absolutamente nada! cansei de ser aquela garotinha boa, que amava colocar frases de amor no "facebook" e nas redes socias. Eu não estava ganhando nada em troca NADA! só tristeza, então eu resolvi ser feliz! Agora goste de mim como eu sou! não gostou? ligue um foda-se.. vamos beber porque amar tá foda! não tô ligando mais se eu estou sozinha! um dia Deus me dá o que eu mereço. Vamos curtir a vida! porque a vida e uma raposa, quando você vai se dar conta ela já te levou tudo! "VAMOS CURTIR ENQUANTO O NOSSO LOBO NÃO VEM" Que a felicidade vire rotina.. Aow lasqueira. (risos)

Inserida por thais-esteves

O que é o amor???
O amor é quando você convive com uma pessoa por 8, 9, 10 anos e ve a mesma pessoa todo esse tempo e ainda conseguir ter o mesmo sentimento como se você tivesse acabado de conhecer

Inserida por Will-BDO

Não chame uma pessoa de “burra”, porque o animal que tem esse nome é muito inteligente.
Não chame uma pessoa de “toupeira”, porque ela é extremamente adaptada e evoluída para sua sobrevivência.
Não chame uma pessoa de “rato”, porque ele esta apenas com fome, e pega sua comida bem rápido, para sustentar seus filhotes.
Para finalizar, não culpe os animais pelos erros humanos...

Inserida por rodrigoazul

Pois eu aprendi que mesmo você amando uma pessoa,
Você pode se iludir.

Inserida por H-tona

Incrível como 365 dias na vida, são capaz de mudar uma pessoa. Mudar sua forma de agir, sua forma de pensar, de conviver, de suportar, de sentir, mas não, sua forma de ser. A forma de ser, resumidamente, se chama personalidade e ela habita durante acontecimentos das jornada, mas jamais muda.
A única coisa que muda em nós, é a forma de vermos a vida.

Inserida por mariiiMuller

SONHAR E ESPERAR, ACABA FAZENDO DA PESSOA UMa DORMINHOCa ESQUECIDa, NA PORTA DA ESTAÇÃO DA SOLIDÃO!

Almany Sol - 30/05/12

Inserida por almanysol

O engraçado da vida é que quando a pessoa amada está perto,
não sentimos saudades, vivemos nossa rotina,
se dar valor as pessoas que convivemos no dia a dia,
e quando ela se ausenta morremos de saudades.

Inserida por gilbertoaleite

Intercedendo por uma pessoa
Pai em nome de Jesus
Deus Todo Poderoso
Investiga a vida de _________________________ e vê se há alguma amarra que o atrapalha.
Espirito Santo investiga a mente e o coração de____________________
e Dê a ele segundo o que ele(a) precisa e conforme a sua vontade que é perfeita Senhor.
Amém

Inserida por ElShaddai

- Não sou a pessoa certa!
- Como não? O que você faz que faz tão feliz?
- Eu?
- É você fala como faz para me agradar?
- Nada uai!!!
- Então, não escolha por mim e continue fazendo nada que me fará feliz para sempre.

Inserida por subaita

PARA QUE ESCONDER A PESSOA QUE VC É ,SE A VERDADEIRA ESTÁ ESCONDIDA !
DEIXA QUE AS PESSOAS SE APAIXONEM PELO QUE É , E NÃO O QUE VER !
TUDO TEM UM "TEMPO" , E NELE VC VAI DESCOBRIR O SEU FUTURO ...

Inserida por keysonsalviano

A pessoa certa

Como uma fera indomável
Contive em meus braços
Bastou um beijo...entregou-se ao amor!

Inserida por SandroCosta

Às vezes na vida passamos anos correndo atrás de alguém...
Alguma pessoa que nos compreenda e nos complete...
Às vezes você não quer brigar, mas acontece...
Às vezes você não quer esquecer, mas é obrigado...
Às vezes você não quer ficar sozinho, mas tem que ficar...
Às vezes você não quer sofrer, mas sofre...
Nós não temos controle do passado, do presente e do futuro,
Não mandamos no coração, ele nos controla, faz as coisas quando quer, faz o que quer, e nós sofremos por isso...
Tem pessoas que dizem que o tempo cura tudo...
Mentira...
Tem coisas que mesmo depois de anos e anos, continuam intactas, esse é o amor verdadeiro...
A pior coisa do mundo é sentir o amor verdadeiro e...
Não ser correspondido!

Inserida por caioc

Vejo pessoa se achando os melhores, os mais eficiêntes , os melhores na historia da vida , aqueles que usam o carro de luxo para mostrar ser o melhor, aquelas que a bolsa vale mais que algo dentro do cerebro, porque isso tudo me diz , porque perguntas como estas ninguém sabe responder , nem eu ..ouso sim responder mas prefiro responder para mim ...e deixar para essas pessoas o tempo de euforia acabar , porque o senhor das horas é o tempo.

Thiago 02/06/2012

Inserida por ErosGraus

Se eu precisasse de uma segunda pessoa para viver, não teria nascido com capacidade de sobreviver sozinha.
Me bastar foi o meu maior presente.

Inserida por camilagodoy

Posso não ser a pessoa que você sempre sonhou, mas acredite,
eu sou a pessoa que eu sempre quis ser.

Inserida por amandaaraujosz

Evoluir Como Pessoa.

Eu sei que viver só é triste, se sentir abandonado no mundo é terrível...
mas eu não preciso de ninguém, sou capaz de ir onde eu quiser de ser melhor do que eu sou e não importa se no meu caminho pessoas me julgarem ou que me taquem pedras o que não me mata só me deixa mais forte pra a cada dia mudar o meu destino.
apesar de muitos acharem que o destino não se muda, eu vou mudar o meu e vou mostrar que sou capaz que não sou incapaz como muitos já me disseram só que eu aprendi que não tenho que me importar com o que acham de mim e sim com o que faço com o que acham de mim, se vou melhorar crescer e evoluir ou viver como um nada sem ninguém saber que você existe eu vou me melhorar para eu mesmo ter orgulho de saber quem eu sou de mostrar pra mim mesmo que eu fui capaz de mudar o meu destino, pois bem saiam da minha frente, pois eu vou passar com tudo.

Inserida por vinybeck