Versos para Refletir
Amor é espelho a refletir imagens de nossas dores e angústias... Amar é ver o outro refletir em nós...Amor é luz que clareia a vida.
Preciso, apenas, de um tempo. Dê-me uns dias para refletir sobre tudo isso. Você não tem o direito,deixar-me sair da tua vida sem aviso prévio.
Adoro ficar sozinha com meus pensamentos!!!! Passo horas comigo mesma a refletir sobre tudo que fiz, a escutar uma mùsica que me faz voltar no tempo, sentir aquele perfume que me lembra alguém especial... As vezes preciso ficar sò, porque tenho a necessidade de chorar sem saber ao certo o porque daquele choro... Porque assim fico sò de calcinha com uma panela de brigadeiro, de pernas pro ar assist...indo os videos de MARCO LUQUE (principalmente aquele de MaRY HELP) e rindo à toa... Gosto dirigir sozinha porque no meu carro eu escuto a mesma musica um milhao de vezes (pois gosto e nao abuso, e assim aprendo a letra). Dirijo cantando (quase gritando) e dançando ao mesmo tempo!!!! e o bom é que nao tem ninguém do lado que peça para mudar a musica ou peça para que me acalme... Eu gosto muito disso!!! as vezes precisamos da solidao, para nos conhecermos melhor...
Uma vez me perguntaram: “Hey cara, qual o sentido da vida?” E então me pus a pensar… Após refletir um pouco respondi: “O sentido da vida? Bem, o sentido da vida é viver… Não precisamos buscar um sentido para a vida, ela é o motivo inicial. Apenas viva, não se preocupe com sentidos, certezas e convicções, pois, eles não existem.
Lembrar de tudo em questão de segundos e refletir... Ter a certeza que tudo valeu muito a pena, que eu te amo e sempre vou te amar independente de qualquer coisa, porque mais forte do que eu, do que tu, do que qualquer força presente neste mundo, é o amor que eu sinto por ti, e isso nada, nem ninguém vai poder tirar de mim.
o Segredo de um bom relacionamento esta dentro de cada um de nós , so precizamos refletir e colocar em ação.
Ouvir,refletir,falar. Não vamos nivelar pelo meio. Cabeças pensantes não se acomodam, estão em crescimento constante.
A cautela nos leva a refletir nas consequências de nossos atos, por menores que sejam, e nos faz tomar providências que sejam importantes e seguras para a nossa própria vida, bem como daqueles que estão sob a nossa responsabilidade. Cuidemos dos detalhes, e batalha será vencida!
Ter paciência para ouvir mais e refletir é melhor que dar uma resposta sem volta...Difícil? Comece a ouvir...
Se no canteiro de sua vida não tem nascido belas flores, está na hora de refletir o que você andou semeando!
"Tudo que postamos no facebook de certa forma nos faz refletir sobre nós mesmos, sobres nossas atitudes e nossos pensamentos. Não quer dizer que nossas vidas são o que postamos, mas certamente nos colocamos no lugar de cada situação que seja semelhante com os momentos que estamos passando. Nos serve de conselho pra sermos pessoas melhores. Ou pra saciar um vazio de algo que nos falta. Se não fosse assim não sentiríamos tanta necessidade de dar uma passada todo dia por aqui.."
Os outros nada mais fazem do que refletir nosso interior, apontando os aspectos da nossa personalidade que precisamos trabalhar.
