Versos para Pessoas Especiais
Eu nunca fui do tipo que as pessoas poderiam chamar de sortuda..
sempre tropeçando por aí em círculos..
mas eu devo ter tropeçado em algo..
hey olhe pra mim..
Eu estou mesmo sozinha com vc?
eu acordo sentindo que a minha vida vale ser vivida..
não consigo me lembrar da última vez que me senti assim..
Acho q deve ser todo esse amor que vc esta me dando..
nunca soube que poderia ser assim..
mas eu acho..
Que alguns corações
eles apenas têm as paradas certas
alguns corações tem estrelas do seu lado
alguns corações só dão sorte as vzs..
Mas veja só, quem iria pensar que alguém como vc
poderia me amar
Vc foi a última coisa que me coração esperava
Quem imaginaria que algum dia eu iria encontrar alguém..
alguém capaz de fazer eu me sentir assim..
Algumas pessoas, por mais que tentem e se esforcem; nunca se importarão de verdade!
O que não faz sentido, é a energia que usam para forjar sentimentos, iludir com palavras e querer tanto acreditar nas próprias mentiras!
Quando nada disso nunca será necessário!
Vago pelas ruas em minha solitária ronda e vejo os semblantes tristes das pessoas, qual dor as aflinge? Será o amor perdido ou talvez perdas materiais,não sei porém a minha sina conheço, andar por aí sem nunca encontrar, minha luz,meu refúgio,meu lugar,
alguém que traga uma razão para existir...
Minha alma busca incessantemente um amor,uma saída
pois possuo a solidão como companheira de meu aflito coração.....
O maior erro das pessoas é ficarem se preocupando com o que os outros vão falar. As aparências externas nunca vão mudar o que está dentro de vocês, então façam o que quiserem fazer. Sejam felizes e parem de se limitar por causa de terceiros.
Vejo pessoas que passam a vida à margem de quem nunca foram, só por status e para os outros verem elas como pessoas que elas não são. Isso tá bem longe de maturidade, bem longe de felicidade e bem longe de dignidade.
No final, todo mundo morre. Apenas faça essa passagem valer a pena.
Não me dou com essas pessoas q só relatam fatos
Estou cheia desse mundo pequeno e concreto
Prefiro os loucos viajantes...
"Lágrimas são muitas vezes a única prova que temos sentimentos, mas pessoas reprimem lágrimas como reprimem sentimentos.
E assim como as lágrimas esses sentimentos, ficarão guardados, estancados e forçados a não serem livres, não reprima sentimentos, só saiba quando mostrá-los."
Certas coisas não acontecem duas vezes na vida.
Certas pessoas não se esquece.
Certos sentimentos não se submetem a qualquer outro.
Certas alegrias não duram pra sempre.
Nada se repete, quando se aprende a entender.Um segundo ao teu lado sera sempre bom mesmo que seja so por um segundo
Fragmentos: 11/05/2012
Os dias ruins passam para que os melhores venham. Assim como as pessoas que nos deixam, elas vão para que outras se eternizem em nós.
Algumas pessoas se concentram tanto em criticas, em cobranças, que acabam perdendo boa parte da paisagem a sua volta...
Muitas vezes descontando frustrações em detalhes tão pequenos, confundindo a si mesmo com enganos nada inocentes, e com mentiras quase reais...
Se apegando a ideia de que é preciso alguém para nos impulsionar, quando na verdade é preciso acreditar em si, tendo a consciência de que podemos voar longe independente de outrem, é decidir, acreditar, perseverar.
Abrir as asas e planar na imensidão dos sonhos, concretizados por nossas escolhas, nossas atitudes, nossos pensamentos... simplesmente por nós mesmos.
Amor cura tudo, tira sua dor, cura feridas deixadas por outras pessoas, te da motivos para sorrir, te deixa bobo, te faz pensar mais no outro do que em si próprio Mais sem mudar quem você é e mais te ensina a conviver com alguém criado totalmente diferente de você e Acima de tudo te ensina a ser cada vez melhor!
Pelo menos Penso assim... ;)
HOJE
Pessoas , passos , pensamentos , progresso , persistir , pedras e palco.
A vida é um palco onde um salto é um passo , onde um passo é um salto.
Pessoas vem e vão , no mesmo caminho , na mesma hora , mas em tempo diferente ,
nada é igual mesmo parecendo ser ,tudo é novo de novo.
Cada dia a chance do recomeço , você não dá sequencia de ontem e nem se direciona
para o amanhã , você é HOJE , nada além do hoje , nada além do agora.
Pessoas felizes são normais, pessoas tristes são estranhas;
Pessoas felizes são previsíveis, pessoas tristes são revolucionárias.
Felicidade é a força centrífuga da mesmice;
Tristeza é a catapulta cega do impossível.
O MUNDO QUE NÃO ENXERGAMOS
Enquanto as pessoas se divertem
o mundo desaba em mentiras e tramas
enquanto você se diverte
alguém esta planejando sua queda
enquanto você dorme
alguém vem e tira sua vida
Diversão vem depois da guerra
a guerra ainda não acabou
olhe onde pisa
durma de olhos abertos
Os grandes a ordenar
de a eles pão e circo
para nós roubar, matar e explorar
enquanto você esta destraido
eles fazem do mundo uma grande prisão
E a multidão diz
'a vida é curta' temos que curtir
e enquanto isso a liberdade morre
e a libertinagem vigóra dia após dia
A verdade é q as pessoas só acreditam nas aparências, na certeza de que o melhor é fechar os olhos e permanecer em silêncio. Não querer aceitar que nem tudo é como a gente quer, não é o mesmo você dizer "não" para a realidade?
As coisas só podem ser diferentes se cada ser humano fizer sua parte. Cada um de nós, fomos abençoados pelo dom da vida! Isso sim é a coisa mais importante na terra.
Um ciêntista inglês um dia falou que "toda ação tem uma reação", e até hoje, provamos que isso esta presente nas nossas vidas. Então eu digo que tudo pode ser exatamente como nós queremos, basta acreditar na nossa capacidade e abraçar o que Deus nos deu a INTELIGÊNCIA!
O tempo passa.. e com isso as pessoas mudam, crescem e finalmente amadurecem e isso é natural.
Alimentamos sonhos, imaginamos projetos, criamos metas e juntos com tudo isso vem os obstáculos; que também é natural. É você quem decide se ultrapassa ou se já chegou no seu limite, se vence ou se perde.
A força Deus deu à você.. Então seja forte, seja adulto, e seja homem!
Encare os seus problemas, admita os seus erros e devaneios; abrace a verdade, ame a justiça e doe o amor.
Nem todas as lágrimas são ruins meu caro. Elas também podem acariciar o rosto, levar embora todo medo, toda frustração e todo o mal.
Reinvente! Reescreva a sua história.. seja o autor dela! Você pode, tudo em Deus você pode.
Ande no caminho da benevolência e seja portador do amor de Cristo; aquele amor puro e verdadeiro; que tudo irá dar certo, tudo tornará ao seu lugar, e então eu te garanto que tudo ficará bem.
ObservAções
poetaDevany
Geralmente o mais sincero diálogo
é aquele em que duas pessoas
permanecem em silêncio.
"O amor faz da gente pessoas tão bobas. Passamos horas esperando que a ficha caia e revele aquele sentimento, sem perceber que caímos primeiro. Devemos parar de fazer do outro, uma escora."
-Aline Lopes
É preciso que sejamos pessoas de fé.
Mas isso não significa deixar tudo para Deus fazer e ficar esperando apenas o resultado.
A fé é um dom que nos coloca em movimento: se eu creio que Deus me auxiliará para que eu chegue lá, então devo fazer tudo que está ao meu alcance para que realmente aconteça.
A fé é o dom que não nos deixa parar mesmo quando os obstáculos surgem, quando as pessoas duvidam, quando aqueles que caminham conosco desistem ou mudam de caminho, quando o dinheiro acaba, quando tudo fica escuro e não enxergamos um palmo à frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Poemas para Garota Especial
- 52 frases de despedida de amor para fechar ciclos e abrir novas portas
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez