Versos para Pessoas Especiais
É engraçado como as pessoas não acreditam que Deus possa habitar em alguém que não frequenta um templo; Mentira, não tem graça! Não tem graça em ser desprezado e ser tratado como lixo porque você não faz o que os outros gostariam, não tem graça ser rotulado como infeliz ou fracassado por simplesmente ter optado por seguir caminhos diferentes, não tem graça as perseguições, as ameaças. Na verdade, a única graça que percebo, não vejo, é a de Cristo, que não me condena, não me difama, não me agride, mas me ama e me aceita como estou, como sou.
O céu mora em mim.
As pessoas são hipócritas a ponto de fazer o erro e ir julgá-lo depois que os mesmos foram cometidos...
Exemplos:
A pessoa fuma, fala mal de quem fuma.
A pessoa bebe, fala mal de quem bebe.
Cada um com sua vida. Se cada um se livrar desse egoísmo de se autodenominar dono das vidas alheias acabará morrendo no erro e não vai viver nada, nem uma gota de sua medíocre vida.
Quem falou que somos todos macacos?
A minha cor não me faz melhor e nem pior
que pessoas de cor diferente!
Palavriado tolo de mente vazia!
Respeite os macacos eles tem mentalidades
muito mais apuradas que sertos seres humanos! .
Não viva das opiniões dos outros, e nem pensando no futuro;
As pessoas machucam, e o futuro é imprevisível.
Viva o momento, e não pense duas vezes antes de fazer alguma coisa que você quer, porque se você não fizer agora, depois pode ser tarde demais.
AS PESSOAS PRECISAM DESCOBRIR A REALIDADE E PARAR DE SONHAR;
POIS UM DIA ESSES SONHOS VIRAM PESADELOS E TALVEZ VC NÃO CONSIGA MAIS ACORDAR;E QUANDO PERCEBER JÁ SERÁ TARDE DE MAIS!!!
Amizade
Centenas de pessoas atravessam a nossa vida diariamente.
Umas passam bem devagar e aproveitam o trajeto ao nosso lado, outras estão sempre correndo e não tem interesse em observar o caminho conosco, e têm aquelas que decidem fazer o mesmo percurso que a gente pelo simples prazer da nossa companhia.
As pessoas que fazem parte da última categoria sabem que nem sempre será prazeroso.
Elas também reconhecem que muitas vezes o caminho será complicado.
Em outras situações irão questionar qual a razão de agirmos de determinada forma enquanto caminhamos.
Mas nunca, em hipótese nenhuma vão achar que o passeio foi em vão.
"Amigo de verdade te leva a sério, te leva no riso, te leva no bico, mas te leva."
Te carrega pra vida toda!
"Algumas pessoas mudam para melhorar, outras mudam para pior e outras chegam a nunca mudar.
Compreender a psicodinâmica dos relacionamentos não se constitui como tarefa fácil, especialmente as premissas das mudanças permeando o comportamento humano."
Psicólogo e Escritor Alexandre Bez
Algumas pessoas querem estar exatamente no teu lugar,
mas não querem pagar o preço que você paga
para estar onde você chegou.
Sobre pessoas que costumam presumir sobre a vida de outras
Pessoas que vivem de julgar e criticar a vida alheia, usam um espelho opaco ou simplesmente nem um. Fato comprovado; pessoas assim, são as que mais vivem de aparência, e as que mais forjam ser o que não são. Cancros incuráveis enraizados na sociedade! não somam em nada na vida de ninguém, ao contrario, só destroem! somente um alucinado acredita que é perfeito ou que não carrega culpas consigo, qualquer ser humano em sã consciência é sabedor de seus desacertos. Até mesmo um deficiente visual, na eminência de suas limitações tem a capacidade de ''enxergar'' seus defeitos, ou seja, é um mal que vem de dentro, pois mesmo que essas pessoas vejam, seu coração contaminado não lhes permite que enxerguem a si próprios.
o meu tempo é mais valioso que o ouro!
quero desperdiça-lo apenas com pessoas que realmente valem a pena...
EXPRESSÃO POSITIVA
E por um momento, as pessoas acham que nos conhece somente porque demonstramos algumas coisas a nosso respeito, mas o que elas não sabem é que só demostramos aquilo por que é o que elas realmente querem ver, porque se sentem bem com aquilo e se contentam com o mínimo de expressão positiva. Essa é a realidade da sociedade moderna.
O Mundo Não É Ruim Sabe porquê?
Porque Quem destrói o Mundo são as pessoas...
Quem Mente Para O Mundo são as Pessoas...
Quem Convence O mundo da Mentira São as Pessoas... O Mundo É Apenas um Lugar que vai Reduzindo cada vez mais o seu Espaço para As pessoas Boas...
Ouro da vida
Na longa estrada da vida
encontramos vários tipos de
pessoas.
Umas que levaremos para a vida
toda.
Mas outras que se pudéssemos
nem ousaríamos conhecê-las.
Mas de todas, prefiro lembrar das
que valem a pena serem
lembradas e guardadas no mais
profundo do coração.
Aquelas que nos cativam,
que nos inspiram,
que nos ajudam a caminhar.
São essas que devem ser
chamadas de OURO DA VIDA.
Reconhecimento:- As pessoas somente têm real valor, enquanto estão sendo úteis aos interessados egoístas e interesseiros.
Autoria: Márcio Souza
Primeiro a gente sente, depois coloca no papel,
E no final toca pessoas!
É assim que amor faz conosco,
Ele contagia não só quem sente,
Mais também por quem é ofertado pelo seu amor,
As pessoas que amamos,
Vai além de grandes erros,
Nessa horas que compreendo mais que ama mais que muito perdoa!
Tem pessoas que tem o dom,
De colocar todo nosso sentimento no papel,
Como se ali,
Descreve-se nos tão bem..
Que me sinto poetizada!
