Versos para Pessoas Especiais

Cerca de 84509 versos para Pessoas Especiais

Boa Tarde
Hoje procure plantar soluções onde algumas pessoas só semeiam problemas.
Ale Villela✍️

Gosto muito das pessoas e também gosto de ficar só, porque às vezes tenho uma necessidade enorme de, na solidão, tentar entender meus próprios e complexos pensamentos!

Pedro Marcos

Observe que amizades sinceras são raras.
Pessoas dispostas a honestidade não exigem, mas compartilham. Amizade não se trata de dívida, a única possível é a lealdade. É possível cada um ter uma vida, opinião, e o próprio dinheiro. Uma pessoa pode ocupar espaço, mas não faz realmente companhia. O falso amigo pode usar máscaras, mas energia ninguém disfarça.
Pessoas folgadas são como pragas, elas se alimentam de tudo, o cardápio pode ser você.
Tatiana Graneti

Boa Noite
As pessoas se preocupam demais com seu brilho exterior e esquecem a luz mais forte que possuem dentro de si.
Ale✍️

A nossa verdadeira conquista, é conseguir deixar as pessoas que encontramos na nossa jornada da vida, guardadas em nossos pensamente e principalmente em nosso coração.
Val Francis

Não se entristeça.
São as pessoas mais infelizes
que vão fazer você
sofrer.

__Sophia Vargas ♥

13/12/2009

Eu vi pessoas me deixando
Eu vi meus amigos me abandonarem
E não podia fazer nada para impedir
Você sabe como é sentir isso?
Você sabe como é sentir - se sufocada?
Não, você não sabe.
Você apenas julga
Uma dor que nunca sentiu
Você apenas julga
Lágrimas
Dor
E sofrimento.

Dizem que as pessoas só atiram pedras em avores com frutos
E que ninguém tenta derrubar quem já está caido,mas nem sempre É verdade. Os covardes fazem o contrário, eles atiram pedras em arvores que não produzem mais frutos, e pisam em quem está caido,pois eles(Os covardes) tem Medo de quem caiu se levantar outra vez e começar a produzir Novos frutos. Assim são os covardes: Morrem de medo de ver alguém feliz mas não tem coragem...Vivem torcendo contra a felicidade dos outros,alguns até se fingem de amigos, mas no fundo só querem ver o seu mal. Eles não tem coragem,são medrosos,tem medo de te ver bem e tem medo de dizer que tem algo contra vc,e por isso esperam vc cair pra falar o que sempre quis,mas não teve coragem...Assim são os covardes.

"Muitas pessoas ficam olhando para céu e o espaço e ficam pensando: Uau! Nossa! Isso não tem fim! Como pode?! Mas agora eu lhe convido a refletir e olhar para Aquele, que Criou a Eternidade! Isso é onipotência, e Soberania! Deus Ele pega a Eternidade com a palma da Mão! Porque Ele é o Pai da Eternidade! Aleluia!
O universo é infinito, mas Deus ocupa toda a eternidade! "
(PR. Daniel)

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz".
(Isaías 9:6)

"Antes que se originassem os montes e formassem o universo e a terra, de eternidade a eternidade tu és Deus".
(Salmos 90, 2)

O que me encanta
é a espontaneidade de pessoas
que transbordam amor no coração.

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

As pessoas ficam mais bonitas por fora
Quando se vestem de amor por dentro!

Quando não há em nós grandes expectativas em coisas e pessoas, nossa vida se torna bem melhor.
#confiaNele

Em um mundo onde as pessoas são como frases
Você é para mim uma interrogação!

Onde todos afirmam ser algo ou tem preceitos prontos, você é uma incógnita

Todas as vezes que eu te encontro e como se não nos conhecêssemos.

Eu tenho que aprender todos os seus gostos e te provar que sou alguém que vale a pena me presentear com um lapso de tempo entre seus a fazeres.

"Todo relacionamento amoroso deveria nascer de uma grande amizade entre duas pessoas. Pois é mais fácil o amigo se tornar o amor, do que o amor ser tornar um grande amigo"
Amar é,olhar pra dentro de si e dizer eu quero.
Amar é, sonhar com que sonha com vc, e viver uma jornada.

Existem pessoas que tem uma enorme tendência a desmotivar, desencorajar e desmerecer tudo o que você faz, absolutamente TUDO.
Cabe a nós sermos afetados ou não por isso.

Seja um motivador, um encorajador, um incentivador, não há motivos para espalhar coisas ruins pelo mundo.
Plantem o amor queridos ♥

A riqueza do mundo são as pessoas boas e sábias.
Não essa coisa que vocês chamam de ouro,prata ou notas de papel da casa da moeda.

A Amizade Falsa

A amizade falsa, nesse mundo onde as amizades não são corretas ,as pessoas preferem pessoas erradas , enquanto as certas, estão querendo apenas uma amizade. A amizade falsa, onde " Eu" nunca quis uma amizade errada , pensei que você seria alguém " legal" , mas a única coisa que você fez foi me magoar e me deixar solitário por muitos dias !!... Eu ainda estou aqui , se quiser pedir perdão!

Engraçado como eu sinto quando as pessoas querem se afastar de mim... o pior ainda é compreende-las, ninguém aguenta meu gênio forte, minha personalidade.
Sei que sou insuportável em determinado momento, mais é ruim esse sentimento, essa sensação das pessoas te evitar pelo que você realmente é, sem mascara nenhuma.
Mais a vida continua, uma coisa nessa caminhada eu aprendi:
As pessoas veem e vão, é sempre assim...
Queria que fosse diferente, mas talvez se fosse diferente não teria sentido nem lógica, a lógica que eu ainda não entendi.

O outro

A vida nos trará
Pessoas que amamos
Que nos doamos
Nos dedicamos
Buscamos um sorriso
Alegria de uma chegada.
Seja amigo, filho, irmão, pai, mae ou um amor.
Dependemos do bem do outro, pois esse aguça nossa felicidade.

Como não dedicar a quem gostamos? Como não respeitar seus anseios, seus sonhos o ser diferente?

Amar é dedicar nessa vida de mao dupla onde uma vai e outra volta.

Cansado de me machucar por pessoas que não valem a pena,
Procuro tanto o verdadeiro amor que às vezes sinto que é só fantasia,
Viver procurando por alguém que se quer sei se existe,
Meu coração aos poucos vai perdendo a beleza de um homem carinhoso, fiel e que além de se dedicar ao relacionamento é protetor,
Sinto minha alma ser um grande cemitério onde a cada decepção, mágoas e traição cria-se um velório dos meus sentimentos,
Me vejo tão só diante de tantos amores,
Me vejo dedicar-me a um futuro incerto,
Me vejo chorando não por ser fraco, mas sim porque as feridas às vezes são muito profundas,
Peço a Deus que não seja tarde de mais,
Tarde para amar e ser amado,
Casar e não ser julgado,
Abraçar e não ser esfaqueado,
Apenas um amor,
Para ser amado,
Apenas amor verdadeiro,
Apenas amor,
Amor...