Versos para Pessoas Especiais

Cerca de 82545 versos para Pessoas Especiais

Descubro soluções práticas para adaptar-me.
Ultimamente estou tão próximo de mim e as pessoas tão distantes. Ninguém compartilha verdades sobre si e a superficialidade invadiu mentes. Familiares desconfiam de parentes e patentes não são mais respeitadas. São deuses donos das suas razões e desprezam a união, prezam o ego.
A paz é utopia e a guerra um fato, dentro destes corações.
O conhecimento muda percepções e amplia a discordância intrapessoal, resvalando na certeza e concretizando incertezas.
É uma busca infinita onde a maioria se perde e a menoria se encontra, e mesmo com constantes dúvidas o que realmente importa são mudanças.
A evolução da espécie humana intelectualmente, fez uma cortina de fumaça na dor, prometendo felicidade momentânea.
O futuro é sombrio ...

Inserida por llucasaoliveira

Por erros de outras pessoas no passado;
hoje meu presente estão sendo abalado;
e mudando totalmente meu Futuro.

Por isso desapegue-se do seu passado; para
que seu presente seja bom e seu Futuro promissor.

Inserida por rene_junior_welter

Eu não ando nesse mundo!
Em minha volta há uma espécie de redoma que as pessoas não veem, mas que me mantem afastado completamente das coisas dai! Dentro dessa proteção, ha todo um mundo de sonhos, cidades e vilas de lembranças, e de vivèncias , que desde os primórdios se materializaram aqui ,e é nessas ruas antigas que caminho, são esses amores passados ,feitos eternamente presentes que me dão vida! As coisas e as pessoas que aqui estão comigo, não vieram dai de fora! Elas pré existem com a minha história! Por isso é tão difícil alguém dai, conseguir adentrar aqui, pois são de vibrações diferentes das que aqui existem, puras, verdadeiras, simplesmente imaculadas Enfim, é nesse país, no meu particular país ,que me fiz patriota ferrenho e me orgulho de dele ser!
odair flores

Inserida por odair_flores

Vejo aqui 98% das pessoas buscando jubilos em conquista de matéria
A verdadeira jubilação é termos uma família de verdade, não importa os números que á agregam, o importante é sermos uma família que enfrentam, lutam juntos contra o medo, as tristezas, as dores e ali permanecem intactos no amor, respeito e integridade chegando ao triunfo sempre juntos!
Saibam que não existe glamour na morte (destruição) súbita de nossas familias e que tão menos existe ganhador em uma guerra!
Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

Seu foco está nas pessoas, situações, pensamentos e emoções positivas ou negativas ?

Porque onde seu foco estiver, você também estará.

Suas escolhas tem consequências e a responsabilidade por ambas é sua e não de ninguém.

Você não é vítima ou culpado, é alguém com o poder de mudar tudo AGORA e colocar em prática o aprendizado.

Inserida por Coachescritor

Sinto-me só, mesmo com milhares de pessoas a minha volta. Mesmo com pessoas no cômodo ao lado. Mesmo com pessoas ao meu lado. Mesmo com pessoas em meus pensamentos. Na verdade, todos nós estamos sós.
Olho pela janela e vejo luzes manchadas pelas minhas lágrimas. Se não fosse louca, diria que estou olhando para o céu, mas talvez eu seja.
As nuvens andam depressa, como se quisessem chegar em algum lugar. Sinto inveja, nem ao menos sei aonde quero ir. Tenho viajado o mundo pela minha janela, estou presa, querido. Presa pela minha própria tristeza.
O céu essa noite não tem estrelas, mas tem sonhos. Sonhos cansados e esperançosos. Essa noite irei torna-me uma ladra, uma ladra de sonhos.

Inserida por LuanaStephanie

Um grande problema é que as pessoas confundem educação com paciência.
A diferença é que a nossa educação acaba com a nossa paciência e a nossa paciência acaba com a educação dos outros.

Inserida por ValterLemes

FONTE DE RIQUEZA

Provavelmente, se a maioria das pessoas tivesse consciência que a humildade é uma potente fonte de riqueza, este mundo seria muito melhor.

Inserida por SCJailane

Entre tantos homens atrasados nos caminhos Cósmicos! Entre tantas pessoas robotizados e de mentes presas aos tempos em que eram mercenárias nas antigas Roma e Grécia, Entre tantos zumbis voluntariamente escravizados pelos magos negros, encontro paz na cotidiana fala dela, que chega-me a alma como um cântico sublime acompanhado pela orquestra dos seres oceânicos...
odair flores

Inserida por odair_flores

As pessoas são como árvores, demoram a crescer e quanto mais velhas aumenta o seu valor!
Obs. Não que pessoas novas não o tenham, pois, valor é relativo. Aumenta seu valor de/em sabedoria, diminui seu valor no mercado, e o valor que as pessoas dão a essas pessoas (entanto, no caso está ao contrário). (20/12/2017)

Inserida por larissasardagna

Não existe ninguém que não fala, as pessoas se relacionam (com quem querem).
Não existe ninguém que fale tão pouco que não se solte e nem se encante ou não se esforce para uma boa conversa (quando está interessado).
Não existe ninguém que não tem tempo de te dar um oi (quando você é prioridade).
Não existe ninguém que esteja tão ocupado o ano inteiro que não tenha 1 dia útil ou alguns vários durante um mês de 30 dias. (Quando quer te ver).
O que existe é falta de interesse, é falta de prioridade, falta de importância, ou meia relação. (Se é que me entendem).
E tudo o que for meio se ambos não quiserem meio, não é recíproco, e o que não e recíproco não é legal. E de pouca coisa ninguém vive ou merece!
(18/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Se procurássemos ser mais seletivos com pessoas, teríamos menos frustações!
Essa seleção não se trata de amigos X inimigos.
Essa seleção deve ser total, seleção de tudo e todos, devemos aprender a reciclar quem é bom, quem inclui, quem frutifica, quem acrescenta, quem aumenta, quem cresce, quem sobressai, quem almeja, quem deseja, quem quer e quem suspira um alvo maior. Pessoas assim não perdem tempo pensando como afetar alguém ou porque deveria fazer isso!
Pense,
Vale a pena ser seletivo!
Não que você seja melhor que alguém, é só uma segurança de paz!

Inserida por ROSSELI

O amor é uma paixão que hà entre duas
pessoas, é como uma equação quadrada
copleta, com delta igual a um numero posetivo
que tem como objetivo apresentar duas raizes...
O amor tem como objetivo satisfazer duas
pessoas.

Inserida por Jochuaarleteboa

" Me surpreende sempre o que as pessoas fazem com as pessoas...!"
Da Sala de Protheus - Profe Borto

Inserida por profeborto

As pessoas tentam, roubar a sua paz e sonhos, tentam te frustrar, e ofuscar,mas saiba quem semeou, sabe o peso dos esforços, renúncias e fardos na caminhada, então não se preocupe, seus frutos tem nome e sobrenome, e esses falarão por ti!
Respeita a nossa história ❤ roubadores de sonhos, fiel e Deus para nos honrar
Dessa Alyne

Inserida por AndressaAlyne86

Ao passar do tempo eu aprendi que ficar com raiva das pessoas,só prejudica a nós mesmos.
Então o melhor é deichar os problemas de lado e pensar no futuro,q vai estar sempre com vc amanhã e depois.

Inserida por amanda_santos_1

Se você esta se esforçando para agradar a Deus, críticas não vão o derrubar e conselhos de pessoas experientes vão o ajudar a ser mais sábio.

Victor Thales P; de Limas

Inserida por victorth

"As pessoas acham que não tem tempo o suficiente,
Estão erradas,
Mistura acompanhada,
Desejo e ternuras,
Lançando-se hoje,
A uma sepultura."

Inserida por VistaCansada

Fala!

Quando penso no que terei, às vezes, que escutar, estando na companhia de certas pessoas, escolho o silencio eloquente de um livro!

Inserida por julio_miranda

Seu sonho não deve ser do tamanho das expectativas de outras pessoas.
Ele só precisa ser SEU!

Inserida por wasferraz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp